Capítulo 3

1.9K 125 199
                                    

Bailey May...

Nada como uma boa piscina para esfriar a cabeça. Após uma briga besta com a Cat por causa de ciúme bobo com a finlandesa, resolvo ir para a piscina e fico um pouco lá. Eu gosto sim da minha namorada, mas  é que as vezes.... Eu não sei!...Minha mente está uma confusão e isso já faz uns 2 meses, brigamos algumas vezes ela é muito envolvida com o trabalho dela, mas quando estamos de boa é bom ter alguém por perto.

Meu pai me ensinou que eu NUNCA em hipótese nenhuma posso dizer eu te amo em vão, por isso ainda não disse a Cat, não sinto que seja a hora certa ainda.

Me vejo afundando e ficando sem ar, eu já estava a um tempo em baixo d'água. Resolvo sair e comer alguma coisa.

Visto um short preto que estava na área da piscina e ignoro a camisa, pego uma toalha que tinha por perto e seco o cabelo. Vejo Joalin descendo e indo em direção a cozinha, ela me vê e logo fica com as bochechas vermelhas mas muda de direção rapidamente, dou uma risadinha com a situação, gosto do que causo nas mulheres, não sou orgulhoso mas reconheço que sou "atraente".

- Ummm, acho que cheguei na hora certa, ia preparar algum lanche..

- Sinta-se a vontade - ela fala e dar uma gargalhada pela minha cara de desapontamento - brincadeira, eu vou preparar um sanduíche você quer?

- Sim, por favor. - dou um sorrisinho - nossa já é 16:25 passou rápido o tempo

- Já!! Meu Deus!

- Você vai sair?

- Não, mas tem jogo do PSG x Manchester City e não posso perder!

Ela fala espantada e corre pra sala e eu fico sem reação.

- Como assim? Você gosta de futebol?

- Amoooo! - ela fala com um brilho nos olhos, e só agora eu percebo o quão lindo era os olhos azuis dela. Eu tenho um fetiche por olhos claros poxa!

- Eu estou espantado, eu sempre chamo a Cat pra assistir mas ela nunca quer, qual você quer que ganhe?

- O Paris né, PSG no coração - inacreditável, eu vou me surpreender cada vez mais com essa garota e de longe eu possa ver que ela pode ser um perigo.

- O  Trio espetacular faz gol será? - questiono pra ver se ela sabe mesmo.

- Óbvio, um do brasileiro Neymar, um de Mbappe e dois de Cavani.

- Também acho que esse vai ser o placar.

Corremos para o sofá confortável da casa e começou o primeiro tempo. Na metade do primeiro tempo o Manchester City fez um gol

- EI TAVA IMPEDIDO SEU JUIZ LADRÃO - Joalin se exalta um pouco e eu começo a rir dela. No final o PSG ganha de 3x1 para a alegria da loira e minha óbvio.

(...)

Acordo sendo chacoalhado por Sabina, e sinto um peso leve no meu ombro.

- Sua sorte é que sua namorada não tá aqui, ela te mataria. Mas vocês dois formam um casal lindo, i shipoooo.

- Shiuuuu, silêncio, não quero acordar ela, obrigada por me acordar, e nada disso mocinha, nos estamos virando amigos.

- Claro e eu sou a Hannah Montana

Viro os olhos, mas não respondo ela.

- Eu vou levar ela pro quarto dela, ela deve estar muito cansada.

- Ok, você já sabe onde é, vou pedir uma pizza.

- Certo.

Ponho ela em meus braços e levo até seu quarto, vejo uma roupa em cima da cama e suponho que seja a sua. Após aconchegar ela bem, ligo o ar condicionado e cubro ela, por um instante admirei sua beleza, era bonita até mesmo dormindo.

Saio do quarto e quando levanto a cabeça dou de cara com Cat " iiii, lascou tudo"

- Posso saber o porquê de MEU namorado estar saindo do quarto de outra garota? - a furia era evidente em seu olhar.

- Ela tava dormindo na sala, não quis acordar ela, ela deve estar cansada da viagem, então trouxe ela pra cá.

- Ahh claro e você quer que eu acredite nos três porquinhos também?

- Como assim Catherine? A gente tá  junto a 8 meses e você não confia em mim! Eu já te dei motivos para não confiar?

- Não, mas agora tá dando!

- Eu cansei! Vou esfriar a cabeça!

Desço as escadas e vou direto para academia.

Joalin Loukamaa

Acordei e vejo o celular, marcavam 20:00 horas, então percebo que não estou onde eu dormi, como eu vim parar aqui no meu quarto? Desligo o ar condicionado e fico pensativa ,mas acabo indo tomar um banho depois tirava todas as dúvidas com a Sabina.

Volto para o quarto para me trocar e escolho um macacão curto branco, com uma blusa rosa florada por dentro. Começo a pentear meus cabelos e escuto a porta bater.

- Boa noite dorminhoca - Sabina fala toda animada, dou uma risadinha.

- Boa noite! Quem me trouxe pra cá? Eu não queria dar trabalho - olho tristonha para Sabina.

- Não se preocupe, meu irmão falou que você é levinha, não deu trabalho!

A meus Deus! Socorrooooo, meus pensamentos logo imaginaram como era estar em seus braços fortes. Sacudo a cabeça para tirar esses pensamentos.

- Argh.... A namorada dele não vai ficar com raiva?

- Sim ficou! Eles até brigaram novamente, mas não se culpe, isso tá um inferno faz uns 2 meses já. Vamos tem uma pizza maravilhosa esperando por você

Assinto já terminando de ajeitar o cabelo e nós seguimos até a cozinha. Chegando lá, vejo Catherine Halsey com seu olhos verdes furiosos olhando em minha direção.

Oloquinho meu!

Por que eu sou dessas, coloco treta já no terceiro capítulo 😂😏

Aproveita aí ein.

Lembrando que quem não me segue o meu Instagram é : @tourlovers2019

E que também eu tenho outra Fanfic Já concluída, é só ir no meu perfil 💕

Beijão até o próximo 😘❤️

🌟🌟🌟🌟🌟

Entre Amor e Fama Onde histórias criam vida. Descubra agora