mente a mil

4.4K 208 0
                                    

Steffani narrando:

Semanas dps...

Fazia umas semanas que eu tinha Sai do daquele inferno de hospital,e até agora não me falaram do Gabriel ou da minha Pequena,isso ta tá me deixando nervosa,aquele homem vem aqui todo dia e pra mim é Muito estranho.

Se loko o bixinhp entra aqui e fica me encarando como se eu fosse um enigma,uiii mais ele é gatinho kkk.

Mas vejo as crianças na rua e me dá um aperto no meu coração como se eu tivesse longe de algo e isso tá me deixando bem triste na real,eu quero me lembrar mas eu... eu não CONSIGO,é como se tudo que me contaram fosse mentira,eu nunca me esqueceria de um filho.

Sei lá,mas a Duda ta me ajudando muito a "recuperar" minha memórias,pq eu tenho certeza absoluta que não perdi nada,mas se ela diz agente obedece...

E o pior eu matei alguém,eu Matei alguém,vê seu posso acreditar nisso,não eu completamente nunca faria isso,eu acho que quem mata são uns monstros,eu definitivamente nunca faria isso.

Eu to aqui deitada olhando pro teto,até me vir na cabeça uma criança,que era muito linda e parecida com o homem que vem aqui...

Não sei pq na hora eu sorri,que nem uma pateta,ela é a única coisa que lembro...

Uma criança,que me fazia feliz,mas mesmo assim...Como eu posso ser tao ruim assim?Aponto de esquecer o Meo filho...

Não,eu jamais Seria esse tipo de pesaia,me levanto é saio daquela casa parecia que eu já era um cômodo tbm...

No final eu me perco,pq o Morro ele tá....hmmm...diferente,eu realmente não estou em casa,nem no "meu" morro,não sei onde eu tô...

O dono do morro (CONCLUÍDA)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora