Capítulo 5

92 4 0
                                    

"Eu queria tanto, mas a gente nunca sabe se vai durar uma noite ou uma vida toda"

— Gabito Nunes

26 de Julho

Quarta Feira

New York, Manhattan

Jensen ainda não estava se sentindo muito bem, mas segundo os médicos todo o desconforto que ele estava sentindo iam melhorar assim que ele parar de tomar os seus supressores, então assim que saiu do hospital jogou os mesmo fora, não vendo a hora de poder finalmente voltar a se sentir bem; mas todo o cuidado e atenção da Aurora ajudava a manter o seu bom humor, mas principalmente saber que não estava sozinho não importando a loucura que tinha sido ou que iria ser era o que mais dava a ele confiança para seguir.

No momento em que o loiro e se jogou em sua cadeira tentou se concentrar em começar a trabalhar mas quando abriu a primeira e única gaveta em sua mesa seus olhos se focaram somente no porta retrato que costumava ficar em cima da mesa, porém desde que ele voltou ao trabalho, o objeto ficava somente na gaveta, mas naquele dia Jensen não sentiu dor ao olhar para aquela foto, ele somente sentiu saudade.

Os novos projetos estavam chegando em grande escala e para que eles não acumulassem como vinha acontecendo, o loiro começou a levar menos tempo olhando para o nada ou tomando cuidado com outras coisas como sua saúde, e mais tempo trabalhando; a sua reunião que antes estava marcada para o horário de almoço foi adiada pela Aurora pela manhã e passada para uma reunião no período da tarde. As anotações que a ruiva havia entregado para seu chefe sobre as salas vagas estava aberta em cima da mesa e estavam tomando toda a sua atenção referente ao novo projeto para a empresa, e quando estava quase finalizando, foi surpreendido pela Aurora entrando no escritório junto com o Jared e um outro homem moreno que ele não conhecia.

- Sentimos muito pela bagunça, o nosso presidente ainda está se adaptando ao trabalho novamente. -Aurora falou recolhendo os projetos que estavam em cima do sofá e da mesa de centro e os colocando atrás dele enquanto seu chefe se mantinha concentrado em terminar o que havia começado, e o Senhor Padalecki olhava todo o escritório sorrindo, como se tivesse entrado em um lugar onde poderia saber mais sobre o que era interessante pra ele, o Jensen.

- Não se preocupe Aurora, o Senhor Padalecki não vai se incomodar com a minha bagunça. Certo, Jay? -Jensen falou terminando de digitar o projeto e enviando para a ruiva então se levantou e foi até o meio de sua sala indo ajudar a Aurora, mas no momento em que pegou uma pilha de projetos foi surpreendido pelo Jared que tirou a pilha de suas mãos e colocou junto com as outras.

- Não precisa se preocupar Jensen, mantenha do jeito que você está acostumado a manter, mesmo que for nessa bagunça. -Jared falou rindo, feliz por ter sido chamado pelo apelido que possivelmente o loiro nem tinha reparado.

- Eu prefiro ele arrumado, mas ultimamente ando tão ocupado trabalhando que nem vejo direito a bagunça nele, isso sem contar os trabalhos que tenho acumulado. -Jensen falou voltando a andar até sua mesa e pegando a pasta com o projeto em parceria com o Banco Padalecki e o seu celular.

- Eu entendo, passando esse tempo aqui quando retornar para o Canadá acredito que o meu escrito vai estar exatamente como o seu ou talvez até pior. -Jared falou só então notando que só estavam os dois naquele momento no escritório mesmo que fosse possível ver o segurança parado próximo a porta (do lado de fora) - Você nem notou que me chamou por um apelido, com os nossos assistentes ainda na sala né?

- Fui poucas vezes para o Canadá mas sempre achei um lugar encantador, você vai voltar quando para casa? Vou sentir falta da sua companhia, eu só notei que te chamei assim depois que já tinha falado. -o loiro perguntou se sentando no sofá ao lado do moreno, mais perto do que se sentaria de qualquer outra pessoa durante uma reunião de negócios.

Can you take care of me?Where stories live. Discover now