🔴💫Especial Jaehyun💫🔴

3.3K 147 78
                                    

A enfermeira me entrega meu bebê, era a primeira vez que via ele depois do parto assim que ele havia nascido os médicos correram com ele para uma sala que tinha na sala de parto q não vi mais meu HungWoo, estava olhando cada detalhe do meu anjinho e eu sentia apenas vontade de chora, não por tristeza é sim por alegria.

HungWoo estava chorando, a cada mexedinha e choro que ele dava era um sorriso meu, meu coração batia forte, então é essa a sensação de ser mãe, de segura seu filho que gerou 9 meses na sua barriga, era a melhor sensação do mundo.

Eu tiro meu peito esquerdo para fora dando na boca do HungWoo que ataca rapidamente tirando outro sorriso meu, enquanto ele mamava eu fazia carinho em seus cabelos ralinho em sua bochecha que estava vermelha como um tomate, como pode..ele é a cara do pai.
A porta do meu quarto se abre revelando meu namorado que estava com os olhos e o rosto vermelho minha preocupação se faz presente no mesmo instante.

__ Jaehyun o que houve?__ minha preocupação so aumentava a cada passo lento que ele dava na minha direção__ você estava chorando?

__ nada.__ ele funga__ depois conversamos.__ ele para do meu lado dando atenção ao bebê que estava mamando, eu não falei nada apenas fiquei olhando para o garoto que estava sorrindo todo bobo para o garoto que era a cópia dele.

°__________°

HungWoo estava no berço do meu lado Jaehyun estava sentado no sofá que ficava do lado da janela dando a vista ao Rio Han recebendo toda a atenção do garoto. Jaehyun não estava bem e eu sabia disso alguma coisa o incomodava e ele não queria me falar.

__ ya..__ chamo o garoto que logo me dá sua atenção__ senta aqui.__ dou algumas batidas no espaço que dei na cama do hospital.

O coreano se levantar em silêncio e caminhar em minha direção e se deitar em meu braço, recebendo meu carinho em silêncio.

__ o que está te incomodando?__ pergunto passando meus dedos em seu cabelo que escorregavam fácil em meus dedos.__ você ta assim desde da hora que foi buscar alguma coisa para comer, não está feliz que nosso filho está com a gente?

__ não, não é isso.__ a voz do cantor saí falha que quase não ouvi__ não sei se devo te contar..__ ele ia começar a chorar__ acho que você não vai aguentar.

__ saiba que sempre vou suporta tudo o que esta por vim.__ falo determinada.

__ e ser for algo que ninguém possa fazer?

__ vou deixar tudo na mão de Deus.__ olho para meu garoto que estava brincando com os dedos__ fala para mim o que está acontecendo, por que até agora você não pegou HungWoo?

__ eu não quero me apegar a ele.__ Jaehyun fala baixo porém deu para mim ouvir.

__ como assim não quer se apegar a el-__ assim que eu repito essa frase minha mente faz um processo, eu balanço a cabeça afastando os pensamentos negativos da minha cabeça__ não não, não é nada disso.

__ ...sim...é o que você acabo de pensar..ele...o médico..falou que..ele não vai aguentar por muito tempo.__ a voz dele quase não saí ele ia começar a chorar e eu estava do mesmo modo, meus olhos havia lágrimas__ e eles não podem fazer mais nada, já fizeram de tudo.

Eu sento na maca num pulo negando com a cabeça o que ele falou, sinto ele se levatar e me abraçar fortemente dizendo "perdão a culpa é minha".

__ por que? por que Jaehyun? logo comigo? meu filho não.__ eu já estava soluçando de tanto chorar não tinha nem forças para falar__ ele...não.

__ perdão meu amor...eu não queria te falar isso..eu queria tanto te falar que era mentira que ele vai passar o restos das nossas vida com a nós dois.

°__________°

Eu acordo com a claridade da luz da janela refletindo tudo o que aconteceu ontem querendo falar que era apenas um pesadelo horrível e que nunca iria acontecer.

Olho para o lado Jaehyun estava com HungWoo no colo ninando o garoto tão pequeno em seus braços, meus olhos começa a marejarem.

__ bom dia meu anjo.__ a voz dele sai o mais doce como todos os dias. Eu dou um sorriso fraco, a enfermeira entra no quarto dando bom dia e vindo em minha direção com um sorriso no rosto fazendo um monte de pergunta e no final me avisando que o doutor que estava encarregado de cuidar de mim.

Passou um tempo o doutor entrou na sala fez algumas perguntas sobre como o bebé estava agindo.

__ ele chora quase toda hora, tá tendo frebe e vómito o leite todo em umas das enfermeiras.

__ então S/n sinto muito lhe informar isso mais, seu filho não vai aguentar mais, quando ele nasceu ele veio com problema cerebral e se não tiver nenhum bebê para doar o cérebro para ele, infelizmente ele morrerá.__ ele fala tudo isso olhando para os papéis que havia em sua mão, eu estava com a cabeça baixa afirmando tudo o que o profissional falava__ ...eu sinto muito..não conseguimos fazer nada para salvar a vida do seu bebê.

__ obrigado pelo seu trabalho duro!__ eu meu curvo para o mais velho que logo saí com um sorriso simpático no rosto.

Jaehyun vem em minha direção me abraçando de lado tentado me conforta o máximo.

°__________°

Quatro dias se passou HungWoo continuava com os mesmos sintomas só que estava mais forte, nossas família já tinha nós visitado, a mãe de Jaehyun fez questão de ficar comigo e seu filho que também não estava nada bem.

Eu estava com ele em meu colo fazendo carinho apreciado o pequeno ser, que respirava mal e quente mais do que o normal, a enfermeira que veio com um frasco de remédio que dava todos os dias no mesmo horário, ela colocou as pequenas gotinhas na boca de HungWoo que se remexe, e mulher que estava com o jaleco branco se afasta indo em direção ao carrinho onde carregava outros frascos de remédio.

__ espera..__ eu falo para enfermeira que estava saíndo__ ele está estranho__ HungWoo não estava mais respirando__ ele não tá respirando.__ eu já estava tremedo.

A enfermeira vem correndo em minha direção vendo o bebé logo chamando o doutor pelo rádio que tinha ao lado da maca, a mãe do meu namorado estava com o rosto recém molhado, os médicos entra correndo na sala pegando meu pequeno dos meus braços e saindo as pressas, assim que eles saem minha sogra vem em minha direção me dando um abraço forte.

Jaehyun entra no quarto com uma cara desesperada assim que ele vê nosso estado ja imaginava o que tinha acontecido deixando os dois chás caindo no chão.

📌Pedidos Abertos📌
📌Me perdoe os erros ortográfico📌

 NCT 127Where stories live. Discover now