Capítulo 19

2.2K 196 24
                                    

Autora on.

Na manhã seguinte John e Nuada estavam arrumando suas coisas. Nuada havia ido a biblioteca para comunicar sua irmã, ao adentrar no cômodo. O elfo avistou sua irmã conversando com um mensageiro, eles estavam sérios um para o outro. Sapien estava com a cabeça abaixada enquanto ouvia a conversa.

- Ele é meu noivo!..- Nuala respondeu com raiva.

- Princesa Nuala..- O mensageiro disse de nariz empinado..- Creio que o futuro "Rei" tenha lhe dado permissão mas o Conselho precisa discutir com isso.

- Se me permite dizer, os elfo pode-..- O Sapien disse com a voz baixa.

- Não permito!..- O mensageiro latiu e logo olhou para o Sapien..- Thiach uanui!. ( Você parece um monstro! ).

Nuala virou o mensageiro e acertou um soco na boca do elfo. O mesmo ficou surpreso e sentiu gosto de ferrugem em sua boca. Nuala ainda com raiva acertou dois tapas fortes na cara do elfo.

- Eu sou Nuala de Silverlance, sou a princesa do Reino dourado soberana de todos e de você ..- Nuala disse alto e autoria..- Ponha-se no seu lugar mensageiro antes que eu corte sua cabeça, eu exijo respeito comigo e com meu noivo.

- Sim minha senhora..- O mensageiro elfo disse de cabeça baixa e de voz baixa.

- Saia da nossa frente. Agora!..- Nuala disse ao pintar para a porta. O mensageiro se curvou antes de se teletransportar.

- Nunca achei que seria capaz disse, minha irmã..- Nuada disse ao se aproximar de sua irmã.

- Para proteger aqueles que eu amo. Sim..- Nuala sorriu maliciosa para seu irmão..- Eu sei o quê aconteceu entre você e o John.

- Sim, vamos em uma missão por alguns dias quando voltarmos, vamos ao conselho..- Nuada olhou para o Sapien..- Vou falar sobre o  casamento de vocês.

- Obrigado alteza..- O Sapien disse com um sorriso no rosto.

- Você vai se juntar a minha família, então eu vou proteger você..- Nuada disse ao sair pela porta.

Nuala abraçou o Sapien pela cintura e enterrou o rosto na clavícula do mesmo. Sapien retribuiu o abraço e beijou a testa da noiva.

- Desculpe por aquele mensageiro..- Nuala disse com a voz baixa..- Ele não tinha o direito de falar assim com você.

- Sim, mas, você me protegeu..- Sapien disse ao olhar nos olhos dourados da noiva..- Ele foi mal educado, eu sei, mas ele tem razão, não sou um elfo.

- Não..- Nuala pegou um impulso e pulou nos braços do Sapien..- Você é muito melhor quê isso.

O Sapien sorriu ao levar sua noiva para o sofá onde eles tinham uma leitura para terminar.

No laboratório de Plantas.

Flor abriu os olhos e viu um enorme lobo negro a sua frente, ela de início começou a rosnar para o lobo. Mas algo chamou sua atenção para o lobo, Boo estava no meio das patas do canino e isso a fez parar de rosnar.

Ursinho (vulgo lobão) abriu os olhos e encontrou a flor acordada. Ele bocejou mostrando suas presas e logo se sentou ereto, Flor ainda estava desconfiada do lobo, mas se aproximou lentamente. Ela abaixou metade do corpo enquanto tentava pegar a Boo entre os dentes. Ursinho viu isso é logo pegou a plantinha na boca e a deixou se enraízar no solo fofo e escuro.

Flor ficou ereta o máximo o possível, mas contraiu as orelhas ao ver que o lobo era maior que sí. Ursinho soltou um bufo pelo focinho e se aproximou da flor, ela rosnou baixo mas não se moveu. Ursinho aproveitou isso é deu uma mordida na lateral do pescoço de Flor, a mesma soltou um grunhido baixo e logo atacou o lobo.

O Humano puro e o Príncipe douradoOnde histórias criam vida. Descubra agora