distância!

1K 73 10
                                    


Nathalia!

Tudo que eu queira era esquecer a noite de sábado  , mas ela não sai da minha cabeça , hoje já é segunda e eu não consegui ir pra faculdade . Minha cabeça está a milhão com tudo o que está acontecendo , a Ju ficou comigo o domingo todo mas a noite teve que ir embora .
Ontem tentei ligar para o Fernando mas ele não me atende e nem respondeu minha mensagem , eu sei que ele deve estar chateado por ter perdido o emprego por minha culpa e por isso não vou insistir. Estou na sala quando meu pai chega :

- Filha - ele diz - passei rapidinho pra me despedir de você , eu volta assim que possível e não esqueça não acredite em nada que ouvir a meu respeito .

- Tá bom - digo -  se cuida !

- Vou me cuidar ,  te amo nunca esqueça disso .

- Também te amo , volta logo !

Ele sai pra se despedir do João e depois da Jana e vai embora . A tarde Gisele chega , eu recusei suas ligações então já imaginava que ela viria atrás de mim .

- Já que você fugiu de mim , resolvi aparecer . - ela diz

- Boa tarde !

- Então eu vou direto ao assunto - ele diz - depois da vergonha que você me fez passar no sábado a noite eu liguei pra Michele e nos conversamos .

- Olha - eu digo calma - eu não te fiz passar nenhuma vergonha no sábado , quem fez você passar vergonha foram seus queridinhos Eduardo e Vanessa.

- Com a Vanessa já me acertei , ela mereceu os tapas que levou - ela diz - com o Eduardo também , ele me admitiu que errou , mas errou por carência e fraqueza e como ele estava mal com as brigas de vocês , ela chegou e o seduziu .

- Então a culpa agora  é toda dela ? - pergunto.

- Não - responde- A culpa é mais sua , eu te avisei sobre isso Nathalia , eu falei sobre suas obrigações de mulher, mas como sempre você não me deu ouvido e agora ?

- Então eu tenho culpa - digo - Sinceramente Gisele eu não aguento mais . Eu não vou me casar com o Eduardo pra agradar você entendeu . Acabou ele vai viver a vida dele e eu a minha .

-  Aí que você se engana - ela diz - eu e Michele decidimos que vocês dois vão viajar pra se resolverem ,seria um presente de noivado pra vocês e vocês vão passar uma semana fora , isso é o mínimo que podem fazer depois da vergonha que nos fizeram passar .

- Vocês duas são loucas , eu não vou a lugar nenhum com o Eduardo  .

-  Mas você vai nem que eu tenha que te arrastar pelo cabelo Nathalia estou cansada de você.

- Então você vai ter que arrastar . - digo

Depois de ouvir isso ela vem na minha direção e me pega pelos cabelos e puxa .

- Se é assim que você que , então é assim que vai ser - ela diz e continua a puxar meu cabelo .

Dou um puxão no braço dela e ela solta me cabelo me olhando assustada.

- Nunca mais encosta em min entendeu ! - grito com ela

- Você não é a minha filha , a Nathalia que eu criei jamais faria isso comigo! Eu tenho vergonha de você. - ela grita

- Eu que tenho vergonha de você Gisele , gostaria ter nascido em qualquer outra família , mas não queria ser sua filha .

- Você me lembra sua vó , hoje eu odeio minha própria mãe , não me faça odiar minha própria filha também !

Amor de VerdadeDonde viven las historias. Descúbrelo ahora