Capítulo 2

1.2K 75 39
                                    

"Eu acho que meu coração nunca aprende, não adianta encontrar as palavras certas se você não está mais aqui

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Eu acho que meu coração nunca aprende, não adianta encontrar as palavras certas se você não está mais aqui. Eu sou fui uma piada para você? Nosso amor foi um jogo para você?"


Ansiosa eu saio da minha vã.
Sorrindo comigo mesma eu abro a porta da vã tirando algumas caixas.

Com dificuldades eu abro a porta do meu novo lar, tem o cheiro do Liam, ele havia decorado à casa, cada parte dessa casa foi ele que decorou.

Assim que volto para realidade foco nas caixas, trazendo grande maioria para dentro de casa.

- Bom, parece que está quase tudo aqui. - analiso cada cantinho, procurando oque falta.

Minutos depois ja cansada, me permito sentar no sofá, fechando os olhos por completo, relaxando os músculos.

Minutos depois ja cansada, me permito sentar no sofá, fechando os olhos por completo, relaxando os músculos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Assim que abro meus olhos vejo o sol forte na janela.

Me levanto percebendo que dormi no sofá, tropeçando em algumas caixas que ainda estavam no chão eu vou cambaleando de sono até meu quarto, checando as horas no relógio da parede, com a visão embaçada vou para o banheiro.
Deixando que a água quente caia sobre meu corpo me permito relaxar, deixando toda a tenção que havia antes escorrer e sumir no ralo.

Saio do banheiro, enroscada na toalha colocando as poucas roupas que havia trazido.

- Acho que vou ter que comprar roupas novas.

Caminhando para fora de casa ando até achar alguma lanchonete, entrando em uma com cheiro de doce e fritura me dirijo pelo local, sentando na bancada e esperando pacientemente por atendimento, enquanto tiro meu celular do bolso respondendo mensagens dos meus irmãos.

- Nova por aqui? - levanto meus olhos surpreendo-me com o moreno do outro lado da bancada, com o rosto um pouco perto de mais do meu, sorrindo largo.

- Aham, - guardo o celular no bolso da frente do jeans e me afasto um pouco do rosto do moreno que me analisa ainda com um sorriso largo nós lábios. - como sabe?

Ele umideceu os lábios e voltou sua atenção para mim.

- Nunca tinha te visto por aqui antes, apenas deduzi. A propósito, sou Jacob. - ele estendeu sua mão para mim, aceitei com um sorriso. - Então, vai pedir alguma coisa ou vai ficar ai me apenas olhando?

 Nosso Amor • Sebastian Stan [ ✓ ]Where stories live. Discover now