Capítulo 10

18.3K 1.1K 412
                                    

Notas do Autor

GENTEEEEE, JÁ SOMOS 1K DE VISUALIZAÇÕES. MUITO OBRIGADA MESMOOO <3 Demorei para atualizar a fanfic pois estava em provas finais na faculdade. Acabou na terça, ia postar no final de semana mas viajei, voltei hoje agora de noite. Mas enfim. Por já ter capítulos prontos e para comemorar 1k de visualizações vou postar três capítulos de uma vez, hahah. Aproveitem a maratona. Kissus e boa leitura *3*


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Não vai comer a sobremesa?

-Eu comer a sobremesa ou vocês?- Merda! O que deu em sua cabeça para dizer isso, Katherine?!

Jamie sorriu de canto e me segurou pela cintura já me beijando com fogo. Retribui o beijo da mesma forma mexendo em seu cabelo levemente úmido. Senti lábios em meu pescoço beijando e passando levemente a língua, me causando arrepios por todo o corpo. Jamie desceu as mãos que estavam em minha cintura e apertou minha bunda com força. Logo desceu os lábios para o outro lado de meu pescoço e foi descendo cada vez mais, dando leves beijos em meu ombro. Se afastou e Henry sem perder tempo me beijou enquanto Victor me dava chupões que certamente ficaria marcas. Abriu meu rob preto e o tirou. Victor se afastou e tirou meu short do pijama, me deu um gostoso tapa na bunda e Henry se afastou para que tirasse minha blusa.

Me pegou pela cintura, me jogando para cima de seu ombro e me deu um tapa na bunda enquanto andava até a sala. Me colocou sentada e puts... Victor e Jamie já estavam seminus.

Nunca imaginei que faria sexo à quatro. Que merda...

Henry começou a se despir e Victor se aproximou, me beijou e desceu o beijo, passando pelos meus seios, barriga até chegar em minha calcinha. A tirou com os dentes enquanto me olhava nos olhos. Se aproximou beijando minhas coxas, intercalando a cada beijo. Passou a língua molhada e quente em meu clitóris e eu gemi de prazer. Jamie se aproximou com o membro já para fora da cueca e logo comecei a chupar com prazer, passando a língua pela cabeça e a colocando na boca. Gemi um pouco alto quando Victor me penetrou com os dedos e movi um pouco o quadril. Henry se aproximou do outro lado chupando meus seios e mordiscando levemente os mamilos.

Eu delirava nas mãos daqueles homens, eles sabiam o que estavam fazendo e isso me deixava muito excitada.

Levei a mão até o membro de Henry e iniciei os movimentos de vai em vem. Depois das preliminares Henry sentou no sofá, sentei em seu membro e gemi ao senti-lo me adentrar, era delicioso. Jamie veio por trás e me adentrou no outro orifício. Isso me lembrou os velhos tempos. Victor se aproximou do meu lado e comecei a chupá-lo enquanto os outros dois começavam o vai e vem. Dei um gemido alto. Porra como isso é bom.

E assim se seguiu por quase uma hora e meia. Eles revezando e fazendo posições do qual eu nem sabia que existiam. Acabamos adormecendo na sala.

[...]

Acordei no meio da madrugada, minhas intimidades formigavam muito. Minha boca parecia estar anestesiada. Sentei no chão da sala e olhei em volta. Os três estavam nus dormindo espalhados pelo chão da sala. E bom, eu também estava nua.

-Droga, Kath... O que você fez? –Murmurei. Me levantei e andei silenciosamente até a cozinha. Abri a geladeira, bebi um pouco d'água e peguei um sorvete. Peguei a colher e sentei na bancada enquanto comia e pensava.

-Sempre pensativa... –Olhei para Victor que parou na minha frente, não tinha percebido a sua presença até ele falar. –No que está pensando?

-No porquê vocês foram tão babacas comigo. –Ele suspirou.

Meus Chefes - Livro 2 - Meus ProfessoresOnde histórias criam vida. Descubra agora