41. Akai Ito

1.3K 136 94
                                    

— Comprei isso pra você.– James falou, se sentando na areia na minha frente, ele agarrou meu pé e amarrou a tornozeleira no tornozelo, sem dar muita explicação.

Olhei para meu tornozelo.

Um fio vermelho.

James estava com outro fio vermelho em seu tornozelo.

— O que...?

— Foi barato, mas não perde se não eu vou ficar chateado com você.

Revirei os olhos, sem saber se ele estava falando sério ou se era uma simples brincadeira dele.

Ele se sentou ao meu lado na areia, apenas observando a imensidão do mar e o quão lindo ele era.

— É um bom momento para conversarmos?

— Não.– Respondi sem olhar pra ele.

— Vamos brigar por besteira?– Perguntou, olhando pra mim.— Porque se formos brigar por besteira eu posso dar uma volta por aí e daqui a pouco quando você estiver com a cabeça fria podemos conversar melhor.

— Eu vou, você pode ficar.

Peguei minha bolsa, com a carteira e alguns documentos e me levantei.

Andei por bastante tempo, já era por volta das meio dia quando eu decidi ligar pra conversar com a Mary

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Andei por bastante tempo, já era por volta das meio dia quando eu decidi ligar pra conversar com a Mary.

Tinha deixado meu celular em casa mas tinha um cartãozinho dela e procurei por uma cabine telefônica, tive que ir pra rua para encontrar uma e assim que a encontrei disquei o número dela.

Ela não demorou muito pra atender e eu coloquei atualizei ela de tudo, ela apenas  ouviu com toda paciência e quando eu terminei de falar ela já estava com um conselho pronto.

— Você está com medo de se magoar e talvez o problema não seja o James, você não tem medo dele, você tem medo de que esconda toda a maldade por trás da bondade do jeito que seu ex fazia. Você usa seu ex e a ex dele pra sempre se afastar dele pra se proteger, mas no fundo você só tá evitando o inevitável.

— É inevitável eu me magoar? Assim você não me ajuda né...– Falei, roendo minhas unhas.

— É inevitável você falar todos seus medos pro James. Vou dar um conselho não como psicóloga e terapeuta, mas como amiga e espero que você me ouça.– Fez uma pausa.— Agarra teu homem. Você solta muito ele e dá brechas pra ex dele voltar pra vida dele, você deveria estar lá com ele agora ao invés de estar aqui falando comigo.

— Mas...

— E você não tem que ficar se comparando a ex dele, nem aos cabelos loiros longos dela e o corpo de modelo da Victoria Secrets que ela tem, você é você e tem que se aceitar assim e o James já te ama desse jeito. Você não pode se comparar a ela, não tem ninguém igual você no mundo. Faça dessa viagem seu paraíso, aprenda a se amar do jeito que você é e se mostre pra si mesma e pra ele.

Aquela em que James Potter não enxergaOnde histórias criam vida. Descubra agora