Capítulo 36

855 157 116
                                    


Tradução: Kogarashi Revisão: Kogarashi

Por favor não comercialize/redistribua e não deem spoilers.

Boa leitura!

Boa leitura!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A cortina da carruagem foi aberta mais uma vez e o Rei Demônio da Noite Eterna surgiu. "Vamos."

Suas mãos estavam estendidas como se ele estivesse prestes a abraçar Bai Yang.

Bai Yang disse rapidamente. "Eu vou me levantar."

"Não se mexa." O Rei Demônio o pegou facilmente, sua voz profunda ressoando acima de Bai Yang. "Não seja teimoso nesta situação. Fique tranquilo, as pessoas de fora não podem ver nada."

O corpo inteiro de Bai Yang estava fraco, então ele não pode impedir de deixar o Rei Demônio carregá-lo. Ele sentiu seu corpo ficar envolto da magia do Rei Demônio, com uma espécie de uma chama bloqueando-o a vista.

Eles estavam do lado de fora da carruagem quando Bai Yang estava sendo carregado nos braços do Rei Demônio.

A paisagem ao redor deles voava atrás deles. O vento deveria estar soprando, mas por causa da mágica que envolvia o Rei Demônio, Bai Yang não estava exposta a ele. Foi um sentimento muito fantástico. Era suave e confortável, como andar de avião.

O Rei Demônio estava disposto a desistir de cumprimentar os enviados da Cidade de Espinho de Fogo, mostrando que ele valorizava Bai Yang. A fúria de Bai Yang se dissipou muito.

Bai Yang passou um dia e uma noite viajando do Palácio das Trevas Eternas para o território do Lorde Demônio Ocidental. O Todo-Poderoso Rei Demônio levou apenas meio dia para percorrer uma distância tão longa.

Quando chegaram ao Palácio das Trevas Eternas, o Rei Demônio levou Bai Yang diretamente para a Fonte Espiritual e o colocou gentilmente no chão. Ele então se preparou para despir Bai Yang.

"Eu tive que aceitar ser carregado pelo Rei Demônio, mas não posso permitir que o Rei Demônio tire a minha roupa. Se eu deixar isso continuar, não terei mais um pingo de dignidade masculina." Pensou consigo.

"Sua Alteza, eu vou fazer isso sozinho." Bai Yang parou o Rei Demônio.

As mãos do Rei Demônio pararam. Seus olhos escuros encaravam Bai Yang, mas ele não se mexeu.

Tudo bem, desde que ele parasse de despi-lo.

Bai Yang secretamente soltou um suspiro de alívio. O Rei Demônio finalmente retornou ao seu temperamento frio e arrogante, que sempre deixava as pessoas desconfortáveis.

Mas não importa quanto tempo ele esperasse, o Rei Demônio não fez nenhum movimento para sair.

Como ele deveria se despir se o Rei Demônio não iria embora?

The Demon King Always Thinks I'm Secretly In Love With Him [PT-BR]Where stories live. Discover now