Capítulo 23

1.1K 52 8
                                    

Eu vi meu tio no chão,e com uma espada enfiada no seu peito eu me aproximei dele e o abraçei chorando muito e retirei a espada do se peito e fiquei olhando e reconheci aquela era a katana do Leo,olhei mais pro lado vi o Leo no chão até ele acordar e passar a mão na sua cabeça e depois me olha.

Renée.
- V-você o matou,por quê?

Leonardo.
- Não fui eu,por favor acredita em mim.

Eu não pensei duas vezes eu começo a correr pra fora do prédio e começou a chover só ouvia o Leo chamando meu nome,eu paro em um beco,e começa a vim um monte de pergunta,até sentir algo perfurar meu pescoço e cai no chão desacordada.

Eu acordei com a visão meio embaçada,mas depois volta ao normal e vejo que estou acorrentada de braços abertos e esticado demais,até ouvir uma voz conhecida.

Erick.
- Olha só quem acordou,nosso último ingrediente,teve bons sonhos?

Renée.
- Onde eu estou?

Erick.
- Você está em um dos meus laboratórios secretos.

Renée.
- O quê você quer de mim?

Erick.
- Bem,um tempo trás,eu tinha um plano com o Destruidor,e quando achamos nossas cobaias que é seus amigos tartarugas,até seu namorado,eu drenei quase todo sangue deles,para uma cura de uma toxina que eu ia liberar e todos em Nova York iam ficar doentes,mas eu recomeço esse plano agora.

Leonardo.
- Não se nós te impedir.

Vejo o Leo e os outros lutando contra o clãdo pé,até derrubar todos eles no chão,e Erick apontar uma arma pra mim.

Erick.
- Parem!

                       Leonardo.....
Eu não sei,mas tinha alguém que queria me incriminar,a Renée sai correndo,e vou atrás dela mas infelizmente ela foi capturada pelo clã do pé e levada,eu fiquei desesperado com aquilo fui pra casa e contei tudo pra todo mundo,o Donnie rastreou a Renée e isso levou pra um esconderijos do Erick,chegando lá vir que acorrentaram a Renée.

Leonardo.
- Solta ela Shacks!

Ele aponta uma arma pra ela,eu não acredito que esse pesadelo tá acontecendo.

Leonardo.
- Crianças...sejam bonzinhos e larguem as armas no chão.

Donatello.
- A gente não cai mais nessa.

Ele olha pra Renée e dá o primeiro tiro na sua perna,que logo começa a fraquejar.

Leonardo.
- NÃO!!!RENÉE!!

Erick.
- Eu não vou pedir de novo,ao menos queira vê sua amada morrer em sua frente.

Eu pensei,e não queria vê ela correr o risco de ser morta friamente,entãoeu largo minhas katanas no chão e os meus irmãos fazem o mesmo e olhando pra ele com muito ódio,ele se vira pra ela novamente e dáum disparo em seu peito que logo cai ajoelhada.

Leonardo.
NÃO,NÃO...NAAAOOOO!!

Eles começam a dá choque na gente e fico olhando a Renée morrer,e não pôde fazer nada,lágrimas começam a rolar no meus rosto.

Erick.
- Vocês ainda acreditam nas palavras de um inimigo,e isso acaba acontecendo.

Ele fala com uma cara de deboche,que me dá é nojo,ele se aproxima dela,até vê ele ser arremessado pra longe,e vê a Renée rosnando e se levando tentando se libertar das corrente,até que ela consegue,o clã do pé vai pra cima e ela luta com todos,era cada arremeço,tá ela nós libertar,eu não acredito ela tá viva,mas como,eu me aproximei dela e coloquei minha mão em seu ombro.

Leonardo.
- Renée?

Ela se vira pra mim e me abraça forte,parece que a força dela fez foi dobrar.

                       Renée....
Despois de pegar três disparos,eu não sei se eu morri,mas eu lutei com o clã do pé,eu estava me sentindo tão viva t tão forte,e o Leo pegando no meu ombro,eu me viro e o abraço forte.

Renée.
- É tão bom te vê Leo.

Leonardo.
- Eu achei que te perdir.

Renée.
- Nunca me abandona Leo...

Ele olhou pra mi e depois colocou sua mão no meu rosto envolvendo seu braço em minha cintura e me puxando mais pra perto dele e me beijou,só ouvir os irmãos dele gritando por isso.

Leonardo.
- Casa comigo?

Renée.
- Aceito.

                  Um ano depois....
Hoje chegou o grande dia,em que eu e a Renée vamos nos casar,os preparativos foram por conta dos minha família,iamos nos casar la na estatua da liberdade onde todos vão tá lá até os policiais,estava tudo muito lindo,quem vai ser que vai nos declarar marido e mulher e o Sinsei eu já tava lá no pé da estátua a esperando,falando a verdade eu tava nervoso.

Donatello.
- Calma Leo,ela vai vim.

Leonardo.
- E se ela não vim,e se ela me deixar aqui?

Raphael.
- Ela te ama demais pra de deixar plantado aqui.

Foi aí que anunciaram que ela chegou,meu coração estava mil por hora,eu vim ela entrando,e ela estava muito linda naquele vestido de noiva,ela começou a entrar acompanhada pelo Ceyse,ele a me entregar aí começa a cerimônia.

Me.Splinter.
- Hoje estamos reunidos aqui para testemunhar a união entre dois mundos muitos diferentes,as alianças por favor.

O Micky entrega as alianças em uma almofada e eu pego uma e a Renée pega a outra e colocamos em nossos dedos,foi o Donnie que fez as alianças.

Me.Splinter.
- Meu filho,aceitar a Renée como sua legítima esposa?

Leonardo.
- Aceito.

Me.Splinter.
- Renée aceita Leonardo como seu legítimo marido?

Renée.
- Aceito.

Me.Splinter.
- Então eu os declaro marido e mulher,pode beijar a noiva meu filho.

Eu coloco a mão no seu rosto e a beijo na mesma hora,separo o beijo e todos começam a aplaudir a gente.

Donatello.
- E que começa a festa!

O Donnie coloca uma música de valsa pra eu e a Renée dançar,antes do casamento eu treinei muito,coloquei uma mão em sua cintura e a outra eu a conduzia,despois da celebração a gente se despediu de todos e fomos pra nossa lua de mel,minha família nos presenteou com uma casa em uma ilha no Brasil ou perto do Brasil,pegamos uma lança e fomos ao nosso destino.

Eu sou teu,mas você é minha(inspirado no filme das tartarugas ninjas)Where stories live. Discover now