Capítulo Trinta e Um: Oferta.

3.5K 370 56
                                    

Megan Monteiro...

Com certeza casamentos afloram mais o nosso lado romântico. O casamento tinha sido perfeito e o restante da minha noite com o Ricardo havia sido mágica. Como sempre vem sendo. Se alguém me contasse que estaria vivendo algo assim eu não acreditaria. Não acreditaria que novamente daria a chance de ser machucada, mas sinto que com o Menezes é diferente, estamos em um ambiente diferente propagado a confiança, respeito e amor tudo tem que andar junto, é a receita ideal para que continuemos no nosso ritmo perfeito. Termino de me vestir e apesar de ter ido dormir super tarde minhas olheiras quase não são perceptíveis.

- Bom dia. – Desejo assim que entro na cozinha encontrando o meu loirinho delicioso todo lindo e engomadinho pronto para o trabalho conversando com a Andréia. Gostei dela de cara é uma pessoa que você olha e sente o ar doce e meigo e uma pureza tão rara que não tem como você não se sentir íntima. Ela vem ao meu encontro e me abraça, o seu contato e sorrisos são tão sinceros que me deixa emocionada, conheci poucas pessoas, na verdade pouquíssimas pessoas com sua honestidade e clareza em gestos e palavras. E o Ricardo com certeza tem muita sorte por ser rodeado de alguns assim.

- Bom dia Megan, está tão magrinha, não está fazendo nenhuma dieta maluca que essas famosas fazem né! – Exclama espontaneamente. Ela estava me achando magrinha dou-me uma olhada para ter certeza que continuo com o meu peso, mas prefiro não contrariar, acabo rindo da sua pergunta por que com certeza eu não seria a pessoa certa para fazer dieta maluca. Principalmente da maneira que eu adoro comer. 

- Não dona Andréia, eu amo comer, não consigo parar com a boca quieta. – Respondo. A gargalhada que o Ricardo dá nos tira totalmente do foco da nossa conversa, e vou em direção ao fogão.

- Concordo plenamente meu amor, com certeza você não fica com a boca quieta o que é muito bom por sinal. – Comenta e no mesmo instante eu coro, o que não acontece facilmente. Com certeza ele deve estar se referindo ao modo como o despertei essa manhã, como raramente acontece despertei mais cedo que ele e tive a idéia de fazer uma brincadeira mais picante e o despertei com o sexo oral. E seu comentário infeliz tinha deixado-me totalmente constrangida e como imagino que a senhora risonha que está ao meu lado entendeu perfeitamente a referência. Vou matar o Ricardo. 

- Está deixando a menina sem graça Ricardo, isso são modos? – Pergunta a Andréia e sorrio de canto para o meu namorado, mulheres unidas jamais serão vencidas, mas o sorriso dele continuava ali, e podia perfeitamente ouvir os pensamentos dele. Se estivéssemos sozinhos com certeza isso não me abalaria, mas como estamos acompanhados não me sinto tão a vontade assim.

- Estou apenas concordando com que ela disse. Que ama comer e a boca dela não para quieta. E isso é algo muito bom, acho até que é uma atitude muito saudável. – Acrescenta cinicamente. Ele olha para a Andréia, mas suas palavras são totalmente dirigidas a mim.

- E você menina, pode ir tratando de sentar, pode deixar que eu faço questão de colocar o seu café. E nem ouse retrucar. – Fala guiando-me para ao lado do Ricardo. É tão fofo o seu jeito mandão, é firme, mas não deixa de ser encantador. Obedeço ficando ao lado do Menezes e para ser totalmente sincera facilmente me acostumaria com essas manhãs, não estou acostumada a morar sozinha, claro que tem lados positivos, mas na verdade eu gosto de acordar com barulho, gosto de ter com quem conversar quando acordo e essa manhã está sendo perfeita. Infelizmente só valorizamos quando perdemos.

A Andréia coloca o prato com sanduíche, ovos mexidos e uma fatia de bolo, e coloca a xícara de café do lado, agradeço e o Menezes não perde a oportunidade de me dá indireta. Engato uma conversa com a Andréia e percebo que apesar do sorriso e do olhar carinhoso passou por tanta coisa que a fez forte, mas sem perder a doçura. Sei como essa atitude não é facil, mas ela está aí provando que apesar de tudo que sofremos e passamos umas ficam como lição e outras para te moldar melhor.

A.V.A.S.S.A.L.A.D.O.R... Where stories live. Discover now