Meu mundo inteiro

1K 147 112
                                    

Essa fic está postada em inglês na minha conta do archieve of our own (claramenteluz). Qualquer coisa além disso é plágio e é inaceitável. 

Todos os personagens pertencem a J.K.Rowling e ao universo de Harry Potter.

Essa história foi inspirada por essa fanart *linda* da Art.gent https://thematicallycoherent.tumblr.com/post/189057560028/sirius-black-the-worlds-most-dramatic-boyfriend



Sirius estava inquieto o caminho todo. Ele não podia acreditar que estragara a melhor coisa em sua vida no momento. E ele fizera uma merda tão grande! Ele deveria ter sido mais cuidadoso, menos egoísta, menos estúpido. Se ele tivesse pensando suas estratégias melhores ou não tivesse dito aquelas coisas por impulso...

Mas bem, ele fizera o que fizera. E agora precisaria consertar tudo.

A boa noticia era: Ele tinha um plano. Envolvia uma caixa de chocolate, flores, chuva e o seu mais sincero "me desculpe".

Então, ele aparatou num beco há uma quadra da rua de Remus, pronto para colocar seu plano em ação, e andou o resto do caminho. Eles estavam escondidos há um tempo, então ele precisava passar despercebido. Além disso, esse era um bairro trouxa, então ele não poderia simplesmente aparatar na porta do homem de qualquer jeito.

Mas uma coisa deu errado em seu plano: Não estava chovendo. Merda, ele não pensara nisso. Sempre chovia em Londres, por que diabos não estava chovendo justo quando ele precisava? Foda-se. Ele teria que ser criativo.

Ele deu a volta até a porta dos fundos, porque era essa que ele normalmente usava por segurança, e encontrou uma mangueira.

"Perfeito" Ele murmurou consigo. Pads abriu a torneira, segurou as flores com a boca, a caixa de chocolate com uma mão e a mangueira a cima de sua cabeça com a outra, de forma que, para alguém vendo de dentro da casa, pareceria estar chovendo. Ele ficaria encharcado, mas o que Sirius não faria pela estética, não é mesmo?

Ele chutou a porta, na falta de uma mão disponível para bater, e esperou enquanto a água o molhava até ouvir passos lá dentro. Moony checou sua assinatura mágica e retirou os feitiços de segurança para ele.

"Remus, me desculpe" Ele disse assim que Moony apareceu em seu campo de visão, mas tudo o que saiu de sua boca foi um grunhido

"O que?" Remus riu, ele estendeu a mão para pegar as flores da boca do animago. Elas já estavam molhadas e Pads estava, aos poucos, ficando ensopado

"Me desculpe" ele repetiu, com olhos de cachorrinho de caiu da mudança

"Pelo que?"

"Por tirar a Polônia de você"

"Do que você está falando?"

"War. O jogo"

Remus revirou os olhos "Sirius, isso foi há dois dias"

"Mas são dois dias que você não fala comigo!"

"Eu não falo contigo há dois dias porque estamos escondidos por causa da guerra. Lembra?"

"Ah" Sirius ponderou por um momento "Você parecia bem bravo quando eu ganhei"

"Sim, porque eu perdi de lavada!"

"Não é minha culpa se você não conseguia tirar nada além de um e dois nos dados. Você não foi um adversário muito difícil, eu tinha, tipo, o mundo todo e você tinha dois países"

"Eu sei, você repetiu isso várias vezes!"

"Bem, eu estava tentando te encorajar a virar o jogo. Eu odiei ganhar"

"Você parecia bem feliz, na verdade"

"Eu não estava, sinceramente"

"Você ficou gritando eu domino o mundo todo"

"Mas o meu mundo é você!" Sirius resmungou, aqueles olhos de cachorrinho perdido fazendo o coração de Remus derreter e suas bochechas corarem. Ele encarou Padfoot por um momento, admirando o quão lindo ele estava debaixo da chuva

"Anda, vamos tirar você da chuva" Ele segurou Sirius pelo colarinho e o puxou para dentro, pronto pra beijá-lo. Porém o som da mangueira caindo no chão o parou. Ela começou a girar e espirrar água por todo lado. Ele ergueu uma sobrancelha para o outro homem.

Sirius riu "Eu precisava fazer isso"

Moony revirou os olhos e balançou a cabeça, incrédulo, mas um sorriso brincava em seus lábios "Eu nem estou surpreso"

Ele finalmente puxou seu namorado mais pra perto, não se importando com as roupas molhadas quando o abraçou nem os cabelos encharcados quando correu seus dedos por eles. O beijo foi lento, carinhoso, carregando um silencioso "eu estava com saudades" entre suas línguas.

"Esses chocolates são pra mim?" Remus perguntou quando eles se separaram, pegando a caixa da mão do animago

"Sim, eu sinto muito por isso também"

"Por que?" Moony parecia confuso. Ele abriu a caixa, apenas para se deparar com ela vazia

Sirius encolheu os ombros "Eu não consegui resistir, eles são uma delícia"

"Eu sei, é a minha marca preferida"

"Eu tinha boas intenções"

"Eu te perdoo se você repetir aquilo, sobre você conquistar o mundo" Ele abraçou a cintura de Pads, trazendo-o ainda mais pra perto.

"Você é meu mundo inteiro, Moony" Sirius sorriu, dando vários selinhos no namorado "Nada mais importa."


Meu mundo inteiroWhere stories live. Discover now