Capitulo 1

1.9K 116 46
                                    

Marceline

Acordo com o barulho do despertador, logo o desligo e fico olhando o teto. Depois de um tempo resolvo levantar e ir me arrumar para o colégio, mas um dia sendo excluída por todos que ótimo hein!
Escovo meus dentes e tomo um banho. Me seco e boto um moletom cinza com capuz e bolsos junto de uma calca jeans rasgada nos joelhos e um tênis all star branco, pego minha bolsa e desço para a cozinha e pego um tomate e chupo o seu suco todo. Saio de casa e vou voando direto para o colégio, ao chegar la boto meu capuz e boto minhas mãos no bolso.
Vou para o meu armário e guardo minhas coisas nele, logo depois vou direto pra sala esperar o professor. Eu me sento no fundão, e isso me ajuda a não me ferrar tanto enquanto eu durmo na aula. Fechei meus olhos e me apoiei na mesa pra tentar descansar um pouco.

Bonnibel

Ai meu deus como eu me atraso no primeiro dia gente? Já estava pronta e corri para o carro indo direto pra o colégio. Quando cheguei incrivelmente não havia quase ninguém la, me surpreendi e fui correndo pra diretoria pra pegar minha chave do armário e saber aonde é minha sala. Peguei as chaves e minha sala é a 2°B.
Fui ate meu armário e botei minhas coisas dentro e fui para minha sala. Procurei por muito tempo logo achei e quando adentrei só havia uma menina dormindo pelo que parece. Me sentei na única cadeira que não estava identificada com um nome, ao lado daquela menina, tentei conversar com ela pra fazer algum amigo:

- Oi! - ela levanta a cabeça olhando pra mim - Meu nome é Bonnibel e qual é o seu? - perguntei curiosa.

- Oi... - diz ainda um pouco sonolenta - posso lhe ajudar em algo? - pelo que parece ela é bem educada.

- Bom...sim sou nova aqui - digo sorrindo - mas primeiro qual é seu nome?

- Sou Marceline e sou uma vampira... - uau vampiros existem que incrível - sei que deve me achar estranha e vai se afastar como todos... - diz abaixando a cabeça novamente.

- Ei eu não te acho estranha - falo levantando sua cabeça pra me olhar - você parece ser muito legal e não vejo nada estranho em você alem da sua cor da pele e seus dentes - ela sorri bem fraco mas ainda da pra ver seus caninos de vampiro.

- Você é a primeira pessoa que não sente medo de mim hehe - diz se levantando - as pessoas tem medo de mim porque sou assim e porque também vôo - diz planando calmamente no ar - não precisa ter medo de eu lhe morder eu me alimento apenas de comidas vermelhas principalmente de morango e tomate. Mas qual é seu nome princesa?

P-princesa? Por que ela me chamou de princesa?

Marceline

La estava eu conversando com uma menina que eu nem conheço mas parece ser muito legal, gostei dela. Pelo menos ela não se assustou comigo, pelo contrario ela me achou legal. Quando preguntei seu nome ela corou por eu usar a palavra "princesa".

- M-meu nome é Bonnibel - diz um pouco corada, que fofa - qual é aula de agora? - perguntou mudando de assunto.

- Agora é aula de matemática, que saco - disse revirando os olhos - sou péssima nessa matéria...

- Bom eu posso te ajudar alias sou muito boa em matemática - ela riu e mds que sorriso lindo - por que só tem voce nessa sala?

- Os alunos demoram muito pra entrar na sala - olhei para meu relógio - jaja eles já estão entrando.

Olhei pra ela e fiquei percebendo cada detalhe de seus rosto, seus olhos eram azuis tipo o oceano, sua pele clarinha só que muito menos que a minha, suas roupas eram bem fofas comparadas com a minha que são mais dark. Ela parece ser bem diferente das outras pessoas gostei dela, logo os alunos entraram e se sentaram em seus devidos lugares, o professor logo entrou em seguida. Sinceramente eu só tenho ela e meus 2 amigos: Finn e Marshall Lee. Esses dois sempre me ajudam quando preciso, Finn senta na minha frente e Marshall atras de mim.

Quebra de tempo

Logo apos de 90 minutos de tortura por conta da aula, o sinal do intervalo bateu e todos saíram de sala só ficou eu, Marshall e a Bonnie.

- Lee cade o mongol do Finn? - digo percebendo a ausência do meu amigo.

- Do jeito que conhecemos ele, deve ta indo procurar a senhorita fire - diz rindo - bom eu tenho que ir atras do Gumball antes que ele venha me procurar pra me matar, ate depois Marcy - diz acenando pra mim - e tchau menina nova.

Foi ai que eu percebi que a Bonnie ainda tava na sala, olhei pra tras.

- Por que não saiu pro intervalo? - me a próximo dela.

- Porque eu só conheço você nessa escola toda - Agora havia entendido que ela ficou me esp posso passar o intervalo com você?

- Claro porque não? Vamos - digo puxando ela pra uma sala onde fico todos os dias no intervalo - essa aqui é minha salinha secreta e só você sabe onde - digo rindo.

Preciso De Você - BubblineOù les histoires vivent. Découvrez maintenant