Capítulo 31

11.2K 654 433
                                    

1 episódio da maratona de Hoje! Preparados para o surto?
————————————————————

A noite estava muito linda, as ruas estavam calmas, havia uma brisa relaxante, e o céu estava estrelado, decidi ir até o letreiro de Hollywood a pé, a cada passo que eu dava meu coração saltava, o que Josh queria comigo no letreiro? Seria igual ao meu sonho? Tudo estava tão lindo naquele luar, que no momento eu só aproveitava a brisa que batia em meu rosto, e fazia meus cabelos voarem.
Depois de quase 40 minutos de caminhada, finalmente chego ao letreiro, 23:00 em ponto o relógio marcava, comecei a subir a colina que ficava perto das letras, ao chegar lá, vi Josh sentando em cima de uma toalha, ele olhava a cidade como se eles fossem apenas 1, fiquei admirando como seus cabelos voavam com o vento, o brilho dos seus ao ver tudo aquilo, e como ele estava calmo diante de toda a situação, seu braço estava enfaixado, e seu nariz tinha apenas um curativo, me aproximei dele e sentei ao seu lado.
-A vista daqui é realmente linda!- Digo olhando para a cidade
-Sim realmente é linda!- Ele diz olhando para mim e eu fico envergonhada- Quando eu era pequeno amava vir para cá, sempre que minhas aulas de dançam acabavam minha vó me trazia, eu admirava tudo, eu via como éramos pequenos diante de tudo, mas como podíamos nos tornar grandes, adorava principalmente vir a noite, olhava as estrelas e as via ali, todas as vezes olhando para nós, eu me sentia especial, pois eu era um pequeno menino que era observado pelas estrelas, me fazia sentir especial. Vovó sempre me contava histórias, eu me fazia sentir parte de cada uma que ela delas, mas uma me marcou em especial, a de Eva e Felipe- Ele diz e eu o encaro- Saber que mesmo a distância entre eles, nunca abandonaram um ao outro, todos os dias eu olhava para a mesma estrela, a mais brilhante do céu, e eu sabia que era Eva olhando para seu amado, vendo a luz mais forte do prédio. Quando minha vó faleceu- ele diz fazendo uma pausa e contendo as lágrimas- Ela me disse para nunca parar de sonhar, que cada estrela que havia ali no céu cuidaria de um sonho meu, me disse para nunca desistir de quem eu amava, como Eva havia feito com Felipe!- Ele diz olha para a estrela mais brilhante- no dia que minha avó morreu eu sabia que tinha que vir para cá, era nosso lugar, me sentia mais próximo dela, então quando eu olhei para o céu, percebi a existência de uma nova estrela, e eu sabia que era ela olhando por mim todas as noites me protegendo!
-Ela devia ser uma pessoa maravilhosa!
-Sim ela era!

Josh havia me tocado de um jeito que eu jamais imaginaria que ele era assim, sensível, acho que ele tinha medo de mostrar seu lado mais frágil, mas era o lado de que eu mais amava, estar ali naquele lugar com ele era realmente especial.
-Quando você chegou em minha vida Any, tudo mudou! Meu coração só de escutar seu nome batia a mil, nunca irei me esquecer do dia em que trombamos no armário, e no dia da detenção em que você veio toda determinada salvar seus amigos, quando bati os olhos em você sabia que era especial, Any...- Ele faz uma pausa e olha nos meus olhos- Você nunca foi uma qualquer na minha vida, e nunca será, mesmo eu querendo admitir para mim mesmo, você foi a pessoa que me faz amar de novo, me fez ter um sentindo de acordar de manhã com um sorriso no rosto, você fica nos meus pensamentos 24 horas por dia, você não é apenas bonita, por que de beleza você tem de sobra, mas você é muito mais! É inteligente, corajosa, amiga, não se abala por qualquer coisa, está sempre disposta ajudar a quem for, e isso me faz a cada dia me apaixonar mais por você!- Ele diz e eu começo a chorar.

Você é a flor mais bonita de meu jardim
Você é a luz que falta no meu túnel
Você é os peixes que faltam no meu mar
Você é o brilho que falta nos meus olhos

Você é a razão de fazer meu coração saltar
Você é razão de eu ter um motivo para acordar feliz
Você me faz querer ser alguém melhor todo dia
Você faz eu amar, como jamais amei ninguém!

Eu quero ser o seu talismã!
Mas você quer ser o meu?

Não acredito foi ele que escreveu aquele poema! Meus olhos se enchem mais de lágrimas e ele as limpa.
-Meu tio é dono da XIX Entertaiment e no dia de sua apresentação eu estava la para fazer uma visita, eu a vi, você foi simplesmente perfeita, sua voz é a mais doce que eu ja ouvi, é tão perfeita que faz qualquer ficar emocionado, tudo isso que meu poema te diz veio do fundo do meu coração! Eu sei que esses últimos dias eu tenho um sido um babaca, escroto e idiota, mas eu não conseguia olhar para você e Harvey e me sentir feliz, eu me via triste pois não era eu que estava ao seu lado e sim ele! Any me desculpe por tudo, mas eu não podia guardar isso pra mim, eu tinha que te dizer, Eu te amo Any!- E assim meu coração parou, Josh me amava! Esperei por tanto tempo ouvir aquelas palavras de sua boca que não teve momento mais especial que esse!
-Eu também te amo Josh!- Eu digo, e ele me olha, seus olhos tinham um brilho tão lindo, eles pareciam o oceano sendo iluminado pela lua, ele se aproxima de mim e nos beijamos, diferente do beijo de mais cedo, essa era calmo, com amor, sua língua se mexia tão perfeitamente com a minha que pareciam ter feitas para ficarem juntas, tudo naquele lugar fazia o beijo ser mais perfeito, ele coloca a mão em minha bochecha e começa a acaricia-la, eu logo subo em seu colo, e por conta da falta de ar desfazemos o beijo!

HOT ( se você não gosta pule essa parte!)

-Seja minha Any!
-Eu sempre fui sua Josh!- Eu digo e novamente nos beijamos, mas dessa vez havia mais um elemento, havia desejo e era isso que eu ia fazer, saciar meu desejo, Josh começa a passar as mãos por minha blusa, acariciando minha pele por baixo da blusa, e então eu tiro sua camiseta, passo minha unhas por seu peitoral o admirando, e então ele tira minha blusa, olhando meus seios, mas não de uma forma como se fosse um cachorro louco para comer, mas olhava com carinho e me admirava, ele logo me encara e fico com vergonha, eu não era nenhuma virgem, mas ver Josh me olhar daquele jeito me fez ficar envergonhada.
-Você é linda Any!- Ele diz e volta me beijar, logo ele me vira e fica em cima de mim, nem estou me importando com as pedras que estavam debaixo da toalha, nada poderia nos atrapalhar, ele vai deixando beijo em meu pescoço e sinto suas mãos tirando meu sutiã, deixando meus seios expostos, ele da um sorriso e logo abocanha um, fazendo eu soltar um gemido, e com o outro ele faz movimentos com os dedos, Josh estava me deixando louca, extremamente excitada e quando ele parte para outro seio minha sanidade já não existe mais, agora sua boca descia indo em direção a minha barriga, então sinto seus dedos abrindo minha calça e a tirando, ele admira minha calcinha vermelha, bom eu não esperava que isso fosse acontecer, mas uma calcinha vermelha não desapontava nunca, ele começa a mexer na barra e ja a sinto sendo tirada de meu corpo, e sem um aviso prévio ele me penetra com um dedo, me fazendo gemer, seus movimentos são devagar, mas quando ele coloca mais um, ele acelera me levando a beira da loucura, acho que a qualquer momento irei gozar, mas ele percebe e logo para, me fazendo ficar brava.
-Calma, deixa que isso eu irei fazer dentro de você!- Ele diz e tira sua calça junto da cueca, liberando seu membro duro e grande, céus que negócio grande, amanhã acordarei toda assada, ele pega uma camisinha dentro de sua calça e coloca em seu membro, logo me penetrando, nós dois gememos, ele começa com movimentos mais divagares, com certeza ele estava se vingando!
-Mais rápido Josh!- Eu digo e assim ele faz, indo mais fundo e mais rápido, eu estava louca, meu tesão estava a mil, e com Josh ali, tudo aumentava, ele saia devagar, e metia com força, fazendo eu ter gemidos que nem eu mesma conhecia!
-Oh céus Any, você é tão apertada!- Ele diz, sinto que já estou perto de gozar, e ele também, acelera os movimentos e logo assim me desfaço, gozando em Josh, ele da mais umas estocadas e logo se desfaz em mim, estávamos suados ofegantes, ele saia de dentro de mim e me puxa para deitar ao seu lado.
-Isso foi perfeito Josh!- Eu digo
-Você que é perfeita Any!- Ele diz e me da um selinho, agoras estávamos deitados, nus, diante do letreiro de Hollywood observando toda a cidade, e não tinha como tudo ser mais perfeito!
————————————————————

Um hot beauany pra vocês, não sei se gostaram pois não sei escrever muito bem hot, mas eu tentei pra deixar vocês felizes! Até mais tarde!🥰❤️

FormationWhere stories live. Discover now