Capítulo 1

2.8K 158 198
                                    

Era cerca de quatro horas da tarde, o sol brilhava e o vento do verão agitava as folhas dos coqueiros que rodeavam a imponente mansão, quando Zee começou a aspirar a piscina.

"Já está terminando?"

Uma mulher alta, com maiô branco e kimono de renda longo, perguntou, se escorando na porta de vidro da sala, que dava acesso a área externa.

"Está quase, senhora, só falta jogar o cloro." Ele respondeu de cabeça baixa.

"Não precisa me chamar de senhora. Sou muito nova para isso." Ela disse e um sorriso sorrateiro se formou em seus lábios. "Minhas amigas estão curiosas com você."

Finalmente, ela teve atenção de Zee. "Por quê, senhora?"

"Já falei para não me chamar... Enfim, minhas amigas estão falando que você tem um rosto muito bonito para trabalhar com isso."

Zee ignorou e pegou um pote de cloro dentro da sua maleta desgastada.

"Você vai fazer alguma coisa depois? Se não... Fica para a festa de ano novo. Aqui vai bombar." Ela puxou seus longos fios loiros para cima para fazer um coque.

"Não posso. Agradeço o convite." Seu tom saiu cordial e ele evitou fazer contato visual.

"Que pena!" A mulher cruzou os braços e fez beicinho. "Quando terminar, vem na cozinha para eu te pagar."

Zee assentiu e se agachou para jogar o cloro na piscina. Antes de despejar o produto, parou e encarou seu reflexo no espelho d'água.

'Você tem um rosto muito bonito para trabalhar com isso.'

Balançou a cabeça levemente e jogou um pouco de água no rosto, o secando com a própria camisa.

Finalizou seu trabalho e guardou os acessórios de limpeza em um quartinho na área de serviço, voltando a passos lentos e se dirigindo até a sala.

Ao adentrar no ambiente, Zee se impressionou com as enormes cortinas condizentes com o pé direito altíssimo e o design marcante do mobiliário.

Seus olhos demoraram nas paredes fartamente decoradas com quadros, mas logo sua atenção foi desviada para dois jovens que cochichavam na passagem entre o corredor e a cozinha.

"Eu quero ir embora. Eu não devia ter vindo."

"Calma!"

"Calma?! Eles estão usando drogas!"

"É só maconha, Saint. Não precisa desse desespero todo!"

"Como assim não precisa?! E essa ideia de colocar o relógio naquela vasilha?"

"Relaxa! A gente veio para curtir!"

"Seng, você sabe que eu não gosto dessas coisas."

"Eu sei! Mas acabamos de passar no vestibular. Temos que comemorar!"

"LOIRA! CHEGAMOS!"

Vozes de meninas entrando na sala interromperam a discussão e os olhos de Saint foram direto para a entrada da sala, onde Zee recuava para dar espaço às cinco garotas vestidas de branco.

Logo a mulher veio receber suas convidadas e Saint se sentiu ainda mais desconfortável. Aparentemente, todas eram menores de idade.

"Vamos embora, Seng." Disse num tom firme e pegou em seu braço, mas ele o desconsiderou e iniciou um papo com uma das garotas.

Saint bufou e virou o rosto no sentido contrário ao amigo, se deparando com um homem da sua altura, cabelos pretos e olhos pretos, que caminhava em sua direção. Inconscientemente, o seguiu com os olhos enquanto ele passava ao seu lado.

I Caught Fire [ZaintSee]Where stories live. Discover now