Capítulo 26

1.7K 181 9
                                    

Autora on.

John estava com sua perna tremendo. Ele nunca sido convocado para uma reunião entre espécies muitos superiores a ele. Nuada notou o nervosismo de John e passou sua mão por cima da dele. A rainha notou isso e sorriu discretamente, ela olhou para Nuala e Sapien e viu que os dois estavam da mesma forma que John e Nuada.

- Minha rainha. Sabes o risco que podes causar, caso algum humano, com más intensão faça algo contra o nosso povo..- Um dos elfos questionou.

- A porta do mercado dos trolls sempre teve uma magia detectora. Somente pessoas com o conhecimento do nosso povo e com boas intenções podem passar..- Nuala respondeu solene.

- Sim..- O elfo mais jovem do Conselho respondeu..- Nosso povo vive se escondendo nas sombras, o tratado de paz ainda é garantido. Então como um dos lordes, eu aprovo a união. Os humanos podem ter armas químicas e tudo, mas se ao menos pudéssemos nos montra sem parecer ameaçadores.

- Existe. O diretor Manning conversou comigo e com meus homens..- Skay respondeu tomando a voz..- O presidente dos Estados Unidos, declarou que a união entre espécies humanas e não-humanos é totalmente permitido. Os humanos sabem da nossa existência, sabem que os protegemos de criaturas sombrias e malignas.

O Conselho apreciou o lembrete. Todos estavam ansiosos e assustados, nunca em milênios havia sido feita esse tipo de união ou divulgação, ainda mais depois da guerra.

- Minha noiva e eu, descobrimos sobre humanos casados com seres não-humanos..- Sapien disse chamando a atenção..- Existe um vilarejo nas montanhas, ao norte da cidade, o vilarejo e vivido por humanos que aceitaram "nos" como um deles. Sem preconceito ou julgamento. Mas eles têm medo, medo de ladrões, mercenários e assassinos. Por isso o local escondido, para proteger sua gente.

- Então já existia essa união?..- O rei questionou.

- Sim, aproximadamente 500 anos. Quando turistas humanos visitam o vilarejo, eles escondem pessoas como "nós" para não se machucarem ou algo pior..- Nuala respondeu com certo anseio.

- Príncipe Nuada, você é o futuro rei dourado. Somente você tem voz com o seu povo, faça-os ouvirem a notícia..- A rainha disse ao deixar um suspiro leve sair pelos seus lábios pálidos.

- Creio que meu povo ouvirá alguém com poder maior..- Nuada disse sorrindo..- Sabem sobre o retorno da grande Ammë mallorn.

- Sim! Mas nunca soubemos de sua localização..- Um ancião respondeu.

- Bom, acho que devo me apresentar adequadamente..- John disse ao se levantar..- Meu nome é John T. Myers, sou um humano com antecedência elfica. Descobri recentemente que meu ancestral elfico, era sacerdote da Mãe terra. Sua linhagem foi se passando e quase esquecida, até chegar a mim. Eu sou a reencarnação da Ammë mallorn e sou guardião dos meus filhos (povo sobrenatural)  e do último Elemental vivo.

O Conselho ficou em completo silêncio. Nula tinha um sorriso no rosto quando viu o sorriso de seu irmão. John suspirou e tocou na mesa de gelo, ele relaxou sua mente e seus olhos brilharam um verde intenso. Sua mão brilhou uma luz verde pálida, aos poucos a mesa foi coberta por um musgo fofo e macio e várias folheres brotaram aos poucos cobrindo a mesa por inteiro. Até os guardas ficaram impressionados com aquilo, os elfos ficaram em choque.

A rainha se levantou de sua cadeira e tocou a mesa. Sua mão foi recebida por um calor acolhedor, ela sorriu e viu uma flor branca e vermelha. Ela tocou na flores é a mesma retribuiu se abrindo ainda mais.

- Então....O senhor devia ter sido bem vindo ao mercado dos trolls, não é?..- O rei disse ao sair do seu choque.

- Sim, assim que peguei a Boo eles me chamaram de Ammë mallorn..- John disse sorrindo enquanto se sentava de volta.

- John, como aprendeu a fazer isso?..- Mike falou pela primeira vez na mesa.

- Bem...Descobrir por acaso enquanto tomava banho no hotel..- John afirmou corando um pouco.

- Se o líder humano deles nos aceitam, então devemos aceitar nos expor. Sabemos que ainda existem assassinos, mercenários e ladrões querendo desfrutar de nossas vidas. Então por isso decreto que cada humano seja inspecionado por um ancião, quando os mesmos estiverem no mercado Troll, até por um tempo..- A rainha disse firme e sem desviar o olhar.

- Sim, nossa rainha, o Conselho aceita a união..- O elfo mais jovem disse e sorriu para os noivos..- Aceitamos o casamento da princesa Nuala com o Sr.Sapien e do Rei Nuada com John T.Myers.

- O Conselho está encerrado!..- O rei disse ao bater o pé levemente no chão...- Jovem Mike, poderia me acompanhar em uma caminhada até a cozinha?.

- Sim senhor.

- Por quê a cozinha querido?..- A rainha questiona divertida.

- Essa reunião me deu uma fome..- O rei disse fazendo bico..- Então vou contar a história de Skay quando mais novo.

- Pai!..- Skay temia o que o rei contasse ao seu pretendente.

- Oh! Ia me esquecendo de Kai e Tren, sabe esses três vivam se metendo em confusão..- O rei dissia amigavelmente e Mike sorria enquanto o acompanhava.

- Skay se eu fosse você, eu iria atrás, seu pai é pior que eu em relação a envergonhar nossos filhos..- A rainha riu ao ver seu filho correndo junto com Tren e Kai.

- Obrigado por tudo majestade..- Nuala disse ao se curvar minimamente.

- Eu é quem devia agradecer..- A rainha fez o mesmo jesto e viu os saltos de Nuala..- Mais eles são lindos!.

- A senhora ficaria bem com um preto e um vermelho vinho mas brilhante..- John disse ao se aproximar..- É ao julgar pela sua sapatilha, a senhora calça 38.

- Como sabe disso?.

- A Liz, a amiga que arrumou nossa Nuala..- John disse ao apontar para a elfa..- Sempre usava roupas masculinas, então comprava roupas e acessórios que cairiam bem com o estilo dela. Quando voltei para o BPDP,  trouxe uma mala com vestidos e saltos para Liz, bem, agora para Nuala também.

- Isso é fantástico, sempre quis usar algo diferente, que as mulheres de baile ussam..- A rainha fez uma careta ao.se lembrar do vestido parecendo um balão.

- Com licença majestade, mas eu irei levar meu companheiro para o reino dourado. Tenho que assumir o trono e conversar com o meu povo..- Nuada disse sendo cordial.

- Claro, até logo John..- A rainha disse ao abraçar John.

- Até logo rainha..- John disse sorrindo para a elfa..- Vejos vocês depois.

- Tudo bem, tchau John..- Sapien disse ao balançar a mão.

- Vamos nos casar..- Nuala disse ao beijar o Sapien..- aonde quer passar a lua de mel?.

- Aonde você estiver, estará tudo bem para mim..- Sapien fechou os olhos e abraçou sua noiva..- Eu te amo.

- Eu também te amo..- Nuala respondeu e riu ao ver a rainha fazendo um coração com a mão.

- Sr.Sapien, gostaria de ouvir sua história..- A rainha de gelo disse..- Como se conheceram?.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
Desculpem pelos erros ortográficos e tbm pela a demora. Comentem se estão gostando ou não. Bjs e até a próxima.💞💕💞💕💞💕💞💕💞💞💕💞💞💞💕🍃💕🍃💕🍃💕🍃💕🍃💕🍃💕🍃💕🍃💕🍃💕🍃💕🍃💕🍃💕💕🍃🍃💕🍃💕💕🍃💕🍃💕🍃💕🍃🍃💕🍃💕🍃💕🍃🍃🍃🍃🍃💞💕💞💕💕💞💞💕💕💞💕💞💕💞💕💞💕💞💕💞💕💕💞💕💞💕💕💞💕💕💞💕💞💕💞💕💞💕💕💕🍃💕💕🍃🍃💕🍃💕🍃💕🍃💕🍃💕🍃🍃💕💕🍃💕🍃💕🍃💕🍃💕🍃💕🍃💕🍃💕🍃🍃💕🍃💕🍃💕🍃💕🍃💕🍃💕🍃.

O Humano puro e o Príncipe douradoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora