Tentativa de sequestro!

698 54 48
                                    

Nathalia !

  Depois de um fim de semana maravilhoso e com muitas paz , voltamos para nossas casas e nossa rotinas. Na quarta a tarde a Jana passa na confeitaria para deixar a Naná comigo já que ela tem que ir ao médico .

  Após deixar minha princesa comigo ele sai em direção a clínica do doutor Euclides , nesse mês nossas consultas foram marcadas em dias diferentes então eu já tomei a injeção . Subo com a Naná  para o escritório e fico brincando com ela , ela é um bebê muito esperto parece que entende tudo que falamos com ela .

  Estava entretida com a Naiara quando um dos seguranças novos abre a porta do escritório , estranho a forma dele entrar sem bater então pergunto .

- Está tudo bem ?

- Está sim - responde  o Kléber - os outros seguranças vão levar a Dona Janaína direto para casa , então vou levar a bebê pra ela.

- Aconteceu alguma coisa com a Jana?- pergunto sem entender - Ela disse que passaria aqui .

- Não aconteceu nada - ele diz nervoso- só me pediram para levar a bebê para ela .

- Eu vou ligar para ela e ver o que aconteceu - digo

- Enquanto você liga eu já vou indo - ele estende a mão para pegar a Naiara

Agora tenho certeza que alguma coisa está acontecendo e pela cara que ele fez quando eu apertei a Naiara em meu colo , sei que não é coisa boa .

- Ela só sai daqui depois que eu falar com a Jana ou meu pai - digo

Pego o celular para ligar para eles e nesse momento ele saca a arma e mira em mim .

- Me da aqui o seu celular - ele diz pegando o aparelho - Agora você vai levantar e vamos sair daqui como se nada estivesse acontecendo .

Ele vai em direção a bolsa da Naiara que está na poltrona , aproveito sua distração e aperto o alarme silêncio do escritório . Ele bota a bolsa no ombro e me faz andar em sua frente , sinto a arma em minhas costas .

- Fala que vai levar a criança para casa - ele diz ao ver o Léo

Tenho certeza que ele viu o alarme , pelo rosto assustado ele já entendeu o que está acontecendo . Ele continua vindo em nossa direção e antes de falar escuto mais uma vez .

- Fala agora - o segurança rosna

- Eu vou levar a Naiara para casa Léo - digo e pisco para ele

- Eu vou com vocês - ele diz

Sinto mais uma vez a arma pressionar minhas costas .

- Não precisa - eu digo - Vou só deixar ele e volto .

- Tá - ele diz

Voltamos a andar em direção a saída da confeitaria , quando passamos pela porta , vejo o carro da Jana parando no acostamento . Ela desce e vem em nossa direção apressada, rapidamente entrego a Naiara a ela  .

- O que está acontecendo - ela pergunta aflita.

  Nesse momento tiros são ouvidos , um carro que estava estacionado começa a atirar em todas as direções , vejo quando nossos segurança se posicionam para revidar os tiros . De repente um carro em alta velocidade entra na rua . Vejo quando Kleber arranca a Naiara do colo da Jana depois de jogar ela no chão , ele atravessa a rua correndo em meio aos tiro e eu grito .

- Parem!

Todos param de atirar , de repente a porta do carro e aberta e dele desce a Gisele , ela caminha até o Kléber e pega a bebê no colo, depois se vira para onde estamos  .

Amor de VerdadeWhere stories live. Discover now