Capitulo 2

961 80 9
                                    

Marceline

Levei Bonnie pra minha salinha secreta de música.

Ela fica olhando tudo maravilhada, não é um espaco muito grande, mas é meu conforto no intervalo. Essa sala fica no deposito da escola, a diretora me permitiu ficar com ele se eu manter em segredo sobre ele, só pessoas de confiança pra mim poderiam entrar nesse lugar e a Bonnie me traz uma ar de confiança.

- Você que fez tudo isso? - ela pergunta olhando pra mim que estava ligando a luz.

- Sim, esse é meu cantinho particular, como o colégio tinha muitos instrumentos musicais e caixas de som - digo dando tapinhas numa caixa de som qualquer - a diretora me deu alguns e claro ela me deu esse lugar.

- Como ela fez isso tudo pra você? - pergunta pra mim.

- Bom a diretora ela é uma das melhores amigas do meu tio e ele sempre soube que eu era amante de música.

- Que legal, mas o que vinhemos fazer aqui?

- Eu só vim buscar um violão - digo pegando um violão e desligando a luz - vem vamos para o patio do colégio.

Puxo seu pulso delicadamente ate um pedaço do patio q tinha uma arvore. (obs. Eu ainda não havia tirado o capuz esse tempo todo, sou uma vampira meus queridos sem proteção eu queimo >:'^ ) Nos sentamos e tirei meu capuz.

Bonnibel

Nos sentamos sobre a sombra da arvore e ela finalmente tirou seu capuz, e meu glob... Ela era muito linda, seus cabelos escuros e longos, seus olhos eram vermelhos, e sua pele mais clara que a minha.

- O que foi? Vai ficar me olhando - ela tira sarro da minha cara e fica rindo.

- N-não - fico vermelha de leve e empurro seu braço - idiota.

- Ei desculpa haha - ela da mais uma risadinha - bom vou tocar uma musica qualquer, tem alguma sugestão? - pergunta já ajeitando seu violão sobre seu colo.

- Humm - penso um pouco - que tal Old Town Road?

- Boa, pode ser. E-eh... - ela bota a mão na nuca com vergonha - posso me deitar no seu colo?

- C-claro pode sim.

Ela deita a cabeça em minhas pernas e ajeita seu violão sobre seu corpo e começa a cantar. (Botem a musica da mídia agr )

A voz dela é muito linda, decido cantar com ela. Nossa voz combinava perfeitamente, nossos olhares se encontraram e a música ficou muito linda.
Ao acabarmos de cantar, o sinal bateu e Marceline levantou rapidamente me puxando e pondo seu capus . Ela mandou eu ir pra sala que ela teria que devolver o violão. Espero que ela não se encrenque...

Marceline

Eu estava viajando naqueles oceanos azuis enquanto cantavamos, mas sem eu perceber o sinal tocou, me desesperei pois ainda tinha que devolver o violão. Deixei Bonnibel na sala e fui rapidamente ate o deposito, cheguei la e deixei meu violão no devido lugar, sai de la correndo pois sei que a próxima aula era do professor de geografia e ele não tolera atrasos, ele manda direto pra diretoria e eu não gosto muito de ir la, sinceramente.
Quando estava chegando la, senti um empurrão e meu corpo bateu diretamente no armario. Logo depois senti um soco na cara e um na barriga, cuspi sangue e levantei meu rosto, vai que era o Ash, um babaca qualquer que vive se achando, ela ria da minha cara. Ele me segurou e abaixou meu capus e me levou para o sol, eu tentava me soltar com minha própria força e não com minha força de vampiro. Tentei gritar mas ele tapou minh boca, quando chegamos em uma porta que permitia a ida para o patio, onde estava com um sol muito forte, ele começou.

-Ora ora que tal matarmos logo essa aberração - ele ameaçou a me jogar - aaah claro não se preocupe eu irei cuidar muito bem da Rosinha - ele falou de um jeito irônico da Bonnie.

Isso foi o fim da minha calma...

Preciso De Você - BubblineWhere stories live. Discover now