Capítulo 9

679 40 12
                                    

SEBASTIAN STAN

- Quantos anos? - os olhos dela vasculharam meu rosto, em busca de algo, porém acho que nada foi encontrado e ela desistiu abaixando os olhos para o chão, fitando-o.

- Não sei talvez dois...

- Mas como você não sabe - passei as mãos pelos cabelos sentindo um incomodo. -, Mia. Você devia saber, é quase uma obrigação você saber.

Ela balançou a cabaça em descrença soltando alguns fios de seu coque.

- Eu disse ao doutor que não queria saber quando ia morrer, eu não quero ficar me preparando para a morte.

- Você quer ser pega de surpresa?! É isso?

- Na verdade eu quero.

- Esquece! Mas me prometa... - envolvi minhas mãos envolta do seu corpo, a abraçando forte, como se ela fosse partir agora. - que você vai me deixar te amar até os últimos minutos... - ela sorrio e acariciou meu rosto, me puxando para um beijo calmo, mas antes que sua língua pudesse invadir minha boca eu segurei seus ombros v cuidado e a afastei com lentidão, ainda a olhando eu me ajoelhei no chão. - Mia Payne, case-se comigo e seja minha até...

- Os últimos minutos? - ela me completou sorrindo, me abraçando.

- Sim ate os últimos minutinhos. - beijei sua testa e abracei seu corpo.

- Sebastian, eu quero que você prometa, e quero que você me prometa agora que você não vai ir antes da hora.

- Eu não vou sair daqui, nunca, nem se você implorasse. - segurei seu rosto entre minhas mãos e fitei seus olhos. - Por que eu te amo...eu só...nosso amor durou tão pouco, queria ter amado mais... - sussurrei para mim mesmo essas palavras certo de que, mesmo que ela partisse aqui e agora, eu amaria ela por uma eternidade.

Uns diriam " eternidade é muito tempo Sebastian", mas quem liga quando quem você ama é Mia Payne.

❥ ❥ ❥

- Sebastian! Sebastian! - um mar de cabelos ruivos flutuavam no ar, e uma garotinha pequena e branquinha corria com as mãozinhas em direção ao céu enquanto sorria sem parar.

Ela correu em minha direção e se jogou nos meus braços, abracei seus ombros pequenos e beijei o topo da sua cabeça, sentindo a maciez dos cabelos ruivos nos meus lábios.

- Tô cansada! Tô cansada, mas eu quero correr e correr mais...até chegar o mais longe... - olhei para o rosto da garotinha ruiva, os olhos castanhos agora estavam focados em Mia que estava um pouco mais longe com seus amigos. Logo que percebi oque ela queria dizer eu a seguirei delicadamente pelos ombros, a virando em minha direção.

- Não Alia! - ela não fez um movimento, ela nem ao menos respirou, ela apenas continuou com seus olhos grudados nos meus, mas logo que eu balancei a cabeça em descrença para ela, ela se virou novamente para mãe.

- Ela é linda não é? - sorrio sentindo cada partinha de mim se arrepiar, o coração acelerar e o corpo tremular.
Eu nunca soube ao certo quando me apaixonei por ela, mas em um dia, um dia qualquer, eu acordei, abri os olhos e a primeira coisa que me passou pela mente foi o rosto dela, e o sorriso...

- Ela é... perfeita.

- Você a ama? - senti que Alia sabia muito mais sobre amor do que eu.

- Eu amo, sempre amei, mas eu disse isso muito tarde não acha? - me sentei direito no chão fitando o rostinho redondo da ruiva focada na mãe.

- Sabe Sebastian, você a deixou feliz, muito feliz, ela vai se lembrar de você paga sempre, mesmo quando não estiver mais aqui. - apoei os cotovelos nós joelhos e chamei sua atenção.

- Como pode ser tão experiente!

- Vivi muito antes de chegar aqui, aprendi que as vezes o amor pode não ser eterno, que você pode sofrer por uma pessoa que amava. Não é só por que ela te fez sofrer que nunca foi verdadeiro, foi verdadeiro naquele momento... - ela voltou sua atenção para a mãe. Vê-la sorrir era tão bom... - Você acha que ela pode viver menos do que um ano?

- Eu não sei, eu apenas quero ficar ao lado dela, mesmo que ela não esteja nem ligando para mim, eu quero ficar ao lado dela.

FIM.









You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 20, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

 Nosso Amor • Sebastian Stan [ ✓ ]Where stories live. Discover now