Capítulo 1 {🍒}

13.7K 770 668
                                    

Jimin e seus pais acabam de chegar na empresa da família Jeon, Jimin ainda não sabia que iria se casar, apenas seus pais que não se importaram com a vida que o menor teria pois sua mãe o ensinou a ser um ômega que serve seu alfa.

-Jimin-
Entro na sala e vejo uma moça e um homem mais velho provavelmente a família Jeon, ao lado dos dois vejo um menino alto com ombros largos e um porte físico ótimo, parece ser um pouco arrogante e vejo o mesmo me encarando seriamente.

— Senhor Park, que honra tê-los aqui. - O mais velho fala apertando a mão de meu pai.-
— Bom senhor Jeon, o senhor já está com os papéis para o casamento?

Espera casamento? Por que ninguém me falou isso e com quem eu vou me casar?

— Claro já está tudo pronto só falta meu filho e o seu assinarem e teremos parceria.
— Ok, Jimin venha assine os papéis.
— O-ok.

Assinei os papéis junto com o moreno cujo o nome era Jeon Jungkook, consegui ver em sua assinatura.

— Vamos deixar os dois a sós para que se conheçam. - Os mais velhos falam saindo do local.-
— Um ômega homem e gay, que nojo como meus pais foram me casar com você? Já digo uma coisa na minha casa haverá regras e quero que você as cumpra.
— O-ok.

Falo um pouco magoado mas aquelas palavras realmente tinham me afetado, minha vontade era voar no pescoço daquele garoto.

Na casa de Jungkook e Jimin:

— Vou falar as regras e quero que você preste atenção está me escutando?
— E-estou sim.
— Acho bom, a primeira acorde nos horários certos o café, almoço e janta não ficam prontos sozinhos, segunda lave todas as roupas sujas um dia sim um dia não nunca deixe acumular, terceira você dormira na sala e quando meus amigos ou minha namorada vier você vai para a lavanderia e se vire para dormir. Entendeu?
— E-entendi.

Espera, ele não quer que eu durma na lavanderia não é? Enfim como ele disse a janta não fica pronta sozinha então fui até a cozinha para prepará-la, meus amigos falam que minhas comidas são ótimas espero que agrade o gosto de Jungkook.

—J-Jeon o jantar está na mesa.
— Ok, já pode sair do meu quarto.

Vejo o moreno descendo as escadas logo o mesmo puxa a cadeira e senta, vou fazer o mesmo até ele chamar minha atenção.

— O que você pensa que está fazendo?
— A-an sentando para jantar.
— Tá sonhando acordado né garoto? Você não vai comer na mesa comigo e também não vai comer essa comida que inclusive está péssima. Trate de comer um pão qualquer e não gaste ingredientes tenho que fazer um jantar importante.

Pego um pão aparentemente velho e vou até a lavanderia que adotei como meu lar, afinal só saio de lá para fazer a comida do marmanjo do Jungkook. Passou algumas horas já havia lavado a louça e ajeitado a casa, estiquei um lençol encima de um coxão velho na lavanderia e me deitei para dormir.

7:00, Segunda-Feira.

— Park Jimin, onde está o café da manhã? Não me diga que ainda está dormindo.

Me levanto rapidamente indo em direção a cozinha, droga esqueci completamente dessa porcaria de horário. Faço a comida de Jungkook e novamente pego um pão velho para comer.

— Vou sair agora tenho que tratar de negócios, ajeite a casa mais tarde minha namorada virá aqui e não quero você andando pela casa.
— E você quer que eu fique na lavanderia de novo, não acha que tenho direito de andar também?
PARK JIMIN NÃO ME RESPONDA APENAS OBEDEÇA! - O moreno usa sua voz de alfa me fazendo sentir dor em meus ouvidos logo me encolho ajoelhado no chão.-
— Estou indo agora, arrume a casa.

Passei uma tarde toda arrumando a casa e deixando a mais brilhante possível, fiz um jantar com uma mesa arrumada para Jeon e sua namorada. Estava me sentindo extremamente fraco desde que cheguei aqui apenas comi pão velho e dormi em um coxão duro, isso estava acabando comigo.
Ouço o barulho da porta se abrindo e vejo da lavanderia Jeon e sua namorada entrando em casa.

— Nossa amor você fez toda essa mesa pra gente?
— Claro amor, o garoto que meus pais me obrigaram a casar serve pra alguma coisa.
— Haha Jeon você não presta.

Me senti com muita sede minha garganta já estava dolorida, Jeon e sua namorada estavam comendo ainda mas não me aguentei e tive que ir na cozinha buscar um copo de água.

— Lisa amor tampe os ouvidos por favor.
— Tudo bem amor.
GAROTO EU NÃO TE FALEI PARA FICAR NA LAVANDERIA, VOCÊ É TEIMOSO OU O QUE? -Ele diz usando sua voz de alfa me fazendo derrubar o copo no chão e me encolhendo encima do vidro.-
— Park Jimin volte pra lavanderia agora.

Estava com os pulsos cortados por conta de ter me apoiado no chão e com alguns arranhões juntos, me deitei no coxão duro e lá adormeci, com gemidos do casal.

𝑶 𝑪𝒂𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝑭𝒐𝒓𝒄̧𝒂𝒅𝒐Where stories live. Discover now