Capítulo 21

985 120 69
                                    

Voltei rápido dessa vez kkk
Milagres acontecem

Surtem nesse capítulo

Joalin Loukamaa...

- Parabéns a todas primeiramente... Com a diferença  de pontos respectivamente de 28.4 , 28.7 e 29 pontos a vencedora é.... - fechamos os olhos ainda abraçada em círculo - Diarra Sylla!!!

Nesse momento Diarra vai aos prantos e cai no chão de emoção e eu e Savannah choramos abraçando ela. Eu fiquei em choque  a princípio, queria muito ganhar mas fiquei extremamente feliz por Diarra, esse sempre foi o sonho dela, eu ainda tinha outro sonho, no rumo da dança, eu realmente fiquei MUITO feliz com ela. Escutamos os aplausos ao redor da passarela e sentimos os confetes caírem em nossa pele

- Você merece mais que qualquer uma das que esteve aqui amiga, você conseguiu - falo pra Diarra e Savannah concorda comigo.

- Obrigada meninas - ela fala nos abraçando e limpando suas lágrimas

- Diarra gostaria de falar algumas palavras? - Yonta fala com um sorriso no rosto emocionada com a cena que vê.

- Claro que sim! - nesse momento eu e Savannah estávamos descendo da passarela quando escutamos ela nos chamar - Ei, nem pensem em sair daqui venham vocês duas também. - eu e Savannah sorrimos e fomos em direção a Diarra e a abraçamos - Bem... sou imensamente grata a Yonta por ter me dado essa oportunidade e a todos que fazem parte da Gold Model LA, foi uma oportunidade incrível e uma ótima experiência pra mim. Obrigada Simon Fuller por me acompanhar como um excelente estilista que você é, agradeço de coração. E por fim eu quero agradecer a essas duas garotas que me deram força quando mais precisei sempre estavam aqui do meu lado. Espero que tudo dê certo pra você e que conquistem seus sonhos, amo vocês demais - ela nos abraça quando entrega o microfone e seguimos para baixo da passarela.

Depois de muita agitação seguimos todos para casa. Bailey me falou que sentia muito por eu não ter ganhado mas eu falei pra ele que tudo bem e tudo voltou a estaca zero, do nada uma tristeza dominou meu corpo depois de refletir para onde meus pensamentos me levaram.

Bailey May....

Acordo às 9:00 horas da manhã extremamente cansado pois chagamos tarde do desfile. Fiquei preocupado com a Joalin ontem mas ela aparentava estar feliz por sua amiga, além disso a Joalin dança também ela pode seguir essa carreira principalmente por que por aqui tem muitos grupos de dança famosos, vou aproveitar e falar com ela sobre isso agora de manhã.

Levanto e Noah ainda está dormindo, sigo para o banho mas antes sinto algo grudando um pouco nos meus lábios e na minha bochecha, vejo uma marca de batom rosado e imagino que minha namorada tenha vindo me dar bom dia mas não quis me acordar, sorrio bobo pensando nela e sigo para o banho.

Quando desço vejo que todos estavam tomando café menos Noah que estava dormindo e Joalin.

- Bom dia galera, cadê a Joalin?

- Acordamos e a cama dela estava arrumada, achei que ela tinha dormido com você! - Sofya fala intrigada e eu estranho

- Pera aí, a Joalin só arruma a cama depois do café da manhã ela nunca arruma antes - Sina fala estranhando também

Até que eu penso...

Aaaa não..

Ela não faria isso comigo...

Ela não faria..

Subo correndo as escadas para o quarto dela e abro o guarda-roupa e o encontro vazio

Aaahh não cara..

Começo a me desesperar, ligo meu celular e pesquiso pelo último vôo de LA para Finlandia e era às 9:30, olho no relógio e vejo que são 9:18. Tento ligar inúmeras vezes para ela , mas nada de ela atender. Corro o mais rápido possível, se ela pensa que eu vou deixar ela fugir ela está enganada!

Chego correndo na cozinha e o pessoal estranha

- O que aconteceu Bailey? - Sabina pergunta preocupada

- Ela foi embora, estou indo para o aeroporto impedir isso..

Sem ouvir nenhuma resposta sigo para o aeroporto na minha moto, era mais fácil de passar no trânsito. Sinto minha visita embaçar um pouco e limpo as poucas gotas de lágrimas enquanto espero o sinal abrir.

Chego no aeroporto às 9:33 e torço para que o vôo tenha sido atrasado.  Chego na área de check-in e pergunto a moça

- Com licença, o avião para Finlândia já decolou?

- Sim senhor, os passageiros já estão a bordo, pode vê daqui o avião fazendo o retorno de impulso.

Viro rapidamente e vejo o avião aumentando a velocidade e enfim subindo

Que droga Joalin!

Procuro ela pelo saguão para ver se ela havia desistido de ir igual as cenas de filmes que ela me fazia assitir com ela, mas nada, nada da minha Joalin.

Procuro por mais uma hora dentro do aeroporto e nada, ela realmente foi, ela realmente me abandonou.

(...)

Chego em casa e já não ligo se os meninos vão me zoar pelas lágrimas, assim que as meninas vêem como estou, choram também, Sabina não sei se tá com raiva, se sente dor ou saudade e eu entendo ela, o que eu sinto é um misto de tudo isso também.

Já era de noite e  todos já tentaram ligar para ela e não foram atendidos então simplesmente desistimos. Fomos para os nossos quartos para descansar mas minha cabeça estava a mil.

(...)

Eram 1:20 da manhã e eu mal tinha conseguido dormir descido descer um pouco e ficar lá fora para respirar. Quando chego na piscina é inevitável não pensar nela, nosso primeiro beijo, o pedido de namoro, nossa história estava alí.

Vejo de longe algo brilhante no chão e vou procurar o que era quando me aproximo e vejo que era no local onde fiz o pedido de namoro, no mesmo local. Abaixo e pego o anel de compromisso que devia estar nas mãos da loira dona de meus pensamentos. Em baixo do anel tinha um bilhete.

"Bailey  eu sei que você deve estar morto de raiva de mim, todos na verdade, mas você deve estar mais ainda. Eu te falei que não ia funcionar a gente namorar, acabou e eu não posso me sustentar aí sozinha, antes a agência estava me bancando agora não tem mais isso. Por favor não pense que eu não te ame, amo sim demais até, mas eu fiz o necessário. Vou sentir sua falta"

De sua loirinha
Amo você

Ajaaaa coração!!!!!
O que acharam??
Mais alguém pensou que Joalin iria ganhar também? Kkkkk seria muito óbvio galera, gosto de surpresas

E Joalin foi embora...

🌟🌟🌟🌟🌟🌟

 

Entre Amor e Fama Onde histórias criam vida. Descubra agora