Capítulo 18

758 53 5
                                    

POV Natasha

Voamos durante um bom tempo para sei lá onde. Hill pilota tranquilamente. Me aproximo dela e sinto um baque. Fomos atingidos. Olho pela pequena janela e vejo um jato com a identificação do governo americano.

– Hill! É o governo!- informo- Um jato, mas com, provavelmente, mais mantimentos e agentes.

– Certo. Vamos revidar. - ela abre um compartimento no fundo da nave.

Pego a bolsa e coloco na mesa. Eu e Sam pegamos as melhores armas que possuíamos.

– Hill, abra a parte traseira quando eu mandar - ela concorda- Nós iremos atingir os motores, assim, eles cairão e não perderemos tanta munição. Hill, pode abrir.

A parte traseira começa a abaixar, e com isso, Sam mira em um dos motores. Ele acerta o alvo e é minha vez de atirar. Posiciono a arma na direção do outro motor, me aproximando da beirada do Quinjet. Nossa nave balança forte, me jogando pra fora dela.

– FOMOS ATINGIDOS!

– VOCÊ JURA, STEVE?- apoio a arma no ombro e atiro, acertando em cheio. Tento subir, mas continuo pendurada. Steve segura meu antebraço e me puxa, nos derrubando em seguida.

– Você tá bem?

– Vou sobreviver- sorrio, roubando um selinho. Sento na cadeira de co-piloto e fecho a saída principal, vendo a aeronave do governo explodir lá embaixo.- Atenção senhores passageiros, segurem-se. Logo logo chegaremos na pacata e bela França.

Me ajeito no banco e sinto a mão de alguem em meu ombro. Pelos calos do dedo e grossura do pulso, presumo que seja Steve. Acerto na mosca. Sorrio com seu toque e continuo pilotando.

– Não tive a oportunidade se dizer, mas...seu cabelo está lindo assim. Você fica bem de loiro.

– Obrigada.

– Eu preferia o natural...

você não tem que preferir

Afasto esse pensamento, sorrindo pra ele. Continuamos em silêncio até o fim da viagem.

Ghost of you - ROMANOGERSWhere stories live. Discover now