14. Only fools rush in

3.6K 243 262
                                    

Oioi, voltei!!!

desejo um ótimo ano novo e amaria ver vcs por aqui no próximo ano!!!

Espero que gostem!

POV Lauren

Ofereci um sorriso gentil quando olhei o panfleto, me afastando da mulher mais velha com o papel amarelo em mãos. E lá estava eu, decidindo meu futuro. Hoje era o dia que alguns representantes de várias universidades estavam no colégio para que os alunos do último ano fossem dar uma olhada em todas as opções. Estamos em outubro e já temos que enviar as nossas aplicações para onde quisermos entrar em dezembro. Eu continuava em dúvida. Nova York? Columbia? Negócios? Outra cidade? Outra universidade? Outro curso? Não fazia ideia!

- Está pensando em ir para Berkeley? Pensei que fosse para Columbia. - Olho para o lado quando Mani se aproxima.

A quadra estava cheia de estudantes andando de um lado para o outro, querendo conhecer mais de suas universidades que, provavelmente, estarão no próximo ano.

- Só estou olhando minhas opções. - Dei de ombro abrindo o panfleto.

- E seus pais sabem disso?

- Claro que não.

- Você sabe que tem que conversar com eles... - Reviro os olhos. - ... caso escolha outra universidade.

- Eu só não quero decepciona-los. - Encolho meus ombros a encarando. - E eu tenho certeza que eles ficarão se eu não for. - Desvio o olhar para o canto direito da quadra onde estavam os representantes da Columbia. - Meus pais falam sobre essa universidade desde que eu entrei no colégio, ou até antes. - Suspiro dobrando o panfleto amarelo.

Mani apenas sorri de lado para mim e se afasta quando a chamam, eu olho ao redor tentando achar meus amigos no meio daquele mar de estudantes. Alguns dias já tinham se passado após aquele desentendimento com os Alfas, o que era engraçado é que o inspetor Will só apareceu no colégio ontem, nos dando aquele olhar bizarro, mas não chegou nem perto de nós. Eu queria chegar nele e mandá-lo ir a merda! Primeiro transforma Jeremy e Veronica sem mais nem menos e depois vem com esse papo de querer matá-los para ficar mais forte!

Veronica estava tentando segurar a barra agora sabendo que o nosso inspetor a quer morta, mas sei que ela esta apavorada com ele mais próximo do que nunca. Todos estávamos de olho nele, protegiamos Jeremy e Veronica de qualquer barulho estranho.

- Ei! - Me viro sobressaltada com o susto ao sentir o toque em meu ombro. - Foi mal. - Brad solta uma risadinha. - Eu estava procurando por você.

- Bom, me achou. - Passei a mão por meus cabelos.

- Está pensando ir para Califórnia? - Perguntou interessado. - Quer dizer, eu vi que você olhou mais as universidades da Califórnia. - Explicou sorrindo de lado.

- Só vendo todas as minhas opções. - Dei a resposta programada mas o garoto pareceu aceitar e deu de ombros. - E você?

- Eu não quero ir para muito longe. - Explica coçando a nuca. - Eu vim da Inglaterra para ficar mais perto da minha mãe também, não só pela universidade.

- Awn isso foi fofo. - Apertei suas bochechas. - Falando nisso, eu nunca vi sua mãe e você nunca nos chamou para ir na sua casa.

- Oh ahn... é porque ela... a minha mãe... - Se atrapalhou um pouco e eu semicerrei os olhos. - Ela trabalha no hospital, você sabe, médicos trabalham quase o dia inteiro.

- Então ela é médica? - Insisti.

- Sim. - Responde simplesmente e eu me dou por vencida. - Mas enfim, vou dar mais uma volta. - Muda de assunto apontando para a quadra.

Werewolf - Camren (2ª temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora