De volta à realidade

629 35 12
                                    

Os dias se passaram. O dia do casamento chegou. Ellen estava aflita, Gianni sem nenhuma expressão de felicidade no rosto. Eles optaram por não manterem contato como mensagens, ligações... um ponto final mesmo. Essa falta de comunicação entre os dois estava os matando lentamente. Mesmo se casando com a mulher errada, escutar a voz de Ellen ou uma simples mensagem, faria seu dia muito mais feliz. Mas isso não aconteceu. O que aconteceu foi que Gianni realmente se casou, seguiu sua vida como Ellen disse para ele fazer.

Ela não deixou de acompanhar todas as publicações e stories do casamento e lua de mel no insta de Giacomo. Aquilo estava a sufocando de tanto ciúmes. Ele estava vendo que ela assistia a todos os seus stories e não hesitou em dar uma provocada na loira.
Postou uma foto dele sozinho na piscina exibindo seus músculos e seu soriso safado e escreveu: "Ta olhando o que?"
Frase que eles usaram em cena e ele estava usando de forma irônica porque sabia que ela entenderia o recado.
Recado dado, recado recebido.
Ellen gargalhou ao ver a foto e reagiu ao storie mandando essa reação 😍😍😍😍😍😍.
Foi um caminho sem volta. Eles voltaram a trocar mensagens. Trocar indiretas. Eles não disseram, mas perceberam a saudade que estavam sentindo um do outro. Não era só sexo, era a cumplicidade que eles tinham um com o outro.

Finalmente o hiato acabou. A festa de comemoração de inicio de gravações será essa tarde. Ellen estava apreensiva escolhendo um vestido. Ela irá sozinha, sem marido e sem crianças. Queria vestir algo pra matar Gianni do coração. Mesmo sabendo que tudo tinha acabado entre eles, ela ainda se preocupava em impressiona-lo. Escolheu um vestido longo preto com um enorme decote nas costas, colocou uma rasteirinha, prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo para mostrar ainda mais suas costas, se perfumou e partiu pra festa.

Giacomo mal cabia dentro de sí de tanta ansiedade. Nick não pôde acomoanha-lo e ele sabia que encontraria Ellen e não podia cair em tentação. Já estava virando seu segundo copo de whisky quando se deparou com Ellen entrando na festa com seu melhor sorriso e desacompanhada. Giacomo pensou: "estou ferrado!"
Ellen o secou, olhando de cima em baixou aquele homem. Ele vestia uma camiseta preta, uma calça jeans que não tinha como não marcar sua bunda e suas pernas pois eram musculosas demais. Ela mordeu seu lábio inferior e suspirou em seus pensamentos: "que homem gostoso! Mas isso infelizmente não me pertence mais."

Ellen pegou uma taça de espumante e foi conversar com Debbie e Mc Kidd.
Enquanto isso, Giacomo tomava seu whisky encarando a loira. Como ela estava linda,  ele queria sentir seu cheiro, tocar em sua pele macia.
Ela também o encarava. Mas não trocaram uma palavra.
Foi quando as pernas de Giacomo o traíram e foram seguindo em direção à Ellen. Ele parou bem atrás dela que estava apoiada em uma bancada conversando. Chegou bem próximo ao seu ouvido, puxou o ar e a única frase que saiu da sua boca foi:
- Que saudade do seu cheiro.
Ellen arrepiou-se toda sentindo o hálito quente em seu ouvido e sentindo seus corpos se tocarem mesmo que de forma sutil.
Ela virou-se para encara-lo e se perdeu em seus olhos. Ficou sem palavras. Seus olhos desceram e foram para sua boca. Ela o desajava mais que tudo. Depois de alguns segundos em transe tentou voltar ao normal e disse:
- Giacomo! Que bom reve-lo. Como foram suas férias?
Ele sabia que Ellen estava disfarçando e tentava manter a pose na frente dos amigos.
- Oi Ellen, oi pessoal!
Disse levantando o copo em forma de brinde.
- As ferias foram ótimas. Mas melhor mesmo foi voltar.
Disse Gianni encarando Ellen.
Conversa vai, conversa vem. O álcool foi subindo no sangue. Ellen já gargalhava com as histórias de Giacomo e segurava em seus braços fortes. Ele também se aproveitava e passava a mão em suas coxas de leve.

Temendo o rumo que história iria tomar, Ellen pediu licença a seus amigos e saiu da roda. Ela foi caminhando em direção ao banheiro. Precisava jogar uma água na nuca, refrescar a mente e voltar a realidade.
Enquanto isso Giacomo observava Ellen indo em direção ao banheiro e pensou que ela estava fazendo um convite no qual ele não era doido de recusar.
Esperou alguns segundos e seguiu os mesmo passos da loira.
Quando Ellen ia fechando a porta do banheiro sentiu uma mão forçando para que a porta não fechasse.
Ellen se molhou toda ao ver seu maior desejo parado na sua frente: Giacomo Giannioti.

Como tudo começou Donde viven las historias. Descúbrelo ahora