Lucifer narrando:
Meu Deus ela tava linda,maravilhosa....Mas agora ela tem a família dela,mas eu vou fazer de tudo pra ter ela de volta.....Eu agora tenho uma fiel ela é irmã da pati o nome dela é Clara,eu gosto dela mas não amo....E ver ela com aquele idiota,já ta tá me dando ódio ele não pode tocar no que é meu.....
Steffani narrando:
Até a fiel do Lucifer trombar em mim.
Clara:garota olha por onde anda!-fala.
Eu:mas foi vc que me empurrou sua doida-falo e ela se aproxima.
Clara:to falando que foi vc é pq foi vc-fala e eu me levanto e coloco as mãos pra trás.
Eu:desculpa mas vc entendeu Vih?Pq língua de vaca agente não entende-falo e a Clara me da um tapao,e todo mundo achando que eu ia ser a errada.Eu:agora tu tá fudida-falo e pego os cabelos dela.
Eu:isso é pra aprender a não olhar pros homens que já tem donas-falo na cara dela,solto ela,e só sinto meu cabelo sendo puxado.Clara:e isso é pela minha irmã-fala e me da um tapa,me solto dela e dou vários socos nela até sair sangue.Mas alguém me puxa e vejo que é Steve.
Eu:vc é igual sua irmã,coloca o olho no marido dos outros,mais saiba que o Steve é mais esperto que esse ai-falo me referindo a Lucifer.
Steve:quero saber quem bateu primeiro?-pergunta.
Eu:foi essa loka ai-falo.
Lucifer:foi vc?.
Clara:foi sim,e se pudesse batia de novo-fala.
Steve:então minha mulher tá na razão- fala e eu sorri.
Lucifer:desculpa ela aqui-fala.
Eu:tudo bem-falo.
Steve:acabou o barraco então,vem vamos dançar-fala e me puxa.Steve:cara só me orgulho de vc-fala mas não entendo.
Eu:como assim?
Steve:eu te falei que vc não devia bater nela primeiro e vc fez isso e depois arregaçou a cara dela por ciúmes-fala e eu Rio.
Eu:to cansada vamos em bora? -falo e ele assente.Apresentador:então gente vamos nos despedir do nosso chefe,ele e sua esposa já estão indo.
Steve:tchau galera foi uma honra estar aqui.
Eu:tchau gostei muito de vir aqui dps de anos espero que todos sejam muito felizes.Falo e saímos e fomos pro carro chegamos em casa e ele começou a me beijar e aí rolou né a carne é fraca meu bem kkk.
ČTEŠ
O dono do morro (CONCLUÍDA)
NezařaditelnéOiiiiii. Tranquilo?Me chamo steffani,hj vou contar minha vida com dois homens....A diferença é que um me fez feliz e o outro não...Ele era doente.....Ja o outro me trouxe somente alegria.