|Leis|

1.6K 143 83
                                    

Sugestão de música: Snap Out Of It - Arctic Monkeys

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

|Yoongi's POV|

Me despedi de todos apenas com um aceno e subi em minha moto de volta para casa. Não estava muito afim de querer abraçar pessoas, a preguiça é a culpada por isso. Abraçar todos dá muito trabalho e eu não tenho bateria social o suficiente para isso.

Após alguns minutos pela rodovia, percebi que poderia passar por entre os carros e então acelerei a velocidade da moto, logo atravessando o sinal vermelho. Quem disse que não posso fazer isso? Eu sou a lei.

Ouvi algumas pessoas reclamando do que fiz e outras me xingarem também. Me irritei e então olhei para trás, mostrando o dedo do meio.

— Sentem e girem seus porra, vão tomar no cu. — Xinguei de volta.

Sem paciência para isso, sinceramente.

Assim que voltei a olhar para a frente, freei a moto o máximo que pude e fiz de tudo para desviar do alvo pois alguém atravessou sem olhar para os lados. Puta merda, quem é tão idiota assim?

Fiz o retorno e parei a moto, logo descendo para ajudar a garota que estava no chão. Acho que não cheguei a atropelar, talvez só encostar na roda da bicicleta dela de raspão. Acredito que isso, junto com o susto, tenha feito ela se espatifar desse jeito.

— Ei, você tá legal? — Perguntei desejando que ela não tivesse se machucado tanto, pois eu provavelmente teria que pagar pelas despesas médicas.

— Você praticamente acabou de me atropelar, como acha que eu estou? — Me encarou irritada.

— Atropelada? — Sorri com minha própria piada.

Ok, está bem. Não é hora e nem lugar para minhas gracinhas, corro o risco de ser processado. Mas caso isso realmente acontecesse, eu teria uma grande chance de ganhar o processo.

— É outra ave mesmo. — Tentou se levantar com um pouco de dificuldade.

— Quer ajuda?

— Se você sair da minha frente já ficarei muito satisfeita. — Bufou.

— A culpa foi sua por ter passado de bicicleta na frente da minha moto sem nem olhar para os lados! Tudo isso é pela sua falta de atenção, senhorita atropelada. — Peguei em seus braços ajudando-a a ficar de pé.

— Foi bem eu mesmo que atravessou o sinal, né seu idiota? — Ironizou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Foi bem eu mesmo que atravessou o sinal, né seu idiota? — Ironizou.

— Idiota é você, eu em, que mal amada. — Juntei a mochila do chão e entreguei para ela.

— Não ouse me chamar assim outra vez! — Limpou a própria roupa.

— 내가 원한다면, 나는 다시 전화한다 (Se eu quiser, eu chamo de novo). — Falei com desdém e levantei sua bicicleta.

Imperfeitos 2 - The Lie |JK| (Concluída)Where stories live. Discover now