Capítulo 2.

1.1K 149 145
                                    

oi gente!!! meu deus, quanto tempo que eu não apareço por aqui. só para vocês terem noção, eu reescrevi esse capítulo umas três vezes até ficar algo relativamente bom. muitas pessoas vieram me perguntar da atualização e eu fiquei supresa demais que teve gente que gostou. muito obrigada pelo carinho com efeito borboleta, eu realmente aprecio isso. eu revisei o capítulo, mas é capaz de ter algum errinho... me perdoem, qualquer coisa, ok? acho que por aqui é só, não sei mais o que escrever kkkkkk eu deixei essa musiquinha aí porque eu escrevi enquanto ouvia em loop, só pra registrar mesmo kkkkk boa leitura!!!

— () —

Assim que empurro a porta de entrada do Florian's Coffee, o sininho que geralmente avisa quando alguém entra ou sai, soa. Como hoje é o primeiro dia de aula, acabei tendo que sair mais cedo de casa para conseguir passar no dormitório e pegar o resto dos materiais, então não tive tempo de comer nada em casa. Desde que cheguei em Seoul costumo vir aqui todos os dias, na maioria das vezes, sempre acompanhado de Jimin e Hoseok.

Sento em uma das mesas vazias e sorrio quando a jovem atendente que, normalmente, é a que sempre anota meus pedidos começa a vir em minha direção.

— Bom dia, Lia. Como você está? — A cumprimento, me apoiando sobre a mesa.

— Tudo ótimo, Tae. — Ela sorri de volta, simpática — O mesmo de sempre?

— Sim! Por favor.

Ela anota rapidamente em seu bloquinho e levanta os olhos para mim.

— Daqui a pouco venho trazer o seu pedido.

— Obrigado. — Dou outro sorriso e ela se vira, caminhando de volta para o balcão.

Olhando ao redor percebo que apenas duas ou três mesas estavam ocupadas, uma delas até por uma pessoa conhecida da universidade, que parece muito ocupada com seus fones de ouvido para me notar ali.

O ambiente todo cheira a bolo e café e o aroma me faz torcer o nariz. Digamos que eu não seja um grande fã de café. Retiro meu caderno da mochila, juntamente a uma caneta e o abro em uma página em branco, torcendo para que milagrosamente a inspiração venha. Para ser sincero, eu tenho muitas ideias em mente que eu poderia, simplesmente, jogar para o papel em forma de poesia... Quase dou uma risada só de pensar nisso. Até parece. Quem me dera fosse assim tão fácil. Se fosse, provavelmente meu humor estaria mil vezes melhor, já que eu passei o fim de semana inteiro tentando incessantemente escrever algo bom e não escrevi uma palavra sequer.

É como se todas as minhas emoções estivessem, de alguma forma, sufocadas dentro de mim e a sensação não é boa. Solto o ar pelo nariz e um grunhido logo em seguida.

— Vamos, Taehyung. Nenhuma palavrinha? — Sussurro para mim mesmo.

Chega. Eu preciso de inspiração. Preciso sair da rotina, ver coisas novas. Encaro o caderno por mais alguns segundos antes de voltar a fechá-lo de uma vez. Ouço meu celular apitar, recebendo a notificação de um novo aplicativo que eu havia baixado recentemente. A função dele é, basicamente, me fornecer uma palavra diferente por dia e seu objetivo inicial era que me ajudasse com minha criatividade e inspiração. Bom, não está funcionando. Ergo as sobrancelhas ao ver que minha palavra do dia é "fracasso". De fato, eu poderia escrever centenas de poesias dizendo o quanto eu me sinto um fracasso em tudo que faço.

Ouço o sininho da porta do lugar soar, atraindo minha atenção instantaneamente. Ultimamente tenho andado tão disperso que não era tão difícil algo atrair minha atenção. Observo uma figura de estatura alta e corpo bem definido passar pela porta, vestindo preto da cabeça aos pés. Até mesmo o boné em sua cabeça era preto. Por alguns segundos, não consigo ver muito bem seu rosto, pois até aquele momento a pessoa mantinha a cabeça baixa, como se estivesse se escondendo de alguém.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24, 2020 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Efeito Borboleta | kth + jjk [HIATUS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora