Tea Party

2K 296 469
                                    

🐇

Taehyung não mentiu quando falou que Jimin chegaria a algum lugar apenas se andasse bastante, porque realmente, ele já havia andado muito e seus pés doíam. Suspirou cansado, limpando o suor da testa e fazendo alguns movimentos básicos de alongamento, como se aquilo pudesse ajudá-lo a continuar a caminhada.

Sua vontade no momento era de retornar a casa de Jeon e passar o que restava da tarde jogado na cama, mas tinha plena convicção que onde quer que estivesse, estava mais perto de qualquer outro lugar do que da casa do Coelho. Resolveu manter seu caminho, precisava sair da estrada deserta de qualquer forma.

Era incrível como naquele local tinha poucos habitantes e todos viviam tão distantes. A casa de sua avó ficava no interior e ainda assim tinham casas nos arredores e bem, quando se tratava de uma capital como Seul, as casas estavam todas construídas quase que umas em cima das outras, as pessoas mal tinham espaço pessoal, enquanto ali todos claramente se conheciam por serem pouquíssimos moradores. Pensou se aquele poderia ser um motivo para Jeon visitar outros "mundos", parecia um pouco monótono para quem vivia ali.

Andou por mais uma meia hora, o calor o incomodando, mesmo que estivesse relativamente fresco pelo caminho cercado de árvores. Estava começando a ficar com fome e estava definitivamente morrendo de sede.

Sentiu um alívio no peito quando finalmente avistou uma casa e certa movimentação na parte externa desta. Aparentemente haviam duas pessoas ali, falando alto enquanto tomavam chá em uma mesa com lugar para no mínimo umas oito pessoas.

Chegando mais perto, feliz por ter finalmente encontrado algo além de árvores, percebeu que na verdade eram três indivíduos, mas um deles estava com o rosto deitado e amassado contra a mesa e sinceramente torcia para que ele estivesse apenas dormindo.

Assim que chegou perto o suficiente, antes que pudesse dizer qualquer coisa a voz daquele que ostentava grandes e negras orelhas parecidas com aquelas que Jeon tinha, disse um tanto mal educado.

— Não tem lugar! — Jimin olhou em volta, havia várias cadeiras vazias, o que o deixou um pouco aborrecido. Claramente não era bem vindo ali, mas tinha andado demais, estava cansado e tinha uma missão a cumprir, então apenas ignorou o que lhe foi dito ao puxar uma das cadeiras e se sentar.

— Tem muitos lugares, não só cadeiras, mas muitas xícaras. Suponho que estejam esperando por mais gente.

— Tome um pouco de vinho. — Ofereceu a mesma voz de antes, desta vez mais calma e bem polida.

— Não vejo nenhum vinho. — Disse após procurar pela mesa, aquele que seria bem conveniente para ajudar com a sede que sentia e talvez, o ajudar a suportar um pouco toda a loucura na qual havia se metido.

— Realmente não há. — Quem disse desta vez foi o outro homem presente, fazendo o rosto de Jimin se contorcer em descontentamento.

— Não é educado oferecer algo que não está na mesa.

— Também não foi educado se sentar sem ser convidado. — Devolveu o homem com orelhas negras, fazendo o loiro formar uma carranca ainda mais irritada.

Sua atenção foi voltada para aquele que desde o primeiro momento lhe dirigiu palavras nada educadas, o observando mais detalhadamente.

As orelhas grandes e curvas estavam sobre fios castanhos, que emolduravam a face bonita. Era bizarro como todas as pessoas daquele lugar conseguiam ser tão bonitas, mesmo que fosse incomum para si estar na companhia de seres com corpos humanos acrescidos de características animais. Era como uma grande festa à fantasia onde as orelhas não eram simples arcos de tecido.

Madness • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora