UNDER COVER OF DARKNESS

3.5K 457 156
                                    

Ola, me desculpe por não postar no tempo certo, mas final de ano é meio complicado, mas aqui está. Eu introduzi fatos e personagens novos e espero que isso não acabe confundindo o enredo. Como vocês vão notar essa história está próxima de acabar e não terá uma terceira temporada por que eu só tinha planejado até a segunda e também por que histórias prolongadas acabam perdendo o ritmo e ficando chatas. 

Espero que gostem. Beijos.

"Escuta aqui..." Stiles estava irritado. "Se mais alguém morrer por aqui eu juro que eu mato quem sobrar." Ameaçou verificando a respiração e os batimentos fracos de Stefan.

"Stiles eu não quis..." Peter tentava se explicar. "Fói sem querer, eu não estava pensando..."

"Foi sem querer? Eu não estava pensando? Peter você é um lobisomem nascido que mordeu um humano durante o sexo, como você pode perder o controle? Como você pôde fazer sexo com Stefan afinal?"

"Eu me esqueci que ele não era o vampiro Stefan." Lamentou.

"Esqueceu? Esqueceu?" Ralhou olhando para os outros. "E vocês por que não fizeram nada?"

"Em nossa defesa estávamos... Ocupados." Sieg falou. "E Nick tem a compulsão de morder e eu amo isso." Deu de ombros.

"Espere... Você disse que esqueceu que Stefan não era mais um vampiro, isso já aconteceu antes? Você já o mordeu antes?"

"Sim, muitas vezes no período em que eu fiquei com ele e Klaus. Stefan tem fetiche por mordida, nós até fazíamos um jogo quando Klaus se juntava a nós." Peter contava sob os olhares curiosos.

"Jogo? Que tipo de jogo?" Stiles perguntou. "Eu não quero saber. Peter isso não faz sentido, a mordida de um lobisomem tipo A é veneno para vampiro e somente o sangue do Klaus pode curar, a mordida do tipo B é fatal, não tem cura, então como você foi capaz de morder Stefan sem matá-lo?"

"Por que Peter é um mestiço, a mãe dele é um lobisomem tipo A e o pai tipo B. Apesar de ter a transformação dos lobos tipo B, mas talvez o veneno seja do tipo A e esse tem cura." Sieg explicou.

"Como se ele tivesse dois tipos de DNA? Eu já ouvi falar sobre algo parecido, um serial killer russo, ele foi pego pela polícia, mas foi liberado por que o DNA dele não era compatível com o do esperma encontrado nas vítimas..."

"Sim, mais tarde se descobriu que ele possuía dois tipos de DNA diferentes." Peter concluiu. "Então agora eu sou um tipo de lobo mutante comparado com um serial killer? Lindo."

"Certo, vamos deixar a aula de biologia para mais tarde por que o carinha aqui está morrendo." Nicholas comentou enfiando a mão no pacote de batata frita. 

"Oh meu deus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Oh meu deus... Como vou explicar para o Damon? Você não avisou, sua bagunça, limpe!" Apontou para Siegfried.

"O que?"

FIGHT 'TILL THE END: Riders on the storm (Stamon)Onde histórias criam vida. Descubra agora