capítulo 15 - intenções

198 17 5
                                    

CASA DO DIEGO

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

CASA DO DIEGO

–Diego, para, paraaaaaaa, por favor, tu está me machucando, estou ficando sem ar, Diegoooooo

–O QUÊ QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? –Beatriz fala entrando na sala

Diego solta Cristina que se senta no sofá e tenta recuperar a respiração
–Isso não vai ficar assim Diego, pode esperar –Cristina fala indo embora da casa de Diego
–Diego, o que estava acontecendo aqui? a porta estava só encostada, eu entrei e… –Beatriz questiona
–Ainda bem que tu chegou, eu… eu não sei… eu estava fora de si, não sabia o que estava fazendo, ela descobriu tudo sobre mim e veio fazer ameaças, Mano eu…
–Diego, isso não te dá o direito de enforcar a menina, tá muco? não cai no joguinho dela, é isso que ela quer –Beatriz fala…

Diego logo se levanta, joga uma água no rosto e chama Beatriz para o quarto, disse que tem algo pra falar para ela e tem que ser segredo.

–Eu conheci um garoto nesses últimos dias, ele é muito legal, muito mesmo, me trata super bem e a gente vai se ver amanhã –Diego fala super empolgado e mostrando a foto do garoto

Beatriz olha a foto e fica alguns minutos em silêncio.

–Quantos anos esse menino tem Diego?
–isso não importa Beatriz, relaxa, vai ser só uma aventurazinha –Diego fala dando um sorrisinho –só que tem um problema… ele… ele… ele usa droga!

–tu só pode está de brincadeira comigo, Diego… Mano... não tô acreditando que tu vai se envolver com alguém assim… Mano... tu não tem necessidade disso, deve ter algo por trás disso, TENHO CERTEZA QUE TU ESTÁ FAZENDO ISSO PARA CONSEGUI ALGO, me fala Diego, quais são as tuas intenções ficando com esse garoto?

CASA DA HELLENA

–Hellena minha filha, saí desse quarto, vai visitar alguém, vai ao cinema, qualquer coisa, mas sai do quarto, por favor –Mãe de Hellena fala batendo na porta do quarto

–Mãe, tá tudo bem, eu… eu só estou cansada, daqui a pouco eu saio, lhe amo, fica tranquila –Hellena responde
–qualquer coisa é só me chamar minha filha, estou aqui, sempre estarei…

Hellena escuta os passos de sua mãe se distanciando da porta do quarto, põe o rosto no travesseiro, e chora, chora muito, chora por nada.

Então, ela se levanta, vai até o espelho do guarda roupa, limpa suas lágrimas que insistem em tomar conta dos seus olhos. Ela olha pro celular que está sobre o criado mudo, pega ele, liga a luz do quarto, senta na cama e posiciona o celular na janela...

–oi, como vocês estão? é… eu… eu só estou gravando esse vídeo porque eu sei que daqui a pouco vai começar os fuxico na escola, no curso, na vizinhança e… eu resolvi explicar eu mesma o que está acontecendo comigo nesses últimos dias, com minhas palavras, da minha maneira…

QUEM É VOCÊ?Donde viven las historias. Descúbrelo ahora