🔴💫Especial De Ano Novo💫🔴 [Mark]

5.6K 218 125
                                    

📍[S/n On]📍

Era o meu segundo Ano Novo no Canadá,  queria ir a Geogian Bay ver a queima de fogos que ia ter meia noite em lá, porém não ia poder por contas dos estudos e também por quê ia só é não conhecia muito lá.

Estava sentada na mesinha estuda para a prova de Direito, meu celular apita, pego o mesmo é vejo uma mensagem do Mark, dou um sorriso logo dando um tapa na minha bochecha, eu sou completamente apaixonada por ele, desde de quando cheguei na faculdade.

Logo saio do transe lendo sua mensagem e respondendo.

📍Mensagem On📍

Markinho: S/n
Markinho:Você vai a queima de fogos?

Não, não tem ninguém pra ir comigo
Não queria ir sozinha.

Markinho:Vamos comigo.
Markinho:Quer dizer se você quiser
Markinho:Se você não quiser ir, não to te obrigando.

Você não ia com a Yuri?

Markinho:Sim, ela disse que não ia dar pra ir estava muito ocupada.

Ah...ta bom...eu vou!

Markinho:okay, 19:00 a gente se encontra.

Ta bom.

📍Mensagem Off📍

A única coisa que eu não gostei é que ele me usou como segunda opção, mais eu queria ir a queima de fogos e ainda com o Mark não tinha como não aceitar.

Depois de um tempo, fecho o livro indo em direção ao meu guarda-roupa, escolhendo um vestido branco longo simples, logo indo ao banheiro tomar um banho.

Termino de me arrumar, calcei uma sandália branca, estava sem maquiagem e com uma pulseira, não gostava muito dessas coisas, pego meu celular é uma bolsa pequena botando meus pertences

Vou a sala indo na geladeira pegar uma jarra de água, colocando água em um copo, meu telefone começa tocar atendo o eletrónico.

📍Ligação On📍

- alô - dou um gole na água.

- S/n ainda está em casa?

- Sim, to saindo agora.

- Ta bom, cuidado!

📍Ligação Off📍

Ele desliga o telefone sem deixar eu terminar.

- sua criança abusada, sua mãe não te deu educação não.

Dou um sorriso ao ver a minha situação, guardo a jarra na geladeira vou indo a porta olhando em volta vendo se não esqueci nada, saio pela porta depois de ver se não esqueci nada.

Saio do saguão do meu apartamento, estendo a mão direita fazendo sinal ao primeiro táxi que eu vi.

Saio do táxi indo ao lugar marcado. Chegando lá vejo Mark sentado em um dos bancos que tinha lá, de frente para um ponte onde passava os carros era uma vista linda. Ponho a mão em seus ombros dando um susto no moreno fazendo ele colocar a mão esquerda em seu peito.

- se quiser me matar, mata logo - ele se arrasta para o lado me dando espaço para se sentar ao seu lado.

- desculpa, só queria ver a sua reação mesmo-sento ao seu lado.

- é lindo né - ele fala depois de um tempo em silêncio.

- sim...muito lindo - olho para o mesmo que estava olhando para frente com os olhos brilhando - vamos comer alguma coisa? -falo quebrando o silêncio - estou com fome, ainda não comi nada.

- achei estranho o motivo de você não ter falado sobre comida ainda - ele se levanta.

- chato! - monstro a língua pra ele.

Paramos em frente uma barraquinha de Crepe, ele estava fazendo os pedidos enquanto eu estava sentada em uma das mesinhas, esperando o garoto vir. Escuto uma voz conhecida, olho em direção para ver se era a pessoa que eu imaginava, sabia, essa cobra, Yuri estava com um dos garoto da escola como sempre, olho para frente novamente, oara a vaca não me ver é vim encher a pouca paciência que eu nem tenho.

- aqui esta o seu Crepe, sua batata frita e seu refrigerante - ele põe em minha frente, me fazendo olhar com cara de dó para ele. -o que foi? não vai querer? fez eu compra essa porção de batata atoa?

- não, não...pode pedir pra viagem?..eu não quero comer aqui.

- ai deus - ele leva tudo de novo, vejo o vendedor pegando o Crepe e a porção olhando feio para Mark me fazendo rir de sua situação.

Assim que terminamos de comer viemos para a praia, estavamos um do lado do outro andando de vagar, ele estava com as mãos no bolso da sua calça já eu estava com as sandálias na mão olhando para areia que entrava nos meus dedos dos pés, paramos em um lugar qualquer faltava uns 10 minutos para a queima de fogos.

Olho para Mark ele estava vidrado olhando um casal que estava cause se comendo ali eu olho fixamente logo reconhecendo quem era.

- Mark - segura em seu braço tentando chamar sua atenção.

- você também esta vendo né! por que ela fez isso? ela disse que estava ocupada que não ia dar pra vim - ele olha para mim - era mais fácil ela falar que não queria vim comigo - os olhos dele parecia segura o máximo de lágrimas.

- eu sabia que isso ia acontecer-solto seu braço - ela não presta, eu sabia que ela ia aprontar algo, ela não é mulher suficiente para ficar com um homem só, eu sabia que ela ia te machucar mais uma vez e eu a trouxa vai te consolar - ele franze a testa -não entedeu? na verdade você nunca percebeu né, eu gosto de você Mark, eu felizmente gosto de você, e eu gosto disso, mesmo que dói mesmo que você nunca olhe para mim dá mesma maneira que eu te olho, não importa o que aconteça, você foi a pessoa que mais me ajudo a me acustumar com esse mundo, meu deu o que eu não tinha, secou minhas lágrimas quando eu chorava por coisas bobas, sempre esteve comigo...eu vou fazer por você tudo em dobro, eu não vou te abandonar, você pode querer nunca mais me ver, mais eu vou atrás de você a onde você estiver, eu daria minha vida por você, por que? porquê eu te amo..infelizmente...não posso mudar meu coração - eu dou um fraco sorriso pra ele e viro de costas indo embora ele estava confuso com minhas palavras que paralisou.

- S/n, espera - escuto ele grita mas eu não paro continuo andando - por favor espera -assim que ele me alcança, ele segura meu braço se aproximando de mim.

- Mark...o que..você esta fazendo - pergunto olhando seu rosto se aproximando cada vez do meu.
- shiu.. - ele tira a pouca distância que tinha sobre nós dois me dando um beijo calmo e com carinho segurando meu rosto com delicadeza eu já não sabia mais o que estava fazendo a unica coisa que eu coseguia era ouvir os fogos, fazendo ele se afasta olhar em meus olhos e depois olhar para a queima de fogos me fazendo olhar junto.

💫💙💭No Amor Há Dificuldades
Porém Fala Para O Mundo
Sobre O Amor
Por Que?
É Bom Amar E Ser Amado
Onde Há Amor, Há Vida💭💙💫

Pedido de  NamiMikook

📌Pedidos Abertos📌

📌Me perdoe os erros ortográfico📌
💠Me perdoe a demora, eu estava na casa da minha vó e lá o sinal é muito fraco e não deu para posta..espero que gostem💠

 NCT 127Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt