31

1.9K 166 48
                                    

— Sem exceção? – questiono com cara de sapeca, afastando-me um pouco de seu abraço para lhe olhar nos olhos.

— Onde você está querendo chegar, Gabrielly? – pergunta cruzando os braços.

— E depois você pergunta se eu me esqueci dos nossos planos? Vamos bambino, eu sei que você lembra. Natal, eu, você ...

— Nada de parentada falando como você está bonito, porque ainda não casou!!! – interrompeu-me ele – O melhor natal de todos.

— Podemos? – pergunto já dando pulinhos

— Claro que sim bambina. Tenho certeza de que será inesquecível! – Abraça-me novamente.

E hoje é literalmente o dia mais feliz da minha vida. Camilla nunca se casou com Joshua. Ele nunca se esqueceu de mim, tampouco de nossos sonhos.

Socorro mundo acho que explodirei de felicidade.

Enquanto Josh se prepara para dormir, corro até o quarto e envio uma mensagem para Sabina, Joalin e Sina, dizendo que ele acabou de me dizer que não tinha casado com Camilla. As meninas já sabiam de tudo, com exceção de Sininho e, disseram que não me contaram nada, pois nunca deixei que elas tocassem em seu nome.

Decidi não ficar chateada com isso e seguir com a vida, afinal, eu realmente as proibi de tocar em seu nome. E a felicidade que estava sentindo devido minha recém-descoberta, era mais importante que qualquer coisa que ficou para trás.

•••

Música - Your Love Is My Drug

Hoje é sexta-feira, e faz três dias que soube que Joshua nunca se casou. Por causa disso, um clima natalino incrível apossou-se de mim e, então, cá estamos, eu e ele nos dedicando totalmente às compras de natal.

Acabamos de escolher a maior árvore que tinha na loja, compramos enfeites em tons de dourado, vermelho e verde, além de vários itens da Disney. Meu sonho sempre foi ter uma árvore toda nesse tema. Parecíamos um casal de loucos pela rua, pois nosso clima era de total alegria.

Muitas vezes me peguei ouvindo senhoras comentarem o quanto éramos um casal bonito. E eu apenas sorria em pensar que, talvez, um dia isso possa se tornar realidade.

Chegando em casa, tomamos um banho, lanchamos um sanduíche natural que compramos na rua e começamos a arrumar a casa. Montamos toda a árvore e ela ficou simplesmente encantadora. Os bichos de pelúcia dos personagens da Disney conversavam tão bem com o restante da decoração.

— Estou apaixonada! – disse olhando mais uma vez para a árvore

— Não mais que eu – Joshua sussurra, mas não consigo entender com exatidão.

— O que disse, bambino? – pergunto desconfiada

— Nada não, pequena! – sorri sem graça – Apenas disse que ela está realmente linda e a sua cara. – desconversou

— Então está bom! Vamos voltar ao trabalho, ainda temos o restante das coisas para arrumar e os presentes para colocar na árvore – aperto levemente suas bochechas, beijo uma delas e vou em direção às compras.

Assim que terminamos de arrumar tudo o que compramos, deitamos completamente exaustos no chão da sala perto da árvore e, sorrimos satisfeitos.

— Acho que não tenho forças nem para levantar – Joshua diz dramático

— Nada disso, porquinho. Pode ir para o banho que pedirei algo para jantarmos. Amanhã precisamos levar os presentes para o pessoal, já que não passaremos o natal com eles – digo já me levantando e lhe oferecendo a mão para ajudá-lo a levantar também – Espero que Rafa goste do presente que compramos. Ele está tão crescido, tão lindo!

— Ele é muito esperto! Às vezes me assusto com as coisas que ele fala – sorrio com seu comentário.

— É verdade! Os Urrea devem cortar um dobrado para aguentá-lo – dou uma pequena gargalhada – Agora vamos, vá tomar banho enquanto eu peço a comida e tomo um banho também!

— Ok, mamãe! – diz debochado, me beija a bochecha e vai para o quarto.

Céus! Não sei até quando suportarei passar 24h do meu dia com esse Deus grego, como Krys e Zain dizem, sem poder beijá-lo nos lábios.

Cinco minutos depois que nos arrumamos e voltamos para sala, a comida chegou. Pedi alguns tacos mexicanos, pois se tem algo que gostamos muito de comer, é comida mexicana. Em seguida escovamos os dentes e fomos dormir.

Voltamos à passar a noite juntos, como antigamente, dormindo na mesma cama. Como amigos, somente, mas só de poder dormir sendo cuidada por ele, já é maravilhoso.

#BeauanyMeuCasal<3

Les Lignes de L'amourOnde histórias criam vida. Descubra agora