Capítulo 3 Apenas mais uma vítima

152 23 27
                                    


Notas Iniciais:

Olá, Pessoal!

Queria agradecer por finalmente termos chegado as 100 leituras em apenas dois capítulos, vocês são incríveis, não imaginei que poderia chegar a esse número em tão pouco tempo e sem muita divulgação, então novamente, muito obrigada!

Quero agradecer também a todos os comentários e votos, vocês me deixam cada vez mais motivada.

Outro agradecimento que quero fazer é @LizzieLeitora  pelo atual capa e banner da historia.

Aproveitem o capítulo de hoje.

____________

- Irei perguntar mais uma vez...Você namora Dylan Carter?

Clarice queria responder, falar que não, que tudo era um mal entendido,  que eles não namoravam, mas sua voz parecia ter ficado presa.

O rosto da moça a sua frente parecia se fechar a cada segundo. - Então não vai falar? Acha que eu não sou boa o suficiente para receber uma resposta? Hã?  - vendo que continuaria sem uma resposta prosseguiu, desta vez gritando para todo o corredor -  Ah! Já saquei a sua! Já entendi o que você quer e que tipo pessoa você é, se faz de vitima, mas na verdade é uma cobra preparando o bote, está com o Dylan apenas por causa da popularidade, não é?! Você não vale nada, sua vadia!

- N-Não... não é nada disso... e-eu... - Clarice se calou e baixou a cabeça, não tinha forças pra falar, sentia lágrimas  descendo pelo seu rosto, aquelas palavras não eram verdade, mas doeram como se fossem, era pedir demais um pouco de paz? Queria voltar pra casa, pro aconchego dos braços de sua mãe.

- Clarice? - Escutou uma voz chamando ao lado si, quando virou a cabeça, percebeu que era Stephany, tentou enxugar as lágrimas tão rápido quanto a garota ruiva afastou o braço - Blair, o que você está fazendo com a Clarice?

- Nada, apenas conversando, como está o Dylan?

- Não me parece que estavam apenas conversando e, pela décima vez, o Dylan não tem mais nada a ver com você.

- Tem sim, afinal... somos noivos.

- Noivos só na sua cabecinha de camarão, olha eu não tenho mais paciência pra lidar contigo nem suas perseguições a ele,  vim aqui falar com Clarice... onde é que está ela? - perguntou ao notar que ela tinha sumido.

_____________ 

Clarice tinha fugido do jeito mais sorrateiro que conseguira, esperou a conversa ou briga entre Stephany e a tal "Blair" se intensificar e assim que alcançou um pouco mais de distancia, começou a correr de forma desenfreada em direção a biblioteca, tentou de todas as formas possíveis evitar corredores lotados e multidões, teve sorte que essa hora da manhã poucas pessoas passavam por aqui, ás vezes um outro casal apaixonado se atrevia a tentar dar uns "pegas" na biblioteca só pra em seguida serem expulsos.

Era seu segundo refúgio.

Ela tentava combater os pensamentos intrusos que passavam por sua cabeça, mas especificamente frases, "girafa dos dentes trocados", "cavalo amaldiçoado", "baleia", e "cala boca que ninguém quer te ouvir, imunda",  dentre outras perturbavam sua mente, vinham de forma repetida, de forma consistente, de forma poderosa, tanto que Clarice começava a repetir em voz alta enquanto chorava com as mãos tampando seus ouvidos, tentado, sem sucesso, evitar ouvir seus próprios pensamentos, por que crianças tinham que serem tão cruéis?

Chorou como se tentasse fazer a dor  sair pelas lágrimas, estava escondida nas prateleiras mais escondidas, mas ainda sim tentou deixá-lo o mais baixo possível, não queria que ninguém que chegasse fosse atraído pelos soluços e a visse chorando que nem a estupida que ela era.

SER OU NÃO SERWhere stories live. Discover now