Capítulo Vinte e Dois: Mudanças...

4.3K 482 72
                                    

Megan Monteiro...

O Ricardo me chupa com avidez. Sinto-me o doce mais gostoso do mundo a cada passada de sua língua em mim. Ele abre ainda as minhas pernas chupando o meu clitóris e enfiando a mesma em minha entrada eu não sabia se gemia ou gritava pedindo para que ele continuasse com o que fazia. Suas mãos se apertavam em minha coxa levando-me pra ela como se eu fosse realmente maluca de querer me levantar daqui. Jogo a cabeça para trás e levo minhas mãos para seus cabelos começando a rebolar em sua boca, completamente entregue pela excitação que cresce a cada momento.

Meu corpo chega ao ápice como se fosse se partir a cada toque, a intensidade de prazer é tão imensa que eu só quero mais. Quero que ele continue acabando com essa agonia que parece crescer conforme me leva para as extremidades. Nunca achei que pudesse ser tão gostoso estar se entregando dessa forma, tinha algo a mais em seu toque no jeito que me chupa é como se fosse dois um que conheci naquele acidente e o outro que está aqui e paro de raciocinar completamente quando sou tomada pelo orgasmo, perdendo totalmente a noção de qualquer coisa, uma explosão maravilhosa que vai se alastrando por cada via sanguínea e entrego-me como nunca fiz antes.

Ele sobe depositando beijos, começando pelo meu clitóris, passa para minha virilha, o pé da minha barriga... até chegar aos meus seios e chupá-lo. Gemo amando o jeito como vai provando cada pedacinho meu. Sua mão vira o meu rosto e chupa meu pescoço e morde a minha orelha os nossos olhos se encontram e minha vontade é de devorá-lo como fez comigo, mas pelo jeito estou aqui apenas para ser adorada por cada parte do seu corpo, tremo de antecipação ansiando para que me beije.

- Seu gosto é delicioso. E eu sei que você sabe disso. Você está me enlouquecendo. – Fala ele desenhando a minha boca com o seu dedo, seus olhos estão fixos nos meus e tudo é tão intenso, aproveito o contato para chupar o seu dedo. A excitação dele me excita o jeito que se oferece sem egoísmo e como me olha mesmo com malícia é como se fosse além de um contato físico eu não sei explicar, nunca senti essa ligação como se o meu corpo fosse feito apenas para me encaixar com o dele de uma forma nunca vista.

Ele puxa o dedo da minha boca e se inclina beijando-me. Seus lábios sugam os meus e logo a minha língua é chupada por ele. Entrelaço minhas pernas em sua cintura eu o quero, não vou suportar mais um segundo sem que ele deslize para dentro de mim e me leva ao céu novamente, nunca me cansaria de tê-lo assim, me amando com tanta devoção. E é isso o Menezes não está apenas transando comigo estamos entregues, selando o que combinamos de nos entregar sem reservas e aos poucos vou sendo preenchida não somente pelo seu pau pulsante que adentra em mim, mas de uma outra maneira.

- Você está sentindo isso? – Pergunta com os olhos fechados aproveitando a sensação. E sim eu estou sentindo tudo perfeitamente é como se tivéssemos transando pela primeira vez. Ele sorri lindamente e por mais que eu queira chorar, respiro fundo e não quero e nem vou estragar o que é fazer amor pela primeira vez na vida. Eu nunca provei antes e não estou preparada para agora, mas é tão íntimo e delirante que não penso em parar eu preciso de mais disso, eu preciso mais dele, como tinha certeza que não precisaria.

- Estou e, por favor, não para! – Exclamo em urgência. Ele cobre o meu corpo com o dele e continua com as investidas, sua boca toma a minha e me dou de corpo e alma para o Ricardo sem pensar nas conseqüências, que poderia me arrepender no dia seguinte. Continuamos entregues não sei dizer por quanto tempo até que mais uma vez chegamos ao clímax juntos e o puxo o beijando com uma necessidade que nunca provei antes. Ele corresponde e me puxa para o seu peito o seu coração acelerado como o meu e nossas respirações ofegantes.

- Agora é oficial Megan. Você consegue despertar sensações que eu nunca experimentei antes na minha vida. Por que eu não te conheci antes? – Indaga fazendo com que eu acabe rindo, por que me sinto totalmente confortável. Ergo o meu rosto encarando o seu, com traços tão bonitos e únicos.

A.V.A.S.S.A.L.A.D.O.R... Where stories live. Discover now