01

14.8K 914 813
                                    


   💸#AApostaJikook💸

   No auge das dez horas da noite, Jaebum recebia seus convidados para a festa que organizou, a atração da noite foi a banda Bangtan, com seu novo disco. Que resultou em muitos gritos de júbilo aos membros que estavam tocando com fervor no palco improvisado.

 Além da banda, havia bebidas, até mesmo drogas rolando pela festa. A escola toda havia sido convidada para o tal evento, que até então era escondido, no próprio campus escolar, em um lugar subterrâneo no qual nomeavam de ''Armadillo's lair'' ou somente de Armadillo's. Era uma espécie de bar, no qual o próprio Jaebum comandava. Não era tão escondido assim, eles usavam para tocar e a escola sabia disso, o que eles não sabiam eram das coisas a mais que rolava lá dentro.

   (...)

   Horas mais cedo, ainda na ultima aula de história para Park, Taehyung seu melhor amigo, comentava sobre a festa que rolaria.

 - Jimin, você tem que ir, por favor... - Implorava para o amigo, com se olhar de cão abandonado. - O Hoseok vai estar lá, eu quero muito vê-lo tocar.

 - Eu não frequento esses lugares, Taehyung! - Esbravejou.

 - Por favorzinho...

 - Tá bom! - Disse. - Se não estiver legal a gente vai voltar... - Parou em frente de seu armário.

 De longe avistou Young-Jae, o garoto que vivia lhe enchendo o saco com piadinhas sobre seus gostos, usou a porta do armário para se esconder, o que não foi o suficiente, porquê ainda sim o garoto lhe reconheceu. 

 - E aí, Jimin. - Virou o corpo do menor de frente para o seu.

 - O que foi? -Fechou os olhos e suspirou já cansado disso tudo.

 - Quando que vamos ter aquele encontro, huh? - Se aproximou, muito por sinal.

 - Nunca. - Disse sério, pois já estava estressado, tentou seguir seu caminho mas rapidamente foi puxado. - Você não gosta mais de homens... - Riu. - Disso aqui, você não gosta? - Apertou o seu pau por cima da calça. 

  Jimin queria vomitar, mas que cara sem noção!

 - Para de ser ridículo, eu não te suporto mais, que saco! - Bateu a porta do armário, lhe encarando com os olhos fulminantes, de raiva.

 - Você está bravinho? - Debochou. - Vai parar de fazer escândalo ou eu vou ter que calar a sua boca de outra forma? - Repetiu o gesto de minutos atrás. Jimin estava cansado dessa merda!

 - Está acontecendo alguma coisa por aqui? - Chegou Jungkook, com sua pose de machão, que, por mais incrível que pareça, causava medo. Olhou para Jimin, que estava aparentemente quase chorando de raiva e para Young-Jae que o olhava com um sorriso debochado.

 - Está tudo bem sim... Não é, Jimin? - Piscou para o menor.

 Jimin apenas fungou, enxugou seus olhos com a manga do moletom que usava, que estava úmidos pelas lágrimas que segurava, para não parecer fraco, saiu daquele lugar, em passos apressados e foi para fora, onde ficava algumas arvores e bancos espalhados.

  Taehyung saiu do banheiro e viu Young-Jae e o famosos Jeon Jungkook, aparentemente tendo uma discussão, não viu Jimin ali no meio e já imaginou o que poderia ter acontecido, mas por quê Jungkook estava metido nisso? Saiu para fora, procurar pelo amigo, que rapidamente o encontrou, sentado em um dos bancos que tinha ali, olhando para cima, aparentemente forçando a não chorar.

 - Ei, Jimin, o que houve? - Sentou-se ao lado do amigo.

 - Aquele nojento de novo, Tae... - Desabou. - Eu queria muito ter forças para lutar contra ele, mas o que eu posso fazer por agora é, aceitar...

A APOSTA  •[ Jikook ]•Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα