» onde a história favorita deles nasceu.

596 74 89
                                    

Remus estava olhando as estrelas com um pequeno sorriso, não tinha aquele costume até conhecer uma pessoa que morava na casa das estrelas e que trouxe aquele pequeno hábito para sua vida. Considerava um grande avanço saber identificar algumas constelações e as vezes até os nomes dos astros ele se lembrava.

Lupin tinha a filosofia de que se você se envolvesse com as pessoas que continham o universo em sua casa, você se tornaria um amante dos mistérios que céu esconde. E o céu e o próprio rapaz escondiam seus segredos e o segredo de Remus Lupin continha o nome da estrela mais brilhante da constelação do Cão Maior, a sua constelação favorita.

E a algumas milhas de distância estava Sirius Black feliz por estar fazendo seu último show da turnê na Europa e para uma grande ironia do destino - mesmo que ele não acreditasse no destino - o show foi na Itália, especificamente em Roma. Onde sua história favorita nasceu.

A mitologia romana falava do nascimento de dois irmãos, filhos de Marte e descendentes de Eneias. Crianças abandonadas na beira de um rio e criadas por uma loba. Black se lembrava da época em que sua mãe lhe contava a história dos dois filhos. Se lembrava de como se encantou desde o primeiro momento pelo seu novo compositor e foi apenas pelo seu nome que soube que queria passar o resto de sua vida - ou grande parte dela - ao lado do Remus John Lupin.

. . .

Remus estava ansioso e animado ao voltar para sua amada e cinzenta Inglaterra. Depois de passar três anos morando na quente e gloriosa Espanha. Voltar a sua terra natal era algo que ele nunca imaginaria fazer, mas tinha aprendido que poderia agir impulsivamente em alguns momentos. E mesmo que uma mudança fosse algo grande, Lupin decidiu fazer isso.

Tinha começado a namorar com Nymphadora Tonks um ano antes de se mudar e quando isso aconteceu, a garota o acompanhou. Onde passou cerca de dois anos ao lado do rapaz, antes de terminar e a própria seguir seu próprio caminho. Lupin tinha aprendido grandes coisas com ela. Como por exemplo identificar constelações, saber o nome das estrelas, se soltar mais e falar o que pensava. Além de ser uma fonte de diversas músicas do rapaz.

E foi uma música feita para ela que o levava de volta a Inglaterra. Tinha lido uma vez que o que que faz a viagem valer era a volta para a casa e mesmo passando um tempo considerado na Espanha, estava voltando para casa depois de uma grande aventura.

Uma nova loucura estava a sua espera e envolvia certas pessoas que Remus conhecia - pelo menos já tinha visto em algum momento, mesmo não se lembrando - e que mudaria mais uma vez sua vida de cabeça para baixo.

. . .

Dois dias após a sua chegada na ilha, foi finalmente para o grande prédio onde se encontraria com o tal cantor e toda a sua equipe - a banda e os dois empresários - estava animado, na verdade estava ansioso. Mal continha o sorriso no rosto e comprimentava a todos na rua (algo um tanto surpreendente para um povo tão frio e apressado. Porém nada novo para o rapaz)

Ao chegar a um dos maiores prédios já visto aos olhos de qualquer pessoa, foi recepcionado com um gentil sorriso de uma velha colega, Amélia Bones, com ela foi até o estúdio e trocou poucas palavras. Preferia ouvir ela falar sobre sua vida e sobre o trabalho que ele faria. Que seria para compôr e trocar ideias com a "sensação da Inglaterra e um grande irresponsável."

Soltou uma risada fraca com as palavras e a Bones poderia dizer com toda certeza que viu um brilho nos olhos do Lupin e pelo o que se lembrava do rapaz, ele adorava algo que tirasse ele da zona de conforto. E Amélia garantia em seus pensamentos, que ele sairia de sua zona de conforto. Deu um riso nasal e balançou a cabeça ao ver Remus entrar no estúdio. Ele mal poderia esperar o que o universo o tinha reservado.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 16, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Scary Love - WolfstarWhere stories live. Discover now