Capitulo 3

1.1K 91 35
                                    

Marceline

Eu não gosto de usar meu poder de vampira, mas o que esse babaca falou pra mim, já foi o fim da linha. Minha raiva subiu ninguém iria tocar na Bonnie, isso é um pouco estranho vindo de mim, mas eu acho que é só amizade já que ela foi uma das únicas pessoas a falarem comigo sem ser pra ficar me zoando. Eu fiz um grande esforço pra sair dos braços dele, quando sai ele ficou muito irado.

- Olha vemos que a vampirinha tem forças, vamos ver se consegue vencer disso - diz tirando um canivete do seu bolso.

Percebi que o que ele queria mesmo era me matar, mas como estava fora de mi decidi provoca-lo um pouco.

- Eu tinha brinquedos melhores que esse com 5 cinco anos, vem pode vir menininha - ele tentou acertar meu rosto, mas errou - precisa melhorar a pontaria garotinha.

- AAAAAAAAAAH IDIOTA TOMA ISSO - correu com a faca indo em minha direção.

Nesse ataque ele acabou me acertando, foi quando percebi que alguns alunos estavam ao nosso redor com medo ou com raiva. Quando olhei pra ele novamente o mesmo me chutou me fazendo cuspir sangue, meu limite esgotou, me levantei e meus olhos ficaram completamente vermelhos. Me transformei em um morcego gigante, me preparei pra atacá-lo, a feição do mesmo estava engraçada, ele estava apavorado. Ele atirou o canivete contra mim mas ei desviei dele, ia atacá-lo quando alguem me chamou.

- Marceline!!! Para!!! - era a Bonnie, parei de imediato a olhando. Foi quando senti uma dor horrível, foi Ash ele havia enfiado o canivete no meu abdômen.

- AAAAAAAAAAAAAAARGH - gritei de dor, dei lhe um tapão, fazendo ele bater contra os armários. Sai voando dali, mesmo com o sol queimando minha pele.

Me escondi no deposito, me destransformei e me deitei contra a parede. Tentei tirar a lamina do meu corpo mas a dor era maior, me desesperei porque sabia que estava perdendo muito sangue. Acabei desistindo, não tinha forças pra nada, minha transformação sugou toda minhas energias. Minhas esperanças estavam acabando, foi quando a porta do deposito abriu e revelou uma moça toda rosada, Bonnie.

- Marceline!?

Bonnibel

Quando ouvi um grito corri pra fora da sala e vi Marceline e um garoto brigando, foi quando ela se irritou e seus olhos ficaram totalmente vermelhos e ela se transformou em um tipo de morcego gigantesco, o garoto tentou atacá-la com um canivete mas ela desviou. Ela andou ate ele e ameaçou atacá-lo, mas agi mais rápido.

- Marceline!!! Para!!!

Ela me olhou e não se mexeu mais, foi quando o garoto pegou o canivete e o cravou no abdômen da Marcy. Ela deu lhe um tapão e gritou de dor, ela saiu de la e eu sabia certamente onde ela iria se esconder, no deposito. Corri ate la e abri a porta, ela realmente estava la gemendo de dor e desistindo de se salvar.

- Marceline!? - fui até seu lado - vou tirar isso de você, vai doer muito, aguenta por favor - beijei sua testa.

Segurei o canivete, fiz um pouco de força mas sendo delicada pra não machucá-la mais do já estava. Quando tirei ela gemeu alto de dor, peguei uma atadura e passei pela sua barriga fazendo um curativo nela. O sangue incrivelmente parou de estancar tanto e percebi que antes de botar sua atadura, o corte estava se curando sozinho, ela realmente é incrível.

- Descansa um pouco - coloquei sua cabeça sobre meu colo fazendo ela deitar e beijei sua testa novamente.

Não sei mas me preocupo completamente com essa garota, eu não entendo o que esta acontecendo comigo. Parei de pensar nisso e fiz um carinho em seu cabelo vendo ela dormir calmamente.

Quebra de tempo

Depois de um tempo Marcy acorda e se levanta. Estende sua mão ate mim para me levantar, aceito a sua ajuda. Com certeza as aulas devem estar acabando.

- Quer dar uma volta? E eu aproveito pra deixa-la na sua casa - diz saindo e indo ate seu armário que era ao lado do meu.

- Bom, por que não né? - digo rindo baixinho - mas vamos de que?

- Voando o que acha? - me surpreendi, nunca tinha voado na vida porque sou humana ne.

- P-pode ser... - estava com medo não posso negar.

- Ei relaxa ta bom - diz me puxando pela cintura me abraçando - eu não vou te deixar cair jamais, agora vamos.

Fomos pra fora e Marcy se transformou em um morcego (como o da imagem da mídia) subi em suas costas e segurei firme, ela começou a voar e eu agarrei mais forte nela.

- Calma princesa eu não vou te derrubar pode ficar tranquila - ela disse com a voz um pouco mais grave.

Relaxei um pouco e decidi aproveitar a vista, era realmente muito lindo. Depois de um tempo de vôo, paramos em cima de um prédio, desci de cima dela e aproveitei a vista. Mas logo voltei pra cima dela e me deitei sobre ela fazendo um pequeno carinho em sua cabeça, ficamos apreciando a vista mas já estava tarde e ela me deixou em casa, dei lhe um beijo na sua bochecha e me despedi.

Marceline

Depois que deixei Bonnie em sua casa fui pra minha, entrei e fui direto para meu quarto descansar um pouco.






Marceline: boa noite Bonnie...
Bonnibel: boa noite Marcy...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 11, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Preciso De Você - BubblineWhere stories live. Discover now