natal

799 31 7
                                    

p.1° rikka

Hoje era natal e esse motivo me fez acordar mais cedo, eu acordei 7:30, estava com meu pijama de unicórnio que tinha amado e ainda estava com minha fralda bem cheia.

Como de costume eu apenas desci para sala com a fralda cheia, quando cheguei na sala por minha surpresa não tinha ninguém, então apenas sentei no sofá e comecei a assisti desenho, não passou nem 10 minutos e Roberto apareceu.

ROBERTO- bom dia, acordou faz tempo?

RIKKA- não não, acabei de acordar.

ROBERTO- quer comer alguma coisa?

RIKKA- faz uma mamadeira pra mim. (com uma voz fofa)

ROBERTO- como posso dizer a essa coisa fofa. (Diz com uma voz engraçada)

eu fiquei no sofá esperando e logo Roberto apareceu com a mamadeira.

RIKKA- obrigada.

ROBERTO- por nada. (Diz indo sentar ao lado de rikka)

Eu encostei minha cabeça no ombro dele e comecei a tomar a mamadeira.

ROBERTO- gostou do pijama?

RIKKA- amei (diz sorrindo)

Roberto ficou bem feliz em saber, ele gosta de agradar os outros, logo aparece Luiza e Pedro com seus pijama.

LUIZA/PEDRO- bom dia!

ROBERTO/RIKKA- bom dia!

ROBERTO- estão com fome crianças?

Pedro é Luiza falaram que sim, eu não estava com tanta então não falei nada, como os dois estavam meio sonolentos resolveram foca sentado no sofá até o café ficar pronto.

Passou uns 10 minutos e Roberto já tinha arrumado a mesa, então ele chamou nois para tomar o café da manhã. Quando terminamos voltamos para sala onde ficamos assistindo.

ROBERTO- quem precisa de uma troca?

Ninguém respondeu nada, mas Roberto já sabia a resposta, todo nos tinhamos costume de acorda molhado, então roberto chamou um de cada vez e trocou todos, infelizmente tivemos que tirar o pijama que era muito confortável e fofinho.

Roberto deixo todos com uma fralda seca e então voltando assisti desenho na TV, não tinha muitas alternativas para fazer na manhã então sempre fazíamos a mesma coisa.

ROBERTO- crianças querem ir um pouco no parque?

Todos concordarem já que não tinha muito o que fazer, todos saíram para o parque que não era muito longe, e o clima estava nem agradável, era 12:30, mas sol não estava forte hoje, provavelmente ficaria frio mais tarde.

Quando chegamos no parque tinha apenas umas crianças, Roberto ficou em um banco pegando um pouco de sol, enquanto nós ficamos brincando no parquinho.

Nós ficamos brincando por 30 minutos até que senti uma vontade de fazer o número dois, eu estava com vergonha de fazer ali, mas a vontade estava cada vez mais forte, até que eu não consegui aguentar mais, eu fiquei muito envergonhada, mas não podia fazer.

desafio Que Mudou Meu MundoWo Geschichten leben. Entdecke jetzt