Capítulo 36

1.8K 149 48
                                    

Ainda naquela noite, Anahí se enganou ao imaginar que tudo acabaria mal entre o casal que estava prestes a se casar. Josh ainda bufava como um animal feroz quando entrou no apartamento, ele estava puto desde a hora que soube por Jack no hospital, que Ginnifer teria uma despedida de solteira organizada por Anahí, aquela maldita traidora!

Ele então soube que não havia com quem contar para fazer o que queria, e organizou tudo sozinho, tendo a ajuda de Alfonso nos últimos minutos, pedindo para que ele o levasse até o lugar e o deixasse lá para que ele fizesse seu show, porque naquele dia, não seria Alfonso a fazer o espetáculo. Ele foi, ver de perto o rosto animado de Ginnifer ao ver todos aqueles homens que Maite havia contratado e que ele havia se infiltrado no meio, e odiou quando ela o tocou, antes mesmo sem saber que era ele.

Josh foi tomar um banho, para ver se acalmava a raiva que sentia, e deitou-se sobre a cama, querendo esquecer aquela noite que lhe tirara o juízo. Ginnifer chegou logo depois, nada silenciosa, ela também estava puta da vida por ele ter estragado sua despedida de solteira e ainda por cima se amostrando a todas aquelas mulheres.

Ela chegou ao quarto gritando, mas ele ainda não havia pegado no sono, ele rebateu de volta, mas não elevou seu tom de voz ao mesmo que o dela, porque ele nunca, jamais, em nenhuma hipótese elevou a voz para ela, mesmo a odiando naquele momento. Eles discutiram, Josh tremia de raiva, querendo avançar em cima dela em seus instintos mais profundos.

Ginnifer: Toda noiva tem uma despedida de solteira, você acha que eu não ia ter uma? –gritou no meio da discussão-

Josh: Você mentiu para mim! –rebateu-

Ginnifer: Claro, você dizia que não deixaria eu ter uma, e realmente foi o que fez, estragando a minha, naquela palhaçada de se exibir de sunga!

Josh: Oh, me desculpe por ter estragado sua noite. –disse irônico, voltando a deitar sobre a cama- Por que não ficou lá? O lugar continuou cheio daqueles imbecis.

Ginnifer: Porque você é um babaca! –respondeu, vendo ele voltar para seu lugar na cama, e se acomodar sobre o travesseiro- Você não vai dormir Josh, não enquanto eu estiver querendo matar você! –falou, avançando sobre ele na cama-

Ela bem que tentou continuar com aquela discussão, mas não conseguiu quando ele a agarrou na cama e os dois se beijaram com toda a raiva que sentiam naquele momento. Por horas seguintes a despedida de solteira de Ginnifer foi esquecida por eles na cama que incendiou por toda aquela noite. Eles ainda falariam daquilo na manhã seguinte, mas mais calmos e sem brigas, porque eles se amavam, mais do que qualquer coisa.

-

Alguns dias de depois e o grande dia havia chegado. O fiasco que havia sido aquela despedida de solteira havia sido esquecido e nada poderia acabar com a felicidade e todos os outros sentimentos que vinham por aquele dia. Todos esqueceram o episódio da despedida de solteira, mas é válido lembrar que aquilo ainda gerou dias e dias de uma Anahí com um riso provocador sempre que via Josh no hospital, com piadas sobre sua dança. Ele a ignorava, mas aquilo tirava a paz de Ginnifer.

Anahí: Parece que pela primeira vez na vida, estou vendo você nervosa. –falou, aparecendo por trás de Ginnifer, que já estava a minutos se olhando no enorme espelho, usando seu lindo vestido de noiva-

Ginnifer: Será que estamos fazendo a coisa certa? –perguntou incerta, encarando a amiga através do espelho-

Anahí: Claro que estão. –falou com um riso, apoiando-se no ombro de Ginnifer- Não existe duas pessoas no mundo que se amem mais do que vocês dois.

Ginnifer: Claro, exceto você e Alfonso. –respondeu com um riso-

Anahí: Sim, como toda regra, há uma exceção. –brincou- Mas deixe de besteira, Josh ama você assim como eu sei que você o ama. Nada é mais certo do que isso.

O Giro do SolOnde histórias criam vida. Descubra agora