Capitulo 37

22 2 0
                                    

 

   Por Vivian

       9 meses depois

Nove meses se passaram ,o tempo passou voando ,e minha barriga esta enorme,estou parecendo uma baleia , minha gravidez se resumiu em nauseas, vontades de comer coisas estranhas, minhas pernas estão inchadas , Thiago vive rindo de mim , Porque estou sempre reclamando  das minhas dores e dos chutes que minha bebê vive me dando,sim ela é uma menina ,os nossos Pais ficaram muito felizes por saber que será uma menina e é oque eles queriam desde o inicio eles ficaram encantados  .

Faltam alguns dias pra ela nascer e então terei meu momento de descanso ja não estou aguentando segurar essa barriga enorme .

Fiquei me perguntando ,como será que minha bebê Vai ser, será que tera os olhos do pai ou terá os meus , qual sera a cor dela ,sera que terá bochechas fofas pra eu acariciar sempre .

Estava tão perdida em meus pensamentos que não percebi a presença de Thiago naquele momento ate ele chamar minha atenção.

— Pensando em oque girrasol?

— estava aqui pensando em como será nossa filha .- falei olhando pra minha barriga.

— Ela vai ser linda como os pais acredite.- sorri com as palavras dele e derepente comecei a sentir dores e um liquido escorrendo no meio das minhas pernas.

— Amor - chamei Thiago com os olhos bem abertos e ele percebeu logo , porque o vestido que
eu estava usando ja estava molhado.

— Mas não faltavam alguns dias pra isso acontecer?- perguntou todo sorridente .

— Vai logo Thiago pega a bolsa dela la no quarto e vem logo - ele foi pegar a bolsa e quanto a mim eu só conseguia gritar de tanta dor e sorria ao mesmo tempo de tanta felicidade ,minha princesa ia nascer eu esperei por esse dia a meses e hoje finalmente eu vou conhecer ela.

Thiago chegou com a bolsa e me acompanhou de vagar ate o carro , enquanto ele dirigia , pegou um celular na mão livre e ligou pra nossos Pais e amigos .

(...)

—O nosso bebe Vai nascer,chamem um medico por favor. - era a unica coisa que eu escutava  do Thiago,mas derepente comecei a sentir uma sensação estranha ,os meus olhos começavam  a fechar se lentamente e não consegui ver mais nada.

  Por Thiago

No momento em que eu gritava ,chamando um medico a Vivian ja estava com os olhos fechados e eu não sabia se era normal ou não ate chegar uma Medica .

— levem ela de imediato,ele desmaiou.

A medica levou ela e eu fui acompanhando ate chegar em uma porta onde não me deixaram entar ,normalmente os maridos entram pra dar força a esposa ,mas o meu caso foi diferente.

Eu fiquei esperando as enfermeiras sairem ,mas nenhuma delas saia , esperei uns minutos e a Doutara da Vivian chegou  logo e me espantei ao vela ali ,no inicio achei que veio dar os parabéns ,mas a cara dela não me parecia a de alguem que veio dar os parabéns,ela estava diferente e parecia que me olhava com pena mas não intendia nada ,ate chegarem nossos Pais.

— Doutora esta tudo bem?-perguntei porque ja não aguentava mais .

— infelizmente não.

— c-como assim não oque a senhora quer dizer com isso?

— Doutora- chamou o Pai da Vivian e logo isso chegou a medica que estava cuidando da Vivian.

— Doutora esta tudo bem?- perguntei logo que a vi saindo.

— infelizmente não.

— me expliquem logo oque esta acontecendo  com a minha mulher e a minha filha, por favor.

— Sr Thiago a sua mulher Ela não tera um parto normal ,teremos que fazer uma sezariana,mas não é só isso.

— OQUE HÁ DOUTORA DIGAAA.-gritou o Pai da Vivian

—O pulmão dela , atingiu o ja estava atingindo o limite , e devido a gravidez e o esforço que ela tentou usar no inicio, só acelerou ainda mais o processo e agora ela esta em um caso critíco.- ao escutar aquelas palavras foi como se meu coração tivesse parado por alguns instantes, eu não acreditava no que acabará de escutar

— Não, não isso não é verdade a Vivian é forte ela vai sair dessa.

— não ha mais nada que possamos fazer.

— Não não,deve haver alguma forma,salvem ela por favor.

Parece que o que eu disse não ajudou em nada 
meus olhos estavam cheios de lagrimas, estava tudo Indo por água abaixo ,eu ja esperava que isso acontecesse mas não hoje nem amanhã, não tão rapido assim.

Meus pais choravam ,e a Milene desmaiou,ao ouvir tudo aquilo.

(...)

—A Medica saiu - falei ja me levantando do lugar onde eu havia sentado esperando por noticias de Vivian e nossa filha,a cara da Medica não era uma das melhores ,mas o importante não era tentar decifrar a cara dela mas sim tentar descobrir se estava tudo bem.

— Como esta minha filha e a bebé?- perguntou sr Cristovão todo preocupado.

—primeiro quero desejar os  parabéns pela linda e saudavel filha que o senhor tem  ,porém o caso da mãe ainda continua critíco,e infelizmente não podemos fazer mais nada.

Se eu estava feliz sim eu estava ,tenho uma filha ,e aposto que é tão linda ,meiga e doce como a mãe,mas por outro lado era como se meu mundo ja não existisse ,se eu perder a Vivian oque farei? a única pessoa que eu pude chamar amor da minha vida,a única pessoa por quem eu me apaixonei de verdade oque sera de mim sem ela?

— eu posso ve- las?- perguntei esperando por uma resposta.

— sim- respondeu a medica ,mas não a cansem que ela precisa de energia pra dar de mamar a bebé.

não consegui esperar mas nenhuma instrução ou palavra da Medica entrei no quarto e por um momento a dor que eu sentia dentro de mim passou por alguns instantes ao ver Vivian segurando nossa filha em seus braços,era a coisa mais emocionante e linda que eu ja vi .

Aproximei-me  delas e vi logo a cara fofa da minha filha ,ela uma bebê linda eu não conseguia parar de olhar pra ela ,foi como se me tivesse ipnotizado .

— A nossa filha Thiago- disse Vivian me entregando a bebé pra que eu a segurasse  em meus braços, eu peguei minha filha e ela deu um sorriso fofo e eu todo bobo , só conseguia sorrir.

Ela era tão pequena,tinha as mãos que nem de uma boneca ,ela era perfeita eu me encantei por ela.

Chegaram nossos Pais e ficaram encantados com o poder que a bebé tinha de nos deixar bobos , Milene ja queria ter seu bebe em seus braços logo que viu a minha filha.

Alana...- sussurou Vivian mas eu percebi que ela quer que a bebé se chame Alana.

— Alana será o nome dela meu amor - olhei pra ela e só conseguia ver lagrimas caindo de seu rosto entreguei a Alana pra minha mãe e me aproximei da Vivian pra escuta-la direito.

— Cuida bem dela amor, você  será um otimo Pai pra ela, eu gostaria de ver ela crenscendo mas  você sabe que é impossivel ,no aniversario de 5 anos dela eu quero que você a entregue 5 girassois  e em casa você ira descobrir o porque disso.
Pai ,Mãe tambem quero que cuidem da Alana como se estivessem cuidando de mim,Pai Conte pra ela as melhores historias que tiver que contar sobre mim ,sobre nós e isso é pra todos vocês, digam a Alana que eu amo muito ela que ela é a melhor filha do mundo.
Milene quero que você cuide da Alana como se ela fosse sua filha e diga a seu bebe que eu amo muito ele , eu amo todos vocês,Tom cuide dela viu,e do seu bebê,falou olhando pra o Tom e pra Milene.

— nós tambem te amamos ,amor para de falar isso.- falei com os olhos vermelhos e com lagrimas caindo.

— Thiago meu amor ,meu único e verdadeiro amor , eu amo você , nunca se culpe por nada ,seja feliz porque onde quer que eu esteja sempre estarei orgulhosa de você ,te amo ta.

foram as ultimas palavras  dela que sairam juntamente com lagrimas,e ela se foi.

Para sempre no meu Coração[REVISANDO]Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu