Capítulo 25

630 33 1
                                    


POV Steve

Hill cuida do ferimento da Nat enquanto recolho as armas e as deixo perto da nave. Começo a investigar como eles entraram no galpão.

Nenhum individuo de arrombamento- seguro o cadeado com a mão embrulhada numa sacola. Não quero deixar digitais- eles tinham a chave... mas como? Quem são? Por que pegaram o Sam? E por que mataram aqueles civis?

Menos perguntas e mais trabalho, Steve- a voz chorosa de Hill ecoa e olho pra ela.

Como você está?- me arrependo de perguntar quando recebo seu olhar.

Ficaremos bem.

Sem dúvidas- coloco a mão em seu ombro.

Vou tentar pegar umas digitais- ela pega a fita especial do bolso, coloca as luvas e sai, meio cabisbaixa. Guardo o cadeado no bolso e vou até Nat, que parece estar dormindo tranquilamente, apesar da mancha de sangue do lençol branco que esta debaixo de sua cabeça.

Acorda logo, ruivinha...- acaricio seu rosto.

ela odiaria ser chamada assim

Sorrio, guardando as armas no compartimento verde da nave. Cubro Nat e observo Hill subir. Fecho as portas e coloco-nos no modo invisibilidade. Voamos de volta para o esconderijo do Quinjet.

POV Natasha

Sinto uma névoa me envolver e um frio estranho me assombrar. Vejo Steve de longe, ele ri de mim. Como se eu fosse uma distração de um circo. Ele para de rir e, de repente, arregala os olhos, com o olhar pra barriga, vê uma lâmina atravessada em seu estômago. Seu corpo começa a perder forças, tombando no chão. Tento correr pra sua direção, mas meu corpo não se move um centímetro sequer. Tento gritar, mas algo me impede. Vejo Hill e Sam um pouco distantes de Steve, também mortos, seguidos de Tony e Clint. Todos sem vida. Sinto lágrimas correrem pelo meu rosto e uma dor tremenda no estômago. Olho pra baixo.

uma bala?

Minha visão começa a turvar e eu caio. Vejo meus antigos treinadores e fecho os olhos, morta.

Ghost of you - ROMANOGERSWhere stories live. Discover now