ALL I DO IS FEEL YOU

126 23 6
                                    


Ainda não havia um sétimo morador. Por esse motivo, o quarto maior, onde caberiam três pessoas, era ocupado apenas por Hyungwon e Hoseok.

O clima na primeira noite foi pesado. Não de uma maneira ruim, mas os olhares felinos de Chae Hyungwon não deixaram o Shin um minuto sequer e, uma vez que havia cedido aquela encarada, não soube não retribuir. Eles falaram pouco aquela noite, porque parecia mais interessante usarem seu tempo para outras coisas.

Logo a cama estava desarrumada e o corpo de Hoseok estava completamente jogado sobre o colchão enquanto o corpo magro do outro investia para dentro dele sem a menor pena. Tinha descoberto na noite anterior que ele gostava daquele jeito... Rápido, forte. Gostava das marcas e da brutalidade e Hoseok descobriu um prazer excepcional com aqueles lábios grossos.

A manhã seguinte foi comum, no entanto. Não dormiram abraçados, nem falaram sobre o ocorrido. Apenas seguiram com sua rotina tratando o que tinha acontecido aquela noite como um evento comum. De fato, era. Apenas tinham transado porque descobriram que se encaixavam bem durante o sexo, estavam solteiros, dividiam o quarto e não havia porquê não fazer aquilo.

Assim como não havia porquê não repetir nas noites seguintes.

— Eu não estou atrás de um relacionamento - Hyungwon disse numa daquelas noite, depois de terem se derramado um no outro mais uma vez.

— Nem eu - Hoseok respondeu, mas não era totalmente verdade.

Apenas sabia que o que quer que tivesse com Hyungwon, não poderia ser um relacionamento sério naquele momento.

— Está tudo bem pra você?

— Está - virou-se para o outro e sorriu pequeno - Eu gosto do que nós temos agora.

Hyungwon sorriu de volta e concordou.

Era estranho. Porque Hoseok sentia o coração quente ao lado dele com o passar daquelas semanas e meses, como não sentia com qualquer outra pessoa. E por mais que às vezes ambos entregassem beijos e sexo a outros que não fossem eles dois, não havia o mesmo sabor ou a mesma energia.

No fim do dia, eles ainda se queriam como não queria mais ninguém, mas ainda parecia faltar uma peça naquele quebra cabeça. Eles se encaixavam perfeitamente um no outro, mas a imagem parecia incompleta.

Por isso aquela noite, eles se encaixaram novamente, trocando carinhos profundos demais para terem um significado apenas físico, mas não houve nenhuma declaração além dos pedidos luxuriosos que se empurravam para fora da garganta.

E tudo que havia em suas mentes era a cor vermelha dos lençóis e o quanto aquilo se parecia com paixão.

All I do | 2wonWhere stories live. Discover now