Nós vamos ficar bem

398 34 31
                                    

Giacomo pov.

Realmente eu não sei o que se passa na cabeça da Ellen. Ela gritou comigo e não me quer por perto. Ela me culpa por toda a situação que aconteceu, se ela perder nosso bebê eu nunca vou me perdoar.
Ela sai do trailer abraçada e chorando no ombro do Jesse, aquele folgado.  Esse é o meu papel, cuidar da Ellen e do nosso bebê, não o dele.
Então sou tomado pelos meus sentimentos e vou atrás dos dois.

- Ellen, espera!
- Você não ouviu, cara? Ela pediu pra você ficar longe!

Nesse momento eu respiro fundo e conto até mil pra não socar a cara dele.

- Eu não tô falando com você. Ellen, você é minha mulher e é o meu dever cuidar de vocês... quer dizer de você.

Eu quase deixo escapar que ela está grávida.

Ellen concorda com o que eu disse e eu a pego no colo para irmos ao hospital, enquanto Jesse fica nos olhando partir com raiva no olhar. Na verdade todos ao redor ficam nos olhando sem entender nada. Mas não me importo, meu foco agora é correr com o meu amor pro hospital para que ela e o bebê fiquem bem.

Ellen pov.

Foi um escândalo atrás do outro. Primeiro o barraco da Nicki dentro do trailer, depois o Giacomo com o Jesse na frente de quase todo o elenco. Tenho que contar tudo pra Shonda e pra Krista antes que dê mais merda ainda, mas antes de tudo preciso correr pro hospital, estou perdendo sangue entre as pernas e eu temo pela vida do meu  bebê. 

Ok, tenho que confessar que eu gostei da atitude do Gi me chamando de "minha mulher" e me pegando no colo. Mas ainda não me sinto segura ficando ao lado dele, tenho a sensação de que a a doida da sua ex mulher pode chegar a qualquer momento e nos machucar.

Chegamos no hospital e o médico me examina. Vai ter que suturar meu braço,  não foi um corte longo mas foi profundo, mas isso realmente não me importa, só quero saber do meu baby.
Eu conto pro médico da minha gestação,  sabendo que ele não pode contar  pra ninguém devido ao sigilo médico. Ele faz o ultrassom em mim, eu consigo ouvir os batimentos cardíacos do bebê e fico mais aliviada.

O médico confirma que o bebê está vivo, mas me passa um monte de recomendações. Terei que ficar de repouso o máximo que eu conseguir, não posso passar raiva em hipótese alguma e terei que tomar uns medicamentos para segurar a gestação. E para minha surpresa eu estou grávida de 20 semanas, já da pra ver o sexo do bebê e o médico pergunta se queremos saber.

- Sim!

Nós respondemos juntos.
Giacomo segura a minha mão enquanto o médico passa o aparelho na minha barriga procurando o sexo do bebê. Depois de muito tempo ele fala.

- É uma menina! Parabéns!

O médico sai da sala nos deixando sozinhos.
Eu olho pro Gi e ele tá chorando, eu não seguro mais e deixo minhas lágrimas caírem também.
Nós ficamos abraçados um longo tempo e eu quebro o silêncio.

- Você tá ferrado! Vai ter mais uma mini Ellen pra cuidar.

Ele ri e me beija.

- Cuidarei de vocês com todo meu amor. E quando eu falo "vocês" estou me referindo à Stella, à Sienna e ao Eli também.
- Você me surpreende, sabia?
- E você me encanta!

O médico volta cortando o clima, me entrega uma receita com as mediações que irei tomar e faz uma recomendação  um pouco difícil de seguir, ele pede pra eu ficar um mês sem ter relações sexuais pra não correr o risco de aborto. Eu entendo e vou cumprir a risca tudo que o médico pediu, apesar de não ficar muito feliz com a notícia. Olho pro Gi e ele concorda todo preocupado em fazer o melhor por nós.

Saímos do hospital e tem 17 chamadas perdidas da Krista. Sinto um frio na barriga mas tenho que encarar. Retorno a ligação e ela atende já gritando comigo. Eu explico tudo desde o começo até a gestação e para evitar maiores aborrecimentos eu conto que médico pediu que eu não passasse por mais estresse, evitando que ela me xingasse mais ainda. Ela entende, me da uma semana de folga e marca uma reunião comigo para definirmos o futuro da minha personagem, já que não posso mostrar nas telas minha barriga que irá crescer em algumas semanas.

Esse dia foi muito longo e estressante. Só penso em chegar em casa tomar um banho e ficar com as meus filhos. Olho pro Gi, eu também queria passar a noite com ele mas devido às recomendações médicas eu opto por ficar em casa mesmo. Ele entende, mas vejo que não fica feliz em não poder estar por perto sempre.

- Hey,  eu não vejo a hora de ter nossa casa... não gosto da idéia de dormir sem você.

Ele me diz todo sentimental.

- Eu também  não vejo a hora de dormir todo dia agarrada em você.

- Acordar sentido o seu cheiro...

Ele completa e  vai chegando mais perto de mim, mas eu o paro.

- Melhor nos controlarmos... meus hormônios estão à flor da pele, se eu começar a te beijar eu não paro mais.

- Ok, vamos fazer esse sacrifício pelo bem da nossa filha.

Nós rimos, eu saio do carro e antes de entrar em casa eu paro e falo pra ele:

- Nós vamos ficar bem!

- No que depender de mim, eu tenho certeza que sim!

Eu sorrio pra ele e entro em casa enquanto ele segue pro hotel sozinho.

Como tudo começou Where stories live. Discover now