6 capítulo

4.5K 407 21
                                    

Devid

Parti meu coração em pedaço vê minha filha chorar ! É como se uma lembrança martelace  meu coração , a  de um menininho chorando enquanto o pai abusava da irmã dele , e sem ele poder fazer nada ! Esse foi um dos grandes traumas da minha vida , e quando ele nos obrigava a vê ele é a mulher que me deu a vida fazendo sexo ! O pior ela nunca fez nada para mudar o que vivemos . sou um homem cheio de defeitos , mais amo meus filhos independente de qualquer coisa . E preferia morte do que deixa meus filhos passar pelo que passei.

  - Não chora por favor ! - digo com minha pequena em meus braços - Papai está aqui com você ! E nunca irei deixar ninguém te fazer mal .

  Eu sei ! Sei que meus filhos sofrem com minha falta de atenção , mais o que posso fazer ? Presiso trabalhar e não quero que eles passem por provações nesse mundo cruel .  só quero os proteger , mesmo que seja de me  mesmo ! Um pai com uma infância atormentada , que não sabe como agir com os próprios filhos , por nunca ter tido um pais de verdade .

(....) Subo com clarinha para o quarto dos brinquedos , Sebastião não está , mais vejo Alicia sentada no chão abraçada com um ursinho o mesmo que a mãe dela a deu ( o coloridinho) ela sabe como odeio esse urso , mais vendo minha menina naquele estado emocional , não era capaz de gritar com ela , deixo clara sentada na cama e agacho fico olhando para Alicia .

- Não chora - passo minha mão pelo rosto dela , ela me suprendi com um abraço forte enquanto chora em meus braços , meus olhos enchem de lágrimas .

Alicia - Por favor papai fica com agente , presiso de você - disse chorando , ela me chamou de pai .

  Odeio esse nome " pai " !

Lembrança

×× - Eu quero que você fale " pai mete em mãe " - gritava o homem nu com a mulher deitada na cama chorando .

  Tempo atual.

- papai está aqui com você ! - digo abraçado com ela - papai te ama mais que tudo nessa vida , mesmo não demostrando e sou capaz de tudo por você e pelos seus irmãos , nunca duvide disso - beijo a bochecha dela e me afasto - vão descansar um pouco - saiu do quarto .

   (.....)

  Vejo Sebastião sentado na escada com o carrinho de controle remoto ! Sento perto dele .

- Como está se sentindo? - Pergunto bagunçando o cabelo dele .

Sebastião - Não quero conversar Devid ! Quero ficar sozinho como sempre fico , com meus pensamentos - disse se levantando e saindo.  podia reclamar e dá um castigo, por me deixa falando só , mais sei que estou errado .

   Iara

10 da noite aponta no relógio ! Meu coração está acelerado , não quero ir no escritório , mais do jeito que esse senhor é , bem capaz dele aparece no quarto , e o que menos quero é ele no mesmo quarto que eu ... Não quero cair em tentação ! Além do mais nunca tive relação sexual , e ele tem cara de gosta das mulheres experientes e estou longe de ser alguém assim , na verdade nunca beijei ninguém na minha vida com 18 anos de idade . Saiu do quarto , todas as luzes estão apagadas , desço as escadas , tem uma porta informe com o nome escritório , bato na porta . Ouço ele falar "entre" , entro no escritório ! Minhas pernas ficam bambas vendo ele sem camisa , tem tantas tatuagens , percebo a imagem dos 3 filhos dele no peitoral .

Devid - Gostou ? - disse com uma voz sexy fazendo todo meu corpo estremecer.  acabo engasgando com minha saliva , começo a torci ! Ele caminha até me e da um tapinha nas minhas costas , ele está tão perto que fico mais nervosa ainda  ,aquele rosto tão provocante com um sorriso travesso . Devid coloca a mão na minha cintura , meus olhos se arregala , ele aproxima os lábios do meu ouvido e susurra - Não use perfume forte , não gosto ! - saiu de perto de se sentando na poltrona de frete para me .

- Senhor- ele  interrompi batendo a mão  na  mesa com força .

- Não lhe dei ordem para falar ! Fique calada - engoli seco , ele fica olhando fixamente . Olho para baixo não gosto de ter contato com os olhos dele que queima por dentro todo meu corpo ,senti um desejo estranho , a voz dele faz  da um pulinho rápido da cadeira - Iara !

- sim senhor ! - respondi sentando novamente na cadeira .

Devid - Iara , eu quero te beijar ! - meu coração acelera , sou suprendida por ele já próximo de me , ele puxa minha cintura chocando nossos corpos - Não fique nervosa docinho ! - susurra

- Eu , eu , eu nunca beijei - digo gagueijando , ele não avisou , puxou minha nuca dando um beijo feroz , era uma sensação tão boa ,  não sabia muito como fazer ! Mais em poucos segundos nossas línguas dançam em nossos lábios , minha mão desce para o peito dele , que era tão macio .

Devid nós afasta sem fôlego - Que beijo Iara - passou o polegar por meu lábio - Essa boca é tão gostosa , irá satisfazer a me muito - nossos lábios se juntam novamente , ele  imprensou na parede -  quero te comer Iara - mordeu meu pescoço deixando exitada , sinto um negócio duro em meu abdômen .

Empurro ele - Não , não ! Eu não quero - saiu correndo daquele escritório deixando ele sozinho .

  não posso !

Não posso fazer amor com ele !
Não o amo .

Sempre sonhei me entrega para o homem que desejo pelo resto da minha vida .  E não é um David Parker que eu quero para me .  não quero ficar nessa casa !  Tenho que fugir .
 
sei das dificuldade que passei mais prefiro isso do que viver com um mafioso ! Um assasino .  Mais aí penso nessas crianças , elas presisam de me .

   (.....)

Estou dormindo ! Vejo a porta abrir meu coração acelera, mais logo se acalma quando vejo a pequenina clara .

- Quer deitar aqui comigo meu coração? - Pergunto sorrindo enquanto bato na cama , ela sorri e deita perto de me , dou um abraço forte na pequena . Contei uma história para ela , os moradores de rua já  contavam ! Meu sono demorou para vim , passei a noite pensando nos lábios daquele homem perto dos meus .

DESEJO IRRESISTÍVEL !!- SÉRIE Sr PARKER1 VolumeOnde histórias criam vida. Descubra agora