36 capítulo

2.1K 191 23
                                    


  Bunus - Alessandro

   Cecília ( Esposa de Alessandro )

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Cecília ( Esposa de Alessandro )

   Cecília grita para o marido que está sentado no chão fumando - Eu te odeio , nunca vou te perdoa ! - disse com lágrimas de dor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Cecília grita para o marido que está sentado no chão fumando - Eu te odeio , nunca vou te perdoa ! - disse com lágrimas de dor

Ele se levanta ! Pega a mão da mulher e diz desesperado - te jurei a 19 anos atrás e vou achar nossa filha , nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida .

Cecília da um empurrão nele o fazendo cair no chão - A culpa é sua , você é o único culpado por toda a minha desgraça , por esse inferno de 19 anos sem ter a mínima ideia onde minha Alessandra está - disse chorando .

Alessandro - Cecília eu não tive culpa , você tem ideia que essas palavras dói - disse chorando

- Não dói mais do que a dor de uma mãe por  não ter tido nem a oportunidade de amamentar sua pequena bebê , de não ter a oportunidade de conversar com ela quando ficar moça , não tela visto completa 18  anos , então não venha fala da porra da sua dor , pois não se compara com a minha  - gritou com os olhos cheios de lágrimas , ela aponta para a porta - Saia daqui , e não entre no meu quarto - ele saiu ..

Cecília deita na cama e chorar desesperadamente ! Ela abrir a caixinha onde tinha o pequeno pano onde sua filha foi enchugada quando nasceu .

Cecília - Te arracarão  de me minha filhinha linda , mais nunca poderão arrancar essa dor , a dor de não ter lhe visto crescer . Mais tenho fé que um dia poderei olhar nos teus olhos e dizer o como eu te amo - susurra olhando para a toalha com os olhos cheios de lágrimas .

(.....)

Alessandro olha para o homem morto na sua frente ! Ele atira diversas vezes mesmo sabendo que aquele corpo não tinha mais vida .

- Senhor ele já se foi ! - disse um de seus homem !

Alessandro o olhar , o soldado percebi que o mafioso Alessandro Valverde não estava bem  . - Eu era como você Fred. 

Fred - Não Entendi senhor !

Alessandro rir e enchuga as lágrimas - Um rapaz piedoso não era capaz de matar nem uma mosca , mais eles tirarão tudo da minha vida , minha filha e o amor da mulher que sempre amarei mesmo sabendo que ela sente ódio .

Fred engoli seco - Senhor é a história da sua filha que foi sequestrada pela máfia brasileira ?

Alessandro - Sim fred ! - ele lembra .

Pensamentos ( 19 anos atrás )

Alessandro olha para sua pequena filha que tinha acabado de nascer nós braços da sua amada .

Cecília - Ale e se a máfia nós encontrar ! - Pergunta chorando .

Ale - Eu te juro que nada vai nos Acontecer , não sou um assasino e eles não irão me obrigar a ser ...

Cecília acena ! 

Nesse momento eles ouvem um estrondo na porta ! Muitos homem armados entram na casa , fazendo eles de refém.

- Tá vendo essa bebê - gritou o homem para Alessandro que estava chorando abraçando com a mulher que gritava pedindo piedade - Ela vai para o lixo ! E você sempre carregará essa culpa , seu filho da puta !

(.....)

Tempo atual .

Alessandro carrega a arma - E desde aquele dia virei esse homem que sou hoje , matei cada um daqueles covardes e assumir a máfia italiana , uma das máfia mais conhecida do mundo ...

Fred -  tenho fé que um dia o senhor irá conhecer a herdeira da máfia italiana - disse sorrindo largamente

Alessandro - Essa é minha fé de 19 anos e continuarei procurar por minha filha , minha Alessandra .

Fred - Senhor e  aquele mafioso que está dando pobrema ?

Alessandro - David Parker !

Fred - Quando será o proceder ?

(.....)

DESEJO IRRESISTÍVEL !!- SÉRIE Sr PARKER1 VolumeWhere stories live. Discover now