CAPÍTULO 1

172 23 157
                                    

AVISO: Esta fic é sobre Cavaleiros do Zodíaco e conta uma versão "paralela" de como o deus dos mares teria se levantado após a derrota contra Atena. Algumas ocorrências são diferentes do "canon" da história original. 

Também é uma fanfic feita para minha irmã Cibelle! s2

No mais, enjoy it!

OoOoOoOoOoOoOoOoO

Poseidon POV 

As lutas entre Atena e eu sempre foram muito intensas. Para os olhos efêmeros dos humanos, os quais possuem vida curta, é algo que não é muito visto por eles. Porém, pelos deuses, os quais tem uma eternidade pela frente, alguns anos se passam num piscar de olhos. 

E mais uma vez sou liberto. Mais uma vez, saio em direção à vida na Terra. Atena me venceu; como costumava me vencer antigamente. No entanto, eu quero continuar a lutar e progredir, até vencê-la. Não admitirei jamais a derrota! 

Levanto-me e penso no que farei primeiro. Sozinho não poderei reconstruir meu império. Então penso em reviver meus aliados. Meus soldados leais... porém os desleais eu jamais levarei em consideração outra vez. Até porque me lembro ainda com muito desgosto daquele tal de Kanon. 

Mas que infeliz atrevido! Fingiu ser o Dragão Marinho apenas para tomar conta do império submarino, enquanto eu dormia. Tolo! Acordei de qualquer jeito. Ele achou mesmo que teria como lidar com um deus sem pagar por isso?

Deixa estar. Ao menos agora sei como lidar com as pessoas. Já não se pode confiar em ninguém! Pois então eu não confiarei. Confio apenas... em minha pequena filha, a qual ainda não sei onde se encontra. Preciso encontrar minha filha. Onde será que está?

Em breve a procurarei. Primeiro necessito guarnecer a meu templo de defesas outra vez. Os marinas morreram ou se dispersaram; jamais outra vez eu os terei da mesma forma que antes. Então vou a meus anteriores soldados e aos poucos os revivo. Alguns deles com o tempo poderão ser treinados a fim de serem novos marinas. 

Uma das que me sobrou, no entanto, e que ainda pode ser aproveitada, é Tétis. Ela sempre me foi leal, apesar de tudo o que passou. Poderia facilmente ter seguido a Atena, como os demais seguiram; ou simplesmente ter ido embora. E ela nada disso fez. Permaneceu a meu lado até o final, e pode ser que seja, de fato, re-aproveitada. Mas nem nela confio plenamente. 

Vou a procura dos soldados e também da sereia. Eles se surpreendem ao ver que despertei, sem a ajuda de ninguém, e agora posso voltar a ter um lugar no mundo. Os  soldados tinham um determinado treinamento de guerra, porém ainda não podem ser considerados aptos para ter a um posto muito importante tal como o de um marina. 

De fato, a sereia ainda estava dentre eles. Não suportou ir viver em outro lugar! Pertence ao mar e dele não pode se livrar.  Num comando frio porém certeiro, chamo a eles todos:

- Soldados do mar! É hora de refazermos e reerguermos o nosso império! Espero fazer isso através das forças bélicas, tais quais refazer o nosso exército de marinas, e também os nossos pilares! Tétis! 

Ao ouvir o comando, a única mulher do reino acaba por se manifestar:

- Aqui estou, senhor Poseidon. 

- Agora você desempenhará a função que anteriormente era dada a Kanon. Sim, Kanon, o que dantes fingiu ser o dragão marinho. Mas atente que agora estou muito mais atento. Não tolerarei mais traições! As coisas serão muito mais sérias e as punições mais rigorosas! Tome tento!

Tanto ela quanto os demais marinas se assustam diante de minha ferocidade. Porém, é a única forma pela qual posso me impor. Não deixarei mais que abusem de mim! Nem que para isto necessite usar da força! 

Tétis ficará responsável pelo treinamento dos marinas. Terá que me dizer como estão a reagir e como estão a se desenvolver, já que ela é a única da antiga leva. Ainda restou também Sorento, porém ele parece ter-se esquecido de tudo e tornado a ser um estudante de música como antes de vir a adentrar o templo submarino, quase por acaso também. Portanto, Tétis é quem ficará encarregada de desempenhar tal função. 

Após o início do treinamento dos marinas, o qual era diariamente supervisionado por mim pessoalmente - pois já não confio mais neles como antes, nem mesmo em Tétis - nos reunimos para reconstruir o antigo templo de Poseidon. 

Sim, pois em breve ele deverá estar pronto para receber a uma pessoa a qual buscarei e espero encontrar muito em breve. 

Minha querida filha. 

To be continued

OoOoOoOoOoOoO

Notas da autora: quem será a filha de Poseidon? Será que ele vai conseguir trazê-la novamente para seu palácio? Se trouxer, as coisas já estarão mais amenas para recebê-la?







Depois da guerraOnde histórias criam vida. Descubra agora