Capítulo 4

66 9 2
                                    

Por Cristovão

O que mais me assustava está acontecendo o meu medo de perder minha filha fica cada vez maior , eu tô despertado não sei mais oque fazer eu juro que faria tudo pra estar no lugar dela agora.

A Doutora estava chegando com notícias da minha filha.

– oi Dra. Como minha filha está?

–eu vou ser cincera o senhor a sua filha não está nada bem o estado dela está ficando muito mais crítico do que antes.

mas Dra. Isso pode se resolver não pode?

–eu creio que não ,mas dentro dessa semana na sexta-feira o senhor precisa vir aqui com sua filha pra fazer alguns exames.

–mas está bem ,nós estaremos aqui , posso ver minha filha?

–agora não sr. Cristovão ela está a ser examinada.
Está bem doutora.

Por Thiago

Finalmente já conheço o nome dela , Vivian um nome tão lindo como ela , ela parece mesmo uma Princesa , uma Deusa agora tenho a certeza que não é um sonho ela é um anjo mesmo e ela vive aqui ao lado,mas eu estranhei quando ela me disse que vivia aqui desde que nasceu (criança) ,mas eu nasci aqui só que viajei pra NY( New york ) quando tinha 5 anos e voltei quando tinha 13  anos mas mesmo assim nunca a vi por aqui ,e eu acho ,ou melhor tenho a certeza que minha mãe está a me escondendo algo, sempre que eu perguntava algo sobre a vida dela , minha mãe me interrompia e aquilo me deixava com raiva terei que falar com minha mãe sobre isso mas antes vou pra casa da Milene Contar pra ela tudo sobre oque aconteceu aqui ,eu confio mais nela que os meus amigos.

Eu despedi minha mãe e sai de casa pra rua mas quando viro pra começar minha caminhada vi a Vivian encostada em uma árvore e ela parecia não estar bem ,eu saí correndo e cheguei até ela ,e perguntei se ela estava bem mas ela mal conseguia responder ela estava sem ar mas como!! E porque!!

voce está bem?- eu perguntei todo desesperado.

–me...le...va ...pr... pra.casa .

– Vivian eu não estou entendendo nada.

–c....as...a..casa .

–esta bem você quer que eu te leve pra sua casa? -ela não Conseguiu responder apenas assentiu–ok vou te levar .

Eu levei a  pelos braços e fomos pra casa , bati na porta e um senhor abriu talvez fosse seu pai,e de imediato logo que ele viu a filha em meus braços a tirou de mim e a colocou no sofá enorme que tinha na sala.

– Vivi Minh filha , meu Deus eu já sabia que isso ia acontecer  nós precisamos ir ao hospital ...hammm moço como você se chama?

–sou o Thiago, filho da vitória ,ela não consegue falar direito.

–esta bem obrigada por trazer ela pra cá , ela pra cá mas você já pode ir eu trato dela .

–eu quero ajudar oque ela tem ?

–nao precisa eu resolvo por favor vai logo.

–esta bem eu vou ,mas por favor qualquer coisa me diga.

Ela me deu um tchau e seu pai me  acompanhou até a porta , quando olhei pra trás parecia que ela estava inconsciente .

Dei uns passos pra casa e derepente escutei o som da ambulância , quando me viro vi a ambulância estacionar fiquei parado ali  observando ,e depois de um tempo passaram uns enfermeiros com ela deitada em uma maca.
Derramei uma lágrima com aquela cena triste , minha mãe com certeza me deve boas explicações.

Entrei em casa e fui em direção ao quarto da minha mãe ,bati a porta e ela disse pra entrar, entrei e a encontrei sentada na sua cama virada de costas eu sentei na sua cama e também dei costas a ela.

– mãe oque a Vivian têm?

– não tem nada filho , porque você está perguntando isso ,vá pra casa dos seus colegas .

– mãe me diga por favor .

– eu já disse que não é nada ela está muito bem , oque te faz pensar que ela não estaria bem?

– mãe ela disse que mora aqui desde criança mas eu nunca a vi e quando eu quis perguntar algo sobre ela a senhora sempre me cortava .

– só não achei certo você ficar perguntando pra ela coisas da vida dela ,se você não a conhece direito.

– está bem se a senhora diz isso ,mas mãe quando eu descobrir e a senhora vai ter que me dizer porque não me disse

Eu saí do quarto da minha mãe nervoso muito. Nervoso , Porque ela não me diz nada , bem talvez seja porque minha a própria Vivian não quer .Sai de casa e fui pra árvore onde ela estava passando mal antes de eu a levar pra casa.

~~~~~~~~~~~~5 dias depois~~~~~~~~~~~

Por Vivian

Se passaram cinco dias que estou aqui nesse maldito hospital que ódio ,e que chato eu acho que vou começar por achar que isso aqui é a minha casa,eu prefiro morrer agora ao invés de ficar sofrendo todos os dias com minha doença.

E logo agora que descobri que o Thiago é meu vizinho durante todo esse tempo ele viveu ao lado de mim sem eu saber.

E coitado dele ele não sabe nada de mim sempre que queria perguntar algo a vitória o cortava ,eu gostaria mesmo de o conhecer melhor,mas eu não posso me apegar a ele , vai que eu morra ele vai sofrer por minha causa eu não quero isso tenho de manter distância dele .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  

       Oi gente oque estão achando da história comentem qualquer coisa , obrigada por tudo genteeeeee e 💕💕💜💜💜💜💜 desculpa pelo capítulo ser curto mas fiquei sem mais ideias ,mas prometo que o próximo capítulo será muito longo quer dizer não muito mas será e será Bom porque teremos mais um integrante , não posso falar mais se não vou acabar por dizer tudo aqui,está curioso??? Vá pra o próximo capítulo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Não se esqueçam de comentar e votar 🌟🌟♥️♥️♥️♥️♥️♥️

E vou fazer um grupo no sapp (WhatsApp) quem quiser entrar é só deixar o contrato aí pra eu puder adicionar beijos😘
♥️♥️💜💜💜.






Para sempre no meu Coração[REVISANDO]Where stories live. Discover now