Together

1K 149 290
                                    



 A porta do hospital rapidamente é aberta por ninguém menos que Taehyun, com seu Protótipo idêntico a si vindo logo atrás.

 - Onde ele está? Onde está o Gyu? - Taehyun estava extremamente preocupado, deixando a aflição aparecer. Olhava para todos os lados, procurando alguém que pudesse lhe dar o mínimo de informação. - Por favor, Choi Beomgyu, onde ele está? - Perguntou à recepcionista.

 Antes que ela pudesse responder, uma voz conhecida o chamou do corredor.

 - Hyunnie! - Era Soobin que acenava de modo apático.

 Rapidamente Taehyun saiu correndo na direção do menor, com Taehyun Protótipo acompanhando-o. Assim que passaram pela porta da emergência, viram poucas pessoas em macas separadas por cortinas, alguns paramédicos atendendo e analisando seus pacientes rapidamente.

 Não demorou para ver Huening Kai no fim da sala andando de um lado pro outro sem parar, com ambas as mãos nos cabelos, com o olhar para baixo, mas não focando em absolutamente nada. Além dele, logo viu Yeonjun parado em pé próximo a uma maca sem saber como reagir. Seus olhos estavam arregalados com as pupilas contraídas e seu corpo completamente estático.

 Quando avistou seus amigos, respirou fundo, aproximando-se lentamente de onde Yeonjun estava. Uma cortina azul impedia que visse para quem o androide de cabelos azuis estava olhando tão fixamente, contudo, por mais que estivesse com medo e preocupado, já sabia a resposta... Pois assim que chegou perto o suficiente, viu seu amigo querido amigo Beomgyu, desacordado, com dois paramédicos tentando descobrir o que ele possuía.

 Assim que viu o estado de seu amigo, cheio de hematomas pelo rosto e corpo, cabelo bagunçado e sangue e terra nas roupas, Taehyun arregalou os olhos, incrédulo. Colocou as mãos na frente da boca, dando alguns passos para trás. Sentia seu peito apertar e seu rosto esquentar. Por quê? Por que alguém faria uma coisa daquelas... Quem... Como? Por que aquilo estava acontecendo com um de seus únicos amigos?

 Huening Kai, quando enxergou seu amigo Taehyun, rapidamente correu na sua direção.

 - Hyunnie! - Sua voz estava falha, claramente desesperado. Seus olhos estavam inchados e vermelhos ainda com lágrimas escorrendo. Abraçou seu amigo com força e chorou ainda mais em seu peito.

 - Ningning... - Taehyun sentia as próprias lágrimas atrapalharem sua vista. - O que... O que houve?

 Quando Huening Kai ligou para si há poucos minutos, tudo o que pôde ouvir foram soluços pesados e murmúrios, dizendo que Beomgyu estava no hospital e que ele precisava vir o mais rápido possível. Mas não tinha ideia do que tinha acontecido, tampouco como proceder.

 - Jjuni... Ele... Sangki... Gyu se machucou... Ele... Wuaahh...... - Kai não conseguia se expressar de qualquer maneira. As lágrimas eram tantas... Seus membros estavam fracos e não conseguia prestar atenção em quase nada, pois toda sua mente estava preocupada demais com seu amigo.

 Soobin se aproximou, envolvendo ambos com seus braços compridos em um abraço apertado.

 - Sangki atacou Gyu, Jjuni conseguiu detê-lo, mas... Gyu se machucou muito. - O mais alto explicou. Yeonjun havia lhe contado pouco, nada muito detalhado, pois desde que eles chegaram, Yeonjun não tirava os olhos de Beomgyu, sequer piscava.

 Lágrimas já molhavam seu rosto, mas Taehyun precisava se manter calmo naquele momento. Huening Kai já havia passado por algo semelhante e nenhum dos Protótipos presenciou alguma coisa como aquela desde que foram iniciados. Seu amigo já estava em prantos, entretanto, por mais que sentisse todos os seus membros tremerem, uma intensa vontade de gritar, um ódio poderoso e seu coração quebrar mais a cada segundo que via seu melhor amigo ali naquela maca branca precisando respirar por tubos em seu nariz, ele precisava ajudar os demais.

My Dear A.I. //BeomJun|YeonGyu\\Where stories live. Discover now