Encontro inesperado .

833 32 3
                                    

Meu nome é Hermione Granger e essa é a história de como eu joguei fora anos de convicção no lixo . Bem pra vocês entenderem vamos começar do início.
Há exatos cinco anos  eu estava indo para o meu primeiro  dia no novo emprego. Aquilo era a realização de um sonho, trabalhar numa grande empresa farmacêutica a Hougrowarts Farma era simplesmente uma das melhores no mercado mundial. Seu criador deveria ter sei lá uns cem anos. Para mim meu primeiro emprego sério.  Eu já trabalhará em outros locais mas nunca em algo tão fabuloso . Nervosa com o primeiro dia eu corri como louca para o elevador e acabei me chocando com alguém e teria ido ao chão se braços fortes não tivessem me amparado. Eu ergui meus olhos para agradecer mas fiquei muda ! Os olhos que me fitavam eram os mais negros que já vi em toda minha vida e eu já tenho vinte e cinco anos. E a voz . Por Deus que voz rouca e sensual era aquela?!!
- A senhorita está bem ? Ele me olhava interrogativamente . Eu estava estática, consegui me ajeitar , me soltei dos braços dele e balance a cabeça.  Ele me olhou mais uma vez e se foi na multidão.  Só então percebi que estava ofegante e meu coração a mil por hora.  Eu não acreditava em amor à primeira vista, na verdade eu nem acreditava muito nessa coisa de amor . Mas ali naquele saguão eu me perdi naqueles olhos e sim ! Eu acabara de alguma forma de me apaixonar por um completo estranho. Quando o impacto dessa descoberta passou eu voutei pra realidade e me dei  conta que havia perdido o elevador. Esperei  mais um pouco e finalmente o outro chegou, e lá fui eu para o emprego dos meus sonhos. Eu ficaria por três meses em experiência no setor de pesquisas e se eu fosse tão boa como meu currículo dizia eu seria efetivada. Após bater meu ponto vesti meu jaleco e fui para o laboratório. Ali seria meu mundo de agora em diante e nesse momento eu esqueci tudo lá fora até mesmo o belo e charmoso homem  com seus lindos olhos negros.
Dois meses haviam se passado eu estava eufórica e exausta. Meu trabalho era um sonho , mas a chefa do meu setor de pesquisas um pesadelo.
Ela era uma ruiva alta de belos olhos verdes e rosto angelical , mas era só, tinha um  temperamento muito forte e comandava a equipe com mãos de ferro . Ela parecia não gostar de mim e fora uma antipatia mútua.  Todos diziam que ela só parecia um doce de pessoa quando estava na companhia do noivo. Um dos sócios majoritarios da empresa, eu nunca o virá pois era novata mas quem já estava lá a mais tempo dizia que ele era capaz de beijar o chão que ela pisava era só ela pedir.  Eu ria muito disso afinal ninguém tão poderoso como ele seria assim submisso. Mas eu iria mudar de opinião ah se ia. Mas tudo começou a mudar quando um dia a secretaria da chefa faltou.   É ela achou que seria bom me sacanear me fazendo de secretaria particular naquele dia.
- Senhorita Granger, infelizmente minha secretaria a senhorita Brown ficou doente e não me mandaram uma substituta então poderia substitui-la hoje? Afinal não há nada importante pra você fazer. Tome isso como um extra no seu currículo, uma avaliação minha serve pra muita coisa . 
- Como desejar senhorita Evans. E assim lá foi eu ser secretaria por um dia , não foi ruim tinha um rapaz que era o Office boy que se chamava Dino thomas  ele era hilário e a outra Secretaria era minha colega do ensino medio , Seu nome era Luna Lovegood ela era uma figura me surpreendi na hora do almoço o namorado dela era nada mais nada menos que Harry Potter meu bom amigo de faculdade e descobri depois filho da minha chefa Lilian Evans , que antes se chamara Lilian Potter. Eu estava me preparando para sair para o almoço quando o telefone tocou , revirei os olhos e fui atender.
- Escritório de Lilian Evans, em que posso ajudar?  
- Você não é a Brown! Aquela voz ! Meu Deus era a voz dele ! Tinha que ser ! 
 - Não senhor sou a secretaria substituta , a senhorita Brown está doente.  Em que posso ajudar senhor?
- Snape.  Severo Snape.  Estou tentando falar com a Lílian, sabe onde ela está?
Pelos Céus! Ele era o noivo da bruxa !
- A senhorita Evans saiu para um almoço de negócios e infelizmente o celular dela ficou aqui no escritório.  O senhor quer deixar algum recado?
- Não falo com ela depois.  E dizendo isso desligou.  Meu coração batia como louco ! O homem misterioso que fazia meu coração dar  pinotes tinha finalmente um nome. Ele se chamava Severo Snape  e era noivo da minha chefa.

Ao som da sua voz.Where stories live. Discover now